1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Capítulo 38

História Amor de Infância - Capítulo 38


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Com o segundo capítulo do dia, espero que gostem. Boa Leitura 😘

Capítulo 38 - Capítulo 38


Fanfic / Fanfiction Amor de Infância - Capítulo 38

A semana passou rapidamente e o sábado  chegou, junto do festival dos Três Reinos, as garotas haviam combinado de passarem o dia se arrumando e decidindo as roupas que usar.
Havia amanhecido e as garotas estavam indo tomar café da manhã, antes de irem fazer compras. Elas se sentaram na mesa, onde o pessoal estava a Lucy deu um selinho no Natsu e se sentou do seu lado. A Juvia havia se sentado ao lado do Gray.
Desde do dia da boate, onde a Juvia beijou o Rogue, ela vem o ignorando completamente, o moreno tentava conversar com a azulada, mas a mesma não queria papo com ele. Ela não estava brava com ele ao contrário estava brava com sigo mesma, por ter feito aquilo por completo impulso e estava bêbada.
-Hoje nós vamos fazer compras.-A Erza falou.-Então não nos veremos o dia todo.
-E como eu fico, sem ficar com a minha namorada o dia todo?- O Kirito falou.
-Que eu saiba você não nasceu grudado na Asuna. Isso serve pra você também, Natsu. A Lucy não poderá ficar o dia com você.
-Fazer o que né.-O Natsu falou.-Espero que ele fique muito bonita, pra mim, não para os outros.
-Eu vou.-A Lucy falou sorrindo.
Eles fizeram seus pedidos que logo chegaram e eles começaram a comer, a mesa como sempre estava muito agitada.
-E o que vocês pretendem, fazer enquanto estamos fora?-A Asuna perguntou.
-Não sei.-O Sting respondeu.-Talvez nós vamos dar uma volta.
-Não vão escolher o que vestir?-A Juvia perguntou.-Ou irão vestir qualquer coisa do guarda roupa?
-Não é uma má idéia. -O Gageel falou.-Não sou muito fã de ficar escolhendo roupa.
-Sabemos disso, Gageel.-A Lucy falou.-Só não apareça de pijama.
-Pode deixar, conselheira de moda.
A Lucy mostrou a língua pro Gageel e voltou sua atenção para o café da manhã.
As garotas saíram da padaria e foram andar pelas ruas e a cada loja entravam para escolher seus Yukatas. Elas entraram na primeira loja e começaram a olhar todas as opções de yukatas, mas nenhum as agradou, quando chegaram na segunda loja avistaram a Wendy, experimentando um Yukata azul claro, com estampas de flores.
-Está lindo, Wendy.-A Chelia falou.
-Eu não acho, não combina comigo.-A Wendy falou se olhando no espelho.
-Mas já experimentamos, todos os Yukatas disponíveis dessa loja.
-Então vamos em outra.
-Mas essa é a única que tem Yukata do nosso tamanho.
A Lucy olhou um Yukata e pegou e se aproximou das duas, que assim que sentiram alguém se aproximando olharam e a Wendy sorriu para a loira.
-Oi, Lucy-san.
-Olá, Wendy, Chelia.-A Lucy falou sorrindo.
-Oi, Lucy.-A Chelia falou.
-Tenho um Yukata perfeito pra você, Wendy.
-Sério? !
-Claro.
A Lucy mostrou um Yukata verde com estampas de flores e uma faixa vermelha rodeava a cintura do mesmo, a Wendy sorriu e pegou para experimentá-lo, quando saiu do provador estava linda.
-Ficou ótimo em você, Wendy.-A Juvia falou sorrindo.
-Vou ficar com esse.-A Wendy olhou para a Lucy sorrindo.- Obrigada, Lucy-san.
-Não foi nada. Agora eu tenho que procurar um pra mim. Até logo, Wendy e Chelia.
-Até. -As duas falaram juntas.
As garotas começaram a andar pela loja,  pegaram vários para experimentar, mas apenas a Juvia escolheu um Yukata daquela loja, ele era azul com belas estampas de flores que iam do branco ao azul. As garotas saíram da loja e foram andando até a próxima.
-O Yukata que você escolheu, é muito lindo, Juvia.-A Asuna falou.
-Obrigada.-A Juvia falou.
-Está tão difícil, encontrar um Yukata pra usar hoje a noite.-A Cana falou.-Parece que não tem nada que combine comigo.
-Ainda temos tempo para encontrar algo, antes de nos arrumar.-A Lucy falou.
-Vamos naquela loja!-A Erza apontou.-Parece ter Yukatas bonitos.
As garotas assentiram e foram andando pra dentro da loja, assim que adentraram ao local uma moça muito bonita de longos cabelos roxos e olhos azuis, um corpo escultural, se aproximou das garotas com um sorriso nos lábios.
-Bom dia. Precisam de ajuda?-A moça perguntou.
-Gostaríamos de ver, seus Yukatas.-A Asuna falou educadamente.
-Há sim. Vocês devem querendo ir ao Festival dos Três Reinos.
-Isso mesmo.-A Lucy falou.-Poderia nos mostrar?
-Claro. Me sigam.
A atendente começou a andar e as garotas a seguiam, até que ela parou de frente para uma arara cheio de Yukatas lindos.
-Esses são os nossos Yukatas, disponíveis.-A moça falou.-Sintam-se a vontade de escolher o que for de seu agrado.
-Obrigada.-A Erza falou.
As garotas começaram a ver e a experimentar os Yukatas. Depois de um longo tempo naquela mesma loja, a Lucy escolheu um Yukata rosa com detalhes vermelhos, a Asuna escolheu um Yukata vermelho com a faixa branca e estampado de flores brancas e rosas.
-Obrigada pela preferência.-A atendente falou.-Voltem sempre.
As garotas sorriram e saíram andando pra fora da loja. O sol já se encontravam no topo do céu e brilhava fortemente, a Levy pegou o seu celular e viu que já era meio dia e ficou surpresa em ver que passaram a manhã toda fazendo compras e ainda nem encontrou um Yukata para ela.
-Vamos em mais uma loja.-A Erza falou.-Depois vamos almoçar.
-Que bom, já estou morrendo de fome.-A Asuna falou.
As garotas entraram na última loja que tinha naquela rua, a Levy logo encontrou o Yukata perfeito pra ela, o mesmo era laranja com um pouco de amarelo estampado de flores vermelhas e rosas, ela pegou e foi experimentar, a baixinha saiu do provador e mostrou para as garotas.
-Ficou lindo, Levy-chan.-A Lucy falou.
-Combinou totalmente com você. -A Juvia falou.
-Como eu estou?-A Erza perguntou saindo do provador.
A ruiva usava um belo Yukata vermelho com estampas de rosas e com pequenos detalhes laranja e a faixa era preta.
-Linda, Erza.-A Juvia falou.
-Ótimo, todo mundo tem roupa. Menos eu.-A Cana reclamou.
As garotas se entre olharam e sorriram e puxaram a morena para experimentar os Yukatas, depois de experimentar metade da loja, ela finalmente escolheu um Yukata vermelho escuro que batia na suas cochas e sem mangas.
Assim que todas elas escolheram suas roupas elas foram em uma lanchonete, onde elas fizeram seus pedidos e se sentaram em uma mesa. Não demorou muito e seus pedidos chegaram e elas começaram a comer.
-A onde vamos, depois? -A Erza perguntou.
-Salão de Beleza.-A Cana respondeu. -Precisamos ficar bonitas. Não que não sejamos, mas vamos deixar os homens de babando.
-Com certeza.-A Juvia falou.
Elas ficaram conversando o almoço inteiro e depois foram andando até o salão de beleza, elas entraram e já foram atendidas por um rapaz.
-Vocês tem horário, marcado?
-Temos sim. Está agendado pelo nome, Cana Alberona.
-Há, claro. Por aqui, Senhoritas.
Ele as guiou até o local onde seriam feitos os cabelos e até mesmo as unhas, as garotas foram atendidas por várias cabeleireiras. Elas ficaram a tarde inteira no salão se arrumando, quando finalmente saíram elas voltaram para o hotel, onde puderam se arrumar para o Festival dos Três Reinos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...