1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Capítulo 40

História Amor de Infância - Capítulo 40


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Aviso: hoje eu irei postar apenas uma capítulo pois estou com o dia cheio já que eu fui na minha feira de ciências e hoje eu tenho aniversário, durante essa semana eu vou postar um capítulo Bônus de 200 favoritos, que eu estou escrevendo. Obrigado pelos comentários dos capítulos anteriores. Boa Leitura 😘

Capítulo 40 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Amor de Infância - Capítulo 40

O domingo chegou e junto disso o passeio chega no final, mas foi muito divertido o que eles passaram durante essa longa semana.
As garotas terminaram de arrumar suas malas e foram andando até a recepção do hotel, onde todo mundo já se encontrava para entrarem no ônibus. O Natsu se aproximou da Lucy e a abraçou por trás e deu um beijo na bochecha dela.
-Oi, Luce.
-Oi. Então nós vamos voltar pra Magnólia.
-Sim. E o aniversário de alguém está chegando.
-Nem me lembra. Eu só quero que passe rápido, só isso.
-Mas por que? Vai ser divertido passar com a gente.
-Eu sei que vai, mas não estou afim.
-Alunos!-A Professora Aries chamou.-Já estamos partindo, entrem nos ônibus.
Os alunos entraram nos ônibus, a Lucy sentou com a Levy dessa vez, há frente das duas estavam o Sting e o Jelall, atrás a Erza e a Juvia e do lado delas estavam o Natsu e o Gray.
-Lu-chan.-A Levy falou.-Você sabe que a Lisanna vai fazer de tudo, pra separar você e o Natsu, né?
-Sei sim.-A Lucy falou soltando um suspiro.-Mas eu não vou deixar, que aquela destrambelhada separe a gente.
A Levy assente e olha pro Gajeel que está atrás do Natsu e do Gray e o mesmo assim que percebeu que a baixinha o olhava ele sorriu pra ela, que logo virou pra frente um pouco corada.
Duas horas depois, o ônibus parou de frente para a Fairy Tail onde estava a Mirajane e a Lisanna esperando o Elfman chegar, mas é claro que a albina mais nova não estava ali só por causa do irmão e sim também por causa de um certo rosado.
Assim que o Natsu saiu do ônibus a Lisanna foi até ele é o abraçou o Natsu tentou se afastar da albina mas a mesma era persistente, a Lucy não gostou nada disso, mas não queria dar uma de ciumenta então foi cumprimentar a Mirajane.
-Mira.-A Lucy falou sorrindo.-Como passou a semana?
-Bem, mas eu queria ter ido com vocês, deve ter sido tão divertido.
-E foi, Mira.-A Cana falou.-A loira e o Natsu se entenderam e estão juntos.
-Vocês estão namorando?
-Não.-A Lucy respondeu.-Estamos ficando é diferente.
-Não demora muito pra ficarem juntos. Fico tão feliz em saber disso.
A Lucy deu um sorriso para a Mira e olhou na direção do Natsu e da Lisanna e pode ver a albina séria olhando para o rosado.
-É só um abraço, Natsu.-A Lisanna falou.-Eu estava com saudades.
-Eu sei que é só um abraço, mas você queria me beijar.
-E qual o problema? Mesmo que tenhamos terminado isso não significa que não podemos nos beijar.
-A partir do momento em que eu estou ficando com a Luce, existe um problema.
-Você está ficando com aquela oxigenada?! Desde quando?!
-Já faz uns cinco dias.
-É só eu sair de perto, que as piranhas já partem pra cima.
-Lisanna!-O Natsu falou sério.-Não vou adimitir que há chame assim, não temos mais nada já faz um mês, então entenda que eu sou só seu amigo.
-Poderíamos ser mais que isso. Natsu nós namoramos por três anos, isso não pode ser jogado fora por causa de uma loira qualquer.
-Não foi jogado fora, Lisanna. Apenas acabou o que não tinha mais amor.
-É claro que tinha amor, Natsu. Ainda tem, eu te amo. Isso não vale de nada?
-Mas eu não te amo mais, Lisanna. Entenda por favor, nos do relacionamento foi ótimo, mas agora acabou.
-Não.-A Lisanna gritou.-Eu não aceito isso!
Ela se aproximou do Natsu e roubou um beijo dele, a Lucy que estava um pouco afastada viu a cena e ficou paralisada, as garotas que estavam juntos da Lucy também viram. A loira segurou suas malas com mais força e lágrimas caiam dos seus olhos, ela não podia acreditar que estava vendo o Natsu beijando a Lisanna.
-Lucy....-A Mira falou.
-Tudo bem, Mira.-A Lucy falou baixinho.-Não era pra ser né?
-Não diga isso. Eu tenho certeza que isso...
-É obra da Lisanna? É pode ser, mas um beijo não se faz sozinho não é?
-Ela pode ter roubado dele.-A Levy falou.
-Ele não está fazendo nada. Eu vou pra casa.
A Lucy se virou e foi andando em direção do hotel, ela não queria mais presenciar aquela cena ridícula. O Natsu empurrou a Lisanna e olhou extremamente irritado pra ela.
-Por que fez isso?!
-Pra mostrar para aquela loira, que você ainda é meu.
-Eu não sou um objeto pra ser seu! Coloca isso na sua cabeça! Eu estou com a Luce e se ela viu essa cena ridícula que você fez e não falar mais comigo! Eu não vou te perdoar, nunca!
O Natsu pegou a mala dele e foi tentar achar a Lucy, enquanto a Lisanna ficava ali parada morrendo de ódio da Lucy, por tirar o Natsu dela.
-Você vai se arrepender de se meter no meu caminho, Heartfilia.-A Lisanna falou com ódio.
A noite já havia caído e as estrelas não queriam aparecer mostrando um céu totalmente escuro, igual o quarto da Lucy que onde sempre estava radiante hoje se encontrava na maior e completa escuridão. O Natsu havia ligado centenas de vezes para a Lucy, mas a mesma nem atendia ou respondia suas mensagens e ele tinha certeza que ela havia visto a Lisanna o beijando e isso o deixava completamente bravo.
                               *****
Diferente do humor da Lucy o dia havia amanhecido radiante com o sol brilhando fortemente e o céu estava um belo tom de azul e estava limpo sem nuvem alguma.
O despertador da Lucy tocou e a mesma já levantou e foi para o banheiro e quando se olhou no espelho viu como seu rosto estava vermelho por ter passado a noite inteira chorando, seus olhos tinha olheiras bem visíveis.
O Natsu terminou de se arrumar e saiu do seu apartamento e foi em direção do elevador, assim que a porta abriu, a loira saiu de seu apartamento e entrou com ele no elevador. Nenhum dos dois falavam uma sequer palavra, o rosado viu como a Lucy estava mal, ele parou o elevador e olhou para a Lucy.
-Precisamos conversar.-Ele falou.
-Não. A gente não precisa conversar.
-Eu sei que você, viu o beijo.
-Beijo? Eu não vi beijo nenhum.
-Não se faça de desentendida, Luce.
-Lucy, meu nome é Lucy.
-Eu te chamo de Luce, mesmo que você não queira. Eu vou te explicar mesmo que você não queira escutar.
A Lucy cruzou os braços e ficou olhando seriamente para o Natsu, que se aproximou da loira a fazendo recuar um passo.
-A Lisanna que me beijou, eu fui pego de surpresa.
-Você poderia ter parado, em vez disso continuou.
-Eu parei, eu empurrei ela.
-Me poupe Natsu. Por que você simplesmente não fala que ainda sente alguma coisa por ela em vez de ficar inventando isso?
-Eu não estou inventando. Eu gosto de você, não dela.
-Não acredito. Aquele beijo me pareceu outra coisa.
-Você é muito teimosa. Luce eu estou te falando que...
-Eu vi Natsu! Como você pode falar isso sendo que eu vi.
-Os olhos nem sempre contam a verdade.
-Uma imagem vale mais que mil palavras.
-Acredite um beijo vale mais.
O Natsu se aproximou da Lucy e a prensou contra a parede, ele aproximou seus lábios ao dela e a beijou.
A Lucy parecia relutante no começo, mas logo cedou envolvendo seus braços em volta do pescoço do Natsu, o rosado estava com as mãos na cintura da loira e a puxava mais pra si. Suas línguas dançavam em completa sincronia, o Natsu desceu suas mãos até as cochas  da Lucy, que passava as mãos pelo peitoral do rosado.
Eles sentiram o elevador começar a funcionar novamente, os fazendo se separar para recuperarem o fôlego, a Lucy estava completamente vermelha e olhava pro Natsu que tinha um sorriso nos lábios.
-Isso não quer dizer nada.-A Lucy falou.
-Acho que vou ter que repetir a dose.-O Natsu falou em tom brincalhão.
Ele beijou a Lucy novamente e a agarrou pela cintura a puxando pra cima, a fazendo envolver as pernas em sua cintura, ele separou os lábios do dela e a beijou no pescoço deixando uma marca vermelha no local, a Lucy o puxou de volta para um beijo e antes que o clima dentro daquele elevador ficasse mais quente a porta se abriu, fazendo o Natsu soltar a Lucy que estava com a roupa toda amassada e o cabelo todo bagunçado e uma marca vermelha no pescoço.
Eles saíram do elevador e a Lucy tentava ajeitar o cabelo, mas a roupa não tinha jeito iria continuar amassada, a Ultear viu o estado dos dois ao saírem do elevador e deu um sorriso sapeca que não passou despercebido pela Lucy.
-Bom dia, casal.-A Ultear falou sorrindo.
-Bom dia Ultear.-O Natsu falou sorrindo.-Você vai comigo, pra escola?
-Vou.-A Lucy falou.-Você me deixou toda desarrumada.
-Se você tivesse acreditado em mim, eu não precisaria fazer isso, mas eu até que gostei.
-Eu também. Mas qualquer um poderia nos ver.
-Faz parte.
Eles entraram no carro do Natsu, que dirigiu até a casa de seus pais para buscar a Wendy. Assim que a Wendy entrou no carro viu a marca vermelha no pescoço da loira e sorriu ao pensar quem poderia ter causado aquilo. Chegaram na Fairy Tail e a Wendy logo saiu do carro, o Natsu e a Lucy saíram de mãos dadas e foram em direção dos seus amigos, eles se sentaram .
-Que chupão é esse no seu pescoço em, loira?-A Cana perguntou sorridente.
-Chupão?!-A Lucy falou surpresa.
-É. Quem foi que te deu, em?
-Óbvio que foi o Natsu, Cana.-O Gageel falou.-A noite deve ter sido boa.
-Cala boca!-A Lucy falou.-Em vez de cuidar da minha vida, vai arranjar uma namorada.
-Esse processo está em andamento.
O sinal tocou e todos se levantaram, antes da Lucy ir para a sala de aula o Natsu puxou ela e deu um selinho nos lábios dela.
-Boa aula, Luce.
-Pra você também, Dragneel.


Notas Finais


Até o capítulo Bônus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...