História Amor de Infância - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto
Exibições 30
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Noite!

Já faz um tempo que não posto nada, minha semana se prova vai começa amanha e vai ate a proxima. Pra vcs nã fica sem capitulo essa semana, vou posta uma não sei se vai sai boa, pois o capitulo vai ser pequeno. Só vou pode posta agora, como as minhas prova esteve acabado( Claro se eu não fica em recupera nenhuma ). Bem... vamos começa esse capitulo logo :3

Boa leitura!

Capítulo 19 - Capitulo 19


Sakura Online 

Sakura: Me acordei, com dor no pescoço pois ele estava de uma lado só. Fui tenta leva a cabeça mais acabei não consigo pois estava doendo muito, olhei pra cima e vir uns cabelos negros caído sobre minha testa, vir que era o Sasuke e ele estava dormido, fiz um jeitinho pra me levanta e não acorda-lo. Seu pescoço estava colado com o meu, sente fica vermelha mais o olhei novamente e estava tão calmo dormido, nem parecia aquele Sasuke grosso. O vir se mexe e fazer uma cara feia, dei uma risada de lado, seu pescoço já teve esta doendo me levantei do sofra e fui numa sala que estava na nossa frente, entrei e vir alguns parciente dormido, olhei uma cara sem ninguém peguei o lesou e uma travesseiro. Voltei e coloque o travesseiro do lado da parede e sua cabeça nela, cobri com o lesou tirei o fone que estava, Peguei meu celular, e o vir que estava descarregado, procurei seu celular na sua mochila e não estava lá, talvez no seu pouso, delicadamente coloque minha mão no seu pouso e sente o aparelho e na mesma hora o puxei. Marcava 03:35 da madrugada, ainda estava cedo me deitei no sofá pequeno e coloque a minha cabeça no seu colo e adormecer. 

Naruto Online 

Naruto: "NARUTO-KUN, CUIDADO"  -Deve de sido um sonho horrível. -Fui tenta coloca a mão na cabeça, mas alguma coisa não deixou, olhei por meu braço e vir o cheio de  fios, abir meu olho e vir que estava num quarto branco e uma dor de cabeça horrível. Me lembrei da Hinata e queria sabe oque tinha acontecido com ela, tentei me levanta mais na mesma hora cai no chão, uma enfermeira veio me ajuda. 

Enfermeira: Não pode se levanta, vc acabou de ser acorda de um acidente e ainda esta franco. 

Naruto: Cade Hinata ?

Enfermeira :Hinata.... Ah Hyuuga Hinata.  Aquela garota que veio com o senhor, ela não sofreu nada.  

Naruto:  Poderia chama-lá por favor

Enfermeira: Ainda é muito cedo, e ela teve esta descaçado, pois ela dou o sangue q o senhor estava precisado e o medico mandou ela repousa. 

Naruto: Ela dou sangue?

Enfermeira: Sim. Se não fosse por ela talvez o senhor nem esteve aqui. Agora, durma, nem amanheceu ainda. 

Naruto: Logo depois que ela falou isso, sente uma dor no peito que talvez tenha alguma coisa errada, mas por causa do remedio que a enfermeira me teu acabei caído no sono. 

Hanabi: Pai, hinata esta com uma febre muito alta, não consigo baixa. 

Hiashi: Deixe me leva. 

Hinata: Na.......Ruto 

Hiashi: Ela esta pensado aquele garoto maldito.  Hanabi, chame a Doutora tsunade, ela vai baixa a febre da hinata. 

Hanabi: Sim senhor. 

 

 

 


Notas Finais


Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...