1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Descobertas

História Amor de Infância - Descobertas


Escrita por: Dominik_1983

Capítulo 2 - Descobertas


DEZ ANOS DEPOIS.


- Jay! levanta, você vai chegar atrasado na escola outra vez. - Donna chacoalhava Jared de leve pelos ombros, enquanto ouvia ele resmungar coisas que ela mal podia entender.                                                             - só mais cinco minutinhos  - Jared afundou o rosto no travesseiro outra vez. Donna puxou seus cobertores.
- sem essa de cinco minutinhos, vamos lá, não seja preguiçoso. 
- tudo bem, já acordei.
- ótimo, o café está na mesa. - ela depositou um beijo na testa de Jared e saiu do quarto caminhando em direção a cozinha onde Roger e Jensen tomavam café da manhã. 
- e o Jay? - Jensen perguntou
- está se arrumando
- vamos nos atrasar de novo 
- eu deixo vocês dois na escola antes de ir para o trabalho  - Roger disse. 
Jared chegou minutos depois, ainda estava com a cara um pouco amassada e os cabelos meio bagunçados. Jensen sorriu,ele ficava ainda mais bonito desse jeito, com cara de sono.
- bom dia família!
- bom dia, bela adormecida  - disse Jensen.
Café da manhã foi como todos os outros,  eles riram, fizeram piadas uns com os outros, Jensen ameaçou cortar o cabelo de Jared enquanto este dormisse e Jared disse que colaria as pálpebras dele se isso acontecesse, coisas típicas de irmãos. Donna os repreendeu e disse que colocaria os dois de castigo, isso fez Jared ressaltar que já tinha dezesseis anos e não tinha mais idade para ficar de castigo. Jensen riu e disse que mesmo se achando adulto Jared ainda corria para sua cama nas noites de tempestade. O moreno ficou extremamente envergonhado e pisou forte o pé de Jensen por baixo da mesa.
- ai! isso doeu
- mesmo? eu não senti  - Jared sorriu cinicamente.
- tudo bem, já chega, vamos, eu vou deixar vocês dois na escola. - disse Roger. 
- tchau mãe  - disse Jensen
- tchau mãezinha  - Jared disse em seguida beijou sua bochecha.
- tchau meus amores. 
Roger deixou os rapazes na porta da escola. Jared viu de longe os cabelos dourados de Chad e acenou para o amigo. Ele olhou para Jensen e viu o irmão fechar a cara, Jared sempre soube que Jensen não gostava de Chad, mas não se importava mais, porque Jensen não gostava de nenhum de seus amigos, vivia implicando com eles desde que eram pequenos, a desculpa que ele usava era " ele não é uma boa influência para você ", os amigos de Jared viviam lhe dizendo que isso era ciúmes, mas ele sempre acreditou que toda aquela implicância fosse porque Jensen é um irmão super protetor e que se preocupa com ele.
- não vai desfazer essa cara emburrada? 
- quem é que está emburrado? você está vendo coisas onde não tem. 
- estou é? 
- por que você não vai lá falar com o seu amiguinho e me deixa em paz  - disse Jensen.
- tudo bem  - Jared fez o que Jensen sugeriu. O loiro bufou, odiava quando Jared estava perto de Chad, ele era muito grudento, só sabia falar se estivesse tocando em Jared e tinha uma mania terrível de mexer no cabelo de seu irmão. 
- é muito cedo para estar irritado, não acha? 
- Misha! você quase me matou de susto seu idiota. - Misha riu. - e quem é que está irritado?
- você
- eu? 
- é, está fuzilando o coitado do Murray só porque ele está perto do seu irmão.
- eu não estou fuzilando ninguém e eu já disse que acho esse cara um idiota.
- claro, você acha que todos os amigos do seu irmão são idiotas. Sabe Jen... você devia sair do armário de uma vez e declarar logo seu amor por ele.
- mas do que diabos você está falando?! Ele é meu irmão! E eu não sou gay.
- nós dois sabemos que ele não é seu irmão.
- cala a droga da sua boca, Misha eu não quero que o Jay escute essas coisas e fique se sentindo excluído.
- tudo bem, não está mais aqui quem falou. - levantou os braços em redenção. - mas então... você vai a festa da Danneel hoje? 
- é claro que eu vou, acha que eu vou perder a oportunidade de dar uns amassos nela? - Jensen riu com malícia.
- você é um idiota, Ackles. - Misha riu . - vem, vamos para aula. 
                                              ***
- não me leve a mal, mas eu não gosto do jeito que o seu irmão me olha, parece que ele quer furar os meus olhos. 
- credo Chad! Também não é para tanto. O Jen implica um pouquinho com você, mas ele é um cara legal.
- um pouquinho? Eu conheço você desde que tínhamos dez anos e ele me odeia desde então. Eu nunca vou me esquecer do dia em que ele quebrou de propósito o meu carrinho de brinquedo. - Jared gargalhou alto. 
- como você é dramático! Isso já faz tanto tempo. - Chad fez um bico engraçado e depois se juntou a Jared nas risadas. - então, você vai a minha casa hoje não é? 
- claro, eu estou morrendo de saudades do bolo de chocolate que a sua mãe faz, além do mais, eu adoro matar o seu irmão do coração, você acha que ele teria um enfarte se eu te beijasse na frente dele?
- o que?! Você ficou maluco! não pode me beijar na frente dele ou de qualquer um lá em casa, eles ainda não sabem que...
- que você é gay?  Por quanto tempo pretende ficar no armário? 
- Chad, nós já conversamos sobre isso, eu...
- você não está pronto, eu sei,  me desculpe, você tem o tempo que precisar  - ele sorriu. 
- obrigado  - Jared sorriu
- eu queria muito te beijar agora  -disse Chad fazendo Jared corar. - oh meu Deus! você ficou corado, é melhor eu ir embora daqui antes que eu te agarre aqui mesmo na frente de todo mundo. - Jared riu, Chad era uma figura.
- você é maluco.
- eu sei, sou completamente insano. 
Depois da aula, como prometido Chad foi até a casa dos Ackles, e claro, foi muito bem recebido por Donna, já que Roger estava no trabalho e Jensen ainda não tinha chegado. 
- eu tenho uns filmes, você pode escolher se quiser  - disse Jared
- eu prefiro beijar você  - Chad atacou a boca de Jared em um beijo nada sutil. 
- Chad! Chad! a minha mãe pode entrar aqui  - disse quando finalmente conseguiu sair do beijo.
- então fecha a porta.
- não posso, esse quarto é do Jensen também, esqueceu? E daqui a pouco ele  chega.
- Jensen! sempre o Jensen! - Chad bufou.
- Chad!...
- eu sei, eu sei, ele é seu irmão e blá blá blá... - o loiro cruzou os braços acima do peito.
- Hey, não fica assim. Me perdoa? 
- você não merece ser perdoado
- não? - perguntou sorrindo
- não!
- e se eu fizer isso? - Jared abraçou Chad por trás e começou a dar beijos leves em seu pescoço. 
- você só sabe fazer isso? - perguntou, em um tom provocador.
Jared virou o corpo do namorado e lhe beijou com urgência, passando a mão pela suas costas e apertando forte a sua cintura.
- Jay, mamãe pediu... - a cena a sua frente simplesmente lhe deixou estático, Jensen não conseguia falar, nem se mover.
- Jen... eu... - Jared se pronunciou
- cala a boca! - Jensen disse para Jared, depois voltou-se para Chad. -  você, vai embora daqui  - Chad olhou para Jared, o moreno não fez nada  - agora! - Chad saiu da casa de Jared arrasado, nunca pensou que Jared fosse capaz de lhe ignorar diante de uma situação daquelas. - muito bem, pode começar a me explicar. 
- Jen... e-eu nem sei por onde começar  - Jared tremia.
- por que escondeu isso de mim? Eu pensei que você confiasse em mim, pensei que fôssemos além de irmãos, amigos. - estava decepcionado, era evidente.
- eu confio em você, não duvide disso, mas eu tive medo.
- medo de quê? O que você acha que eu sou? Um homofóbico? Droga Jared! Eu tenho dois amigos gays, o que você achou que eu fosse fazer com você.
- é diferente, eles são seus amigos, eu sou seu irmão. Você sempre cuidou tanto de mim,  eu tive medo que você se afastasse se descobrisse,ainda mais por causa do que as pessoas falam. Eu sei muito bem o que todo mundo anda dizendo por aí sobre você, sobre nós e eu sei que você não gosta. 
-o que elas estão dizendo é absurdo, nós somos irmãos e eu...
- você não é gay. - Jared disse em seguida fez-se um silêncio terrível. 
- há quanto tempo vocês estão ficando? - Jensen perguntou
- seis meses
- SEIS MESES?! Escondeu isso de mim por seis meses. - o olhar de Jensen era de pura decepção, aquilo cortou o coração de Jared ao meio. 
- Jen...
- já chega, eu não quero ouvir mais nada. - ele deu as costas.
- você vai contar aos nossos pais?
- não, você vai. 
                                          ***
Jared passou a tarde inteira pensando em como contar aos pais que era homossexual, não que Donna e Roger fossem preconceituosos, mas isso não é algo fácil de se dizer. Além disso, Jensen estava chateado consigo, muito chateado e isso é quase insuportável. O loiro passou a tarde inteira sem falar nada, Jared tentava puxar assunto e ele era monossilábico. Segundo fato triste do dia: Jensen não queria papo e não teria nada que Jared pudesse fazer para mudar isso. 
Na hora do jantar, Jared mal conseguiu comer, ele achava que aquela era a hora certa, mas tinha medo, decidiu esperar mais um pouco, até que estivesse totalmente pronto para isso, entretanto tem aquela coisa de que 'intuição de mãe não se engana'. Donna percebeu o clima tenso entre os filhos e faria eles contarem o que estava acontecendo nem que fosse na marra.
- muito bem, o que está acontecendo entre vocês dois? - os rapazes se entreolharam. Jensen deu de ombros e Jared não fez nada. - Jared?
- hã... e-eu, eu preciso contar uma coisa. - ficou em silêncio por alguns minutos. - Vocês sempre me deram tudo do bom e do melhor e também foram os melhores pais que alguém poderia ter, ser adotado por vocês foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida desde o acidente dos meus pais biológicos e eu sei que não deveria ter escondido isso mas...
- Jared, está me deixando nervosa, conte logo de uma vez.
- eu estou namorando. 
- e qual o problema nisso? você tem dezesseis anos, Jensen começou a namorar com menos. - ela riu  - quando é que você vai trazer ela aqui para nós conhecermos? 
- hã... essa é a questão, mãe não é "ela" e sim "ele" - disse com a cabeça baixa.
Donna e Roger se entreolharam, ela segurou a mão de Jared em cima da mesa e depois acariciou seu rosto.
- Jay... Você é o melhor filho que alguém poderia ter, sempre foi a criança mais doce que eu já vi, não é como se nós nunca tivéssemos pensado nessa possibilidade sobre você entende? - ele balançou a cabeça em sinal de sim.
- nós não vamos te jugar porque você gosta de homens, nem te proibir de ter um namorado. Você é nosso filho e nós te amamos. - Roger disse em seguida bagunçou os cabelos de Jared. Ele sorriu.
- vocês são os melhores pais do mundo. - Jared abraçou os dois. 
- então, quem é o sortudo que está namorando o meu filhinho? - Donna perguntou sorrindo, Jared ficou corado. - não me diga que... Oh meu Deus! é o Chad! - ela riu  - eu adoro ele 
- e ele adora o seu bolo de chocolate. 
- diga a ele para vir aqui amanhã, eu vou fazer o bolo. 
- tudo bem, eu acho que vou me deitar agora.
- tudo bem o Jensen me ajuda com a mesa, não é? - ela olhou em volta e não o viu  - Jensen? 
Ninguém viu quando ele saiu da cozinha no início da conversa. Por incrível que pareça, Jensen estava mais nervoso do que Jared, ele tinha medo que os pais não aceitassem o irmão e mesmo estando magoado não suportava ver Jared sofrer. 
                                               ***
Antes de ir para o banho, Jared parou, olhou para Jensen que estava deitado.
- Jen...
- eu não quero ouvir 
- tudo bem eu entendo, eu só queria pedir desculpas. - ele disse e não obteve resposta. Entrou para o banheiro, se despiu, ligou o chuveiro e deixou as lágrimas molharem seu rosto junto com a água. 
Não devia estar chorando, ocorreu tudo bem não ocorreu? Seus pais o aceitaram como ele é, então porque estava tão triste? Por que sentia um vazio? Uma necessidade de carinho? Talvez se Jensen não estivesse tão magoado ele pudesse se sentir melhor. 
Estava chovendo forte e Jensen não conseguia dormir, não conseguia parar de olhar para cama ao lado onde Jared se mexia inquieto, Jensen o ouviu chorar baixinho e sabia que não era por causa da tempestade lá fora. 
Foi contra todos os seus princípios,ele devia estar com raiva de Jared por ele ter escondido o fato de estar namorando Chad, Jensen não sabia o que estava sentindo, talvez o problema não fosse Jared estar namorando um homem e sim o fato de Jared estar namorando, ele simplesmente não consegue imaginar seu irmãozinho sendo beijado e abraçado por outra pessoa,nãoimporta quem seja. 
Jensen saiu de sua cama e deitou-se ao lado de Jared, ele o abraçou como sempre fazia nas noites de tempestade. Ficaram em silêncio até Jared não aguentar mais.
- ainda está bravo comigo?
- eu nunca estive bravo com você, eu só não gostei do fato de você ter escondido isso de mim 
- me desculpe 
- tudo bem
- eu nunca mais vou esconder nada de você, eu prometo. - Jensen sorriu discretamente. 
- temos aula amanhã, é melhor você dormir, a tempestade lá fora já vai passar. 


Notas Finais


SAI DO ARMÁRIO VIADAAAAA AKDJDKDJGHKFJDHVKF.
Olha o Jensen com ciúme, adorooooron.
Nem demorei u.u e ai gostaram? Comente aqui pra eu saber de devo ou não continuar essa história.
Beijos da tia Nick ♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...