História Amor de infância - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ashley Benson, Crawford Collins, Debby Ryan, Dylan Sprouse, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Lucy Hale, Natalia "Nah" Cardoso, One Direction
Personagens Ashley Benson, Crawford Collins, Debby Ryan, Dylan Sprouse, Harry Styles, Ian Somerhalder, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Lucy Hale, Michael Clifford, Nah Cardoso, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Amor De Infancia, Harry Styles, Lucy Hale
Exibições 34
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu seu demorei muito tempo pra postar mais enfim está ai...
A um avisinho...esse capitulo vai ser um pouco tristinho

Capítulo 5 - Ela morreu?! Isso não pode estar acontecendo...


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - Capítulo 5 - Ela morreu?! Isso não pode estar acontecendo...

LUCY POVS ON

Bem acabei de acordar e vi harry abraçado em mim...tentei me levantar sem fazer barulho para não o acordar então fui ao banheiro e fiz minhas higienes, desci para a cozinha e peguei um pote de sorvete de flocos e uma colher então me joguei no sofá e liguei a TV e fiquei vendo os noticiários.

- Ai que chato só ta passando isso na TV...aliás...que horas são... - olho para o relógio da parede e reparo que são 5:00 da manhã - PUTA QUE PARIU...sério que eu acordei essa hora...a dane-se também...não vou mais conseguir dormir mesmo...

Harry _ acordo e vejo que Lucy não está na cama, me sento na mesma e fito a parede por um tempo até que escuto um celular tocar e vejo que era o da Lucy, ela tinha esquecido no quarto...era sua mãe, pego o celular e descido atender o mesmo - Alo?!

Mãe _ escuto a voz de um menino vindo do celular de minha filha e reconheço que era a voz de nosso novo vizinho - Alo harry?! Poderia passar o celular para minha filha?!

Harry - claro senhora...ja ja entrego o celular para ela... - me levanto saio do quarto e deço as escadas indo para a sala - Lucy...sua mãe quer falar com você.

Lucy _ olho o Harry e pego meu celular da mão dele - quem te deu ordem para atender?! Isso mesmo ninguém...agora fica quieto que vou falar com minha mãe... - boto o celular no ouvido e sorrio em escutar sua voz

Mãe - Lucy...filha já estou com saudades...e como está ai?! Como anda o Colégio?! Oque o Harry está fazendo em casa?! - falo super rápido pois estava ansiosa.

Lucy _ rio e olho o Harry pegando minha colher do sorvete e pegando um pouco do sorvete, dou um tapa em sua mão que faz o sorvete e a colher cair dentro do pote antes dele colocar dentro de sua boca - calma mãe...respira ai fala...aqui está normal, como sempre, an...o Colégio...ta bem...e o Harry só está me fazendo companhia.

Harry _ fasso cara de choro olhando para ela para pedir o sorvete - dexa eu comer sorvete...malvada.

Mãe _ rio por ter escutado Harry e olho para frente pois estava dirigindo - que bom que ai está bem e que no Colégio...seja boazinha filha - dou uma risadinha

Lucy - Ai come logo desgraça - olho o Harry e vejo que ele já estava comendo o sorvete então reviro os olhos e volto a falar com minha mãe - então mãe...oque você esta fazendo agora?!

Mãe - estou na estrada...claro dirigindo...indo para o trabalho.

Lucy - mãe é perigoso falar no telefone enquanto dirigi...

Mãe - eu sei filha mas é que eu estava com saudades e que-- - quando ela olha para frente ela bate o carro e a cabeça no volante e o telefone fica mudo.

Lucy _ escuto barulho de busina e de batida então arregalo os olhos e começo a chorar - mãe por favor fala alguma coisa...me diz que esse barulho de batida foi com outra pessoa.

Harry _ olho para a Lucy e vejo ela chorando - Lucy oque aconteceu?!

HARRY POVS ON

Meu Deus eu não sabia oque fazer...olhei para a Lucy chorando e me apavorei sem saber oque tinha acontecido e sem saber oque fazer então simplesmente abracei ela e acariciei sua cabeça.

Harry - me diz...oque aconteceu?!

Lucy _ Largo o celular no sofá e retribuo o abraço bem apertado e fico chorando desesperadamente - Harry ela bateu o carro e não me responde...estou com medo que ela possa ter morrido...

Harry _ arregalo os olhos e continuo abraçado com ela e acariciando sua cabeça e encosto a mesma em meu ombro - vai ficar tudo bem...fica calma...você vai ver...alguem vai ir socorrer ela Lucy... - eu sabia que não ia ficar tudo bem...era uma batida de carro e muitas pessoas morrem.


Notas Finais


Capitulo foi pequeno pois fiquei sem idéia mas prometo que o proximo sera maior...
Bjs pra vocês...amo todos❤❤❤😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...