1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Capítulo 47

História Amor de Infância - Capítulo 47


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje. Boa Leitura.

Capítulo 48 - Capítulo 47


Fanfic / Fanfiction Amor de Infância - Capítulo 47

As portas do hospital foram abertas mostrando uma mulher de longos cabelos prateados e olhos pretos, usava um vestido longo azul e em suas mãos havia duas malas seu olhar era o mais preocupado que podia se imaginar, a mulher viu a Yukino sentada em uma das cadeiras e se aproximou da mesma, que levantou o olhar e viu a mulher parada na sua frente.
-Nee-san.- A Yukino falou.
-Como está a Mavis?
-Angel?- A Lucy perguntou atrás da mulher.
Angel Vermillion irmã mais velha da Yukino e da Mavis, estuda medicina em uma das faculdades mais famosas dos Estados Unidos, morou fora durante 10 anos no exterior para estudar e raramente via suas irmãs assim não tendo laços tão fortes, Angel tem 20 anos e está solteira.
-Oi priminha.- Angel falou olhando pra Lucy.
-Mavis está sendo examinada.- A Yukino falou.- O que faz aqui?
-Minha faculdade entrou em greve durante um mês, então eu pensei que seria ótimo passar esse tempo com as minhas irmãs.- A Angel falou.
-Está meio tarde não acha?- A Lucy falou em um tom mais baixo.
-Não diga isso, loira de farmácia.- Angel falou sorrindo. - Eu ainda sou a irmã mais velha delas, tenho que cuidar delas não é apenas você.
-Não me chame de loira de farmácia!
-Tem razão é natural, apesar de achar que você andou tingindo seu cabelo.
-Não comecem a brigar!- A Yukino falou.- A Mavis está dentro daquela sala em um caso de vida ou morte, então não briguem.
As duas ficaram em silêncio, Yukino tinha razão não era hora para aquelas duas começaram uma discussão sem fim, desde pequenas elas brigam e sempre sobre o mesmo motivo a gente não gostava do fato da Angel morar em outro país e nunca visitar suas irmãs, ela não via como as duas sofriam era o que a loira pensava.
O Natsu abraçou a Lucy por trás a mesma apoiou sua cabeça no peito do rosado, a Angel se sentou do lado da irmã e abraçou, apesar de não conviver com elas a Angel as amava muito por isso não suportava quando a Lucy dizia que ela não se importavam com suas irmãs, quem ela pensava que é.
O Zeref olhava da Lucy para a Angel, nunca se detalhes bem e não seria agora que isso vai mudar, a Zera se aproximou do moreno com um olhar triste.
-Ela vai ficar bem, certo? - A Zera perguntou baixinho.
-Vai sim.- O Zeref falou.- Ela sempre fica.
Uma hora se passou dentro daquele hospital, o Natsu teve que voltar para a Fairy Tail buscar a Wendy, mas avisou a Lucy que logo voltaria. A loira abraçava o Sting que havia chegado no hospital dez minutos depois que o Natsu saiu.
Um homem de cabelos castanhos e olhos azuis chegou perto da Yukino e da Angel que logo se levantaram e olharam para o homem.
-Vocês devem ser as irmãs da Senhorita Mavis.- O homem falou.
-Isso mesmo.- Angel falou.- Como ela está?
-Acho que vocês já devem saber que sua irmã, tem uma doença muito grave e que nós médicos não sabemos como curar.
-Isso já sabemos.- A Yukino falou.- Como ela está?
-Mal. A Senhorita Mavis terá que ficar internada, parece que seu corpo está muito fraco e não tem todos os nutrientes.
-Está dizendo que minha irmã, vai ficar aqui no hospital porque ela está piorando?!- A Angel falou.
-Isso mesmo. Seu estado parece estar piorando.
-Quanto tempo ela vai ficar aqui?- A Lucy falou com lágrimas nos olhos.
-Não temos tempo definido, então será até ela melhorar.
A Lucy fechou os olhos e abaixou a cabeça, seus punhos agora serrados, lágrimas caiam sem parar. Ela tinha tanto medo de perder a Mavis do mesmo jeito que perdeu sua mãe, há alguns dias seu pai havia ligado para ela dizendo que a doença que a Mavis tinha era a mesma que sua mãe tinha, isso deixava a Lucy muito preocupada e tentava fazer de tudo para encontrar a cura dessa doença, mas nada ela encontrava.
O Natsu estacionou o carro de frente para a Fairy Tail e viu que ainda faltava vinte minutos para o sinal tocar, ele saiu do carro e ficou no pátio, em um canto do pátio estavam a Lisanna, Jenny e o Loke que olhavam para o rosado.
-Vamos começar.- O Loke falou.- Está preparada Jenny?
-Claro.
-Então pode ir.
A Jenny foi até o Natsu e se sentou de frente pro mesmo, o rosado olhava ela sem interesse algum diferente da loira que tinha um sorriso sedutor nos lábios.
-Oi Natsu.- A Jenny falou.
-Oi Jenny.
-Faz tempo que eu não te vejo. Fiquei sabendo que está namorando a Heartfilia.
-É. Eu estou.
-Natsu, pra que ficar com alguém como ela se pode ficar comigo, sai garota mais linda e gostosa desse colégio.
-Jenny, eu estou com a Luce e vou continuar com ela.
-Mesmo depois disso?
A Jenny se levantou e sentou no colo do Natsu e beijou o mesmo, o Natsu pois as mãos no ombro da loira e a empurrou a jogando no chão e a olhou sério.
-Você é maluca?!-O Natsu falou irritado. - Eu tenho namorada!
-Eu seria uma namorada melhor que ela.
-Não. Não seria, ninguém é melhor que a Lucy.
-Você é muito chato.
A Jenny saiu andando e enquanto andava um sorriso vitorioso brotava em seus lábios.
A Lucy estava sentada em uma cadeira quando seu celular tocou mostrando que havia chegado uma mensagem, a Lucy pegou e viu que era de um número desconhecido assim que abriu a mensagem seu coração se partiu ao meio e lágrimas começaram a cair novamente.
-Isso é mentira.- A Lucy sussurrou.- Não pode ser verdade.
-O que foi Lucy?- O Sting perguntou.
-Me diz que isso não é verdade, Sting.
A Lucy entregou o celular para o loiro que assim que viu a foto não sabia o que dizer, a Lucy havia recebido uma foto da Jenny e do Natsu se beijando. A Lucy chorava com o coração aos pedaços, a única coisa coisa que o Sting pode fazer era abraçar fortemente a Lucy.


Notas Finais


Até o próximo sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...