1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Capítulo 48

História Amor de Infância - Capítulo 48


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem e obrigada aos comentários dos capítulos anteriores. Boa Leitura 😘

Capítulo 49 - Capítulo 48


Fanfic / Fanfiction Amor de Infância - Capítulo 48

A Lucy se soltou do Sting assim que viu o rosado entrar no hospital, ela sentia raiva e tristeza achava que ele realmente a amava, mas foi tudo invenção.
-Como a Mavis está? -O Natsu perguntou assim que chegou perto da loira.
-Seu babaca! Cachorro!-A Lucy gritou batendo no peito do Natsu.
-O que houve, Luce?
-O que houve? Você tem coragem de me perguntar isso?! Como você é um...
A Lucy chorava e batia no Natsu que não entendia o que estava acontecendo, as pessoas olhavam a cena e não falavam nada. O rosado segurou as mãos da Lucy e a encarou e a mesma o olhava com raiva pra ele.
-Pode me explicar agora?-O Natsu  falou de novo.
-Você quer que eu explique? Pois bem. Você me traiu e ainda por cima com uma loira oxigenada.
-Do que você está falando, Luce?
-Você e a Jenny.-A Lucy falou baixo.- Você está ficando com ela, você está me traindo.
-Eu não estou te traindo Luce, de onde tirou isso?
-Eu vi!-Ela afirmou.- Vocês se beijando!
-A onde você viu isso?
-Então é verdade. Você está me traindo, eu não acredito nisso Natsu.
-Me responda, Luce! Onde você viu isso!
-Me mandaram uma mensagem com uma foto.
-Uma foto! E você vai acreditar em uma foto.
-Vai me dizer que não era você, beijando aquela oxigenada?
O Natsu não respondeu e virou a cabeça e soltou os braços da Lucy.
-Você... Eu não acredito nisso, Dragneel!
-Deixa eu explicar.
-Eu não quero explicações, você me...
-Eu não te trai!-O Natsu gritou.- Acontece que aquela maluca me pegou desprevenido e me beijou, mas eu a empurrei e falei pra ela não fazer mais aquilo.
A Lucy se silenciou e olhou para o lado, mordia seus lábios seu rosto estava inchado. O Natsu virou de costas e começou a andar em direção da saída.
-Quando você quiser conversar, eu vou estar no meu apartamento.-O Natsu falou saindo.
A Lucy fechou os olhos e serrou os punhos.
-Droga!-A Lucy falou.- Eu sou tão idiota, é claro que ele não faria isso. Mas eu não sabia está tudo tão confuso.
A Angel se levantou e foi até a Lucy e a abraçou, apesar de sempre brigarem elas estavam ali para apoiarem uma a outra.
-Vai ficar tudo bem.- A Angel falou.- Você só precisa conversar com ele.
-Ele não vai me escutar.
-Eu tenho certeza que vai sim.
O médico se aproximou das garotas e a Lucy limpou suas lágrimas e olhou para o rapaz.
-A Senhorita Mavis, já pode receber visitas.- O médico falou.- Uma por vez.
-Você primeiro, Lucy.- A Yukino e a Angel falaram juntas.
-Tem certeza? -A Lucy perguntou.-Vocês são as irmãs dela e...
-Você também é irmã dela.-A Yukino falou.- Irmã de coração.
A Lucy deu um pequeno sorriso e assentiu e foi até o quarto onde a Mavis estava. A Zera que estava ao lado do Zeref que não falava nada e fitava a porta onde o Natsu havia saído.
-Não vai ir atrás dele?- A Zera perguntou.
-Não. Ele precisa ficar sozinho.- O Zeref falou.- Além do mais, a Mavis ainda está aqui.
A Zera não falou mais nada e passou a olhar o hospital, que parecia cada vez mais tristes. A Lucy entrou no quarto e viu a Mavis deitada com soro em suas veias, assim que a loira menor viu a Lucy ela sorriu, até parecia que não estava em um hospital.
-Lucy, que bom que você veio.- A Mavis disse.
-Oi, como está se sentindo?
-Bem, mesmo não gostando de hospitais.
A Mavis observou a Lucy, e logo percebeu como seu rosto estava inchado chegando a conclusão de que sua prima havia chorado.
-O que aconteceu?-A Mavis perguntou.
-Nada.
-Não minta. O que houve?
-Eu briguei com o Natsu. Mas acho que eu é que estou errada.
-Se você está errada, deveria ir atrás dele. Antes que se arrependa.
-Mas eu...
-Nada de mas, vá agora!
-Tá bom.
A Lucy saiu do quarto e saiu correndo do hospital em direção do hotel, ela entrou e nem cumprimentou a Cana subiu apressadamente as escadas, chegou no seu andar e encarou a porta do apartamento do Natsu e respirou fundo antes de bater, ergueu a mão e bateu na porta seu coração batia forte não sabia o que dizer apenas foi até lá.
A porta se abriu e o Natsu estava sem camisa apenas de bermuda, ele olhou a Lucy que estava de cabeça baixa.
-Natsu, me desculpa.- A Lucy falou baixo.- Eu deveria escutar o que você tinha a explicar, em vez de falar tanta asneira de uma vez.
O Natsu apenas observava a loira que tinha lágrimas saindo dos seus olhos, o Natsu se aproximou dela e a abraçou fazendo a Lucy apertar sua camiseta, só queria o Natsu perto dela a reconfortando e a protegendo de tudo e todos.
-Natsu, eu sou idiota.- A Lucy falou.- Eu não deveria acreditar em tudo, mesmo com uma foto.
-Calma.- O Natsu falou.- Tudo bem, eu também ficaria atordoado se eu recebesse isso e ainda por cima a Mavis estava no hospital.
-Natsu... A Mavis vai ficar internada, ela está com a mesma doença da minha mãe. Eu não quero perdê-la.
-Você não vai. A Mavis é forte, vai conseguir se recuperar.
O Natsu ergueu o queixo da Lucy a fazendo olhar pra ele, o Natsu secou suas lágrimas e deu um singelo beijo nos lábios da Lucy e sorriu.
-Vai ficar tudo bem. Eu não gosto de te ver chorar, apesar de eu ter parcela de culpa.
A Lucy balançou a cabeça negativamente e olhou pro Natsu.
-A Jenny que é a culpada, não você.
O Natsu beijou a Lucy e a mesma retribuiu, quando se separaram o Natsu convidou a loira pra entrar e a mesma aceitou. Os dois passaram o dia todo juntos, o Natsu consolava a Lucy que tentava ao máximo não chorar ou mostrar tristeza.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...