1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Sonhos proibidos.

História Amor de Infância - Sonhos proibidos.


Escrita por: Dominik_1983

Capítulo 3 - Sonhos proibidos.


Jensen acariciou o rosto de Jared em seguida tocou os lábios dele com os seus. O beijo começou calmo e apaixonado e depois se transformou em algo urgente e necessitado, era como se dependessem daquilo para viver. Jensen aprofundou ainda mais o beijo, e enquanto sua língua explorava a boca de Jared, suas mãos faziam um ótimo trabalho apertando a pele e impressando os corpos por baixo da blusa. Jared gemeu dentre o beijo ao sentir a mão atrevida de Jensen massageando seu membro por cima da calça moletom, estava duro feito pedra, se Jensen continuasse com aquilo gozaria antes mesmo de chegar na melhor parte. 
O loiro arrancou as próprias roupas e as jogou em qualquer lugar, pensou em fazer o mesmo com as de Jared, mas quis se deliciar com a visão do corpo perfeito dele. Tirou cada peça lentamente, passou a língua pelos lábios para em seguida atacar o pescoço de Jared com beijos e chupões que deixariam marcas fortes. O moreno inverteu as posições ficando por cima de Jensen, beijando seus lábios enquanto esfregava sua ereção na do loiro. Jared desceu a boca pela barriga de Jensen, beijando e lambendo cada gomo até chegar em seu membro, ele olhou para o loiro com se pedisse permissão, Jensen fez que sim com a cabeça e sentiu seu coração querer sair pela boca quando Jared engoliu seu pênis de uma vez só, Jensen sentia seu membro tocando a garganta do moreno.

- ah! Jay... oh, isso, assim chupa  - estava tão louco de prazer que já começara a falar insanidades obscenas. - eu vou... ah! 

- Jensen! Jensen acorda! 

Abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi um sorriso malicioso no rosto de Jared. Estava suado, ofegante e duro.

- parece que o seu sonho foi bom  - olhou para as partes baixas do irmão e riu. 

Jensen ficou extremamente envergonhado, empurrou Jared de sua frente e correu para o banheiro, precisava de um banho frio, não conseguiu evitar lembrar do sonho, e de como Jared era bom naquilo, levou sua mão ao próprio membro o massageou imaginando ser a mão de Jared ali, Jensen sentia que seu orgasmo estava por vir e intensificou ainda mais os movimentos, não demorou muito até que ele gozasse pensando na boca do irmão chupando seu membro. 

Depois de se recuperar do orgasmo, sua consciência pesou, o que diabos estava fazendo? Tendo sonhos molhados com o próprio irmão e se tocando pensando nele, aquilo não era certo e Jensen não era gay, não, não era, talvez aquilo fosse carência, definitivamente aquilo era carência, por isso, sairia hoje a noite ficaria com a primeira garota gostosa que visse. 
Quando saiu do banheiro, Jared já não estava lá e Jensen agradeceu a todos os deuses por isso, nem sabia como encarar o irmão depois do constrangimento que passou há minutos atrás. 
Na escola tentou evitar todo mundo, nem mesmo quis falar com Misha que é seu melhor amigo, o moreno dos olhos azuis com certeza notaria algo errado e Jensen não queria tocar no assunto com ninguém, ele nem queria pensar naquilo. 

Mas evitar Misha era meio impossível já que eles estudavam na mesma turma.

- Hey! onde estave ontem? Danneel ficou esperando por você a noite inteira. - Misha disse

- hã... eu passei mal ontem a noite, por isso não pude ir. Mas então, como foi lá?

- estava tudo indo bem, até o Chris ter um ataque de ciúmes e acabar com a minha noite  - Misha rolou os olhos. - mas e você, não vai se desculpar com a Danneel?

- vou, eu vou chamá-la para sair hoje a noite. 

Conversaram até ouvirem o barulho do sino indicado que era hora da aula. 

                                  ***

Na hora do intervalo, Jared sentou-se em uma mesa um pouco afastada,  de seu lugar podia ver a mesa em que Jensen estava junto com Misha, Chris e Danneel que não parava de agarrar Jensen. Jared fechou a cara, não tinha nada contra Danneel, até achava ela bonitinha, mas ela não era boa o suficiente para Jensen, não, definitivamente não era, seu irmão era de longe a melhor pessoa que já conhecera, e mesmo com a fama de garanhão Jensen tinha um coração enorme e até conseguia ser meigo. 

- terra chamando Jared  -  Chad estralava os dedos a frente do rosto de Jared em busca de sua atenção. 

-hã, oi.

- o que houve? parece que sua cabeça está em outro lugar  - Jared continuava olhando para a mesa de Jensen, Chad virou-se para ver pra onde Jared tanto olhava e soube na hora o que havia de errado. 
Sorriu triste, e lá no fundo soube que nunca poderia ter o amor de Jared porque alguém já ocupava esse lugar em seu coração. 

Mais tarde, depois das aulas, Jared levou Chad até sua casa. 

- sogrinha! - disse sorrindo - oh meu Deus isso é tão emocionante, eu esperei muito para poder te chamar assim  - Donna riu.

- Chad! menos  - disse Jared. - mãe a gente vai ver um filme lá em cima. - Jared saiu arrastando Chad antes mesmo de Donna avisar que Jensen já chegara e que estava com alguém no quarto. 

                                  ***

- e se o seu irmão estiver aí?

- você tenta não provocá-lo e vai ficar tudo bem

- eu não o provoco, não me culpe por ele ser tão ciumento.

                                     ***

Jensen apertou sua cintura colando ainda mais os corpos. Danneel gemeu entre o beijo e continuou rebolando no colo do loiro. Jensen colocava as mãos dentro da blusa dela a procura do feixo do sutiã. 

- ele realmente estava incrível naquele fil...me, uau! que quente  - disse Chad

- Jay! - disse Jensen, separando-se de Danneel. o loiro estava com o cabelo bagunçado e os lábios inchados por causa dos beijos ferozes de Danneel. 

- e-eu... hã... acho melhor eu ir  Danneel disse desconcertada 

- por quê? nós íamos ver um filme, porque não ficam e assistem junto com a gente  - Chad sugeriu. 

- hã... tudo bem  - ela disse

- tudo bem para você, amor?  - Chad perguntou. Jared e Jensen continuavam se encarando como se um tivesse acabado de enfiar uma faca no peito do outro. - Jared?!

- oi! hã... tudo bem. 

Jared colocou um filme qualquer, já nem estava mais interessado em assistir, o que ele queria mesmo é que Danneel fosse embora, maldita hora que Chad teve a ideia de convidá-la. 
Jared sentou-se na cama e Chad entre suas pernas com as costas escoradas em seu peito.
Danneel se sentou na cama, lado a lado com Jensen. Ninguém ali além de Chad estava realmente assistindo o filme, não importava. 
Jared e Jensen se olhavam de vez em quando, Jensen tentava pedir desculpas com o olhar e Jared mesmo sem usar palavras dizia o quanto aquilo o estava incomodando. 
quando finalmente aquele maldito filme acabou, Danneel foi embora e Donna convidou Chad para o almoço, o loiro abriu um sorriso de orelha a orelha e atendeu o pedido da sogra.
Chad era muito espontâneo, falava pelos cotovelos e arrancava risadas de Roger e Donna, Jared teria dado risadas das piadas bobas de Chad se não estivesse chateado por causa do que houve hoje mais cedo no quarto. 
Quando Chad foi embora, Jared subiu à escadaria até o quarto, pegou os fones de ouvido na gaveta da cômoda, tapou os ouvidos e deitou-se na cama, olhando para o teto. Jensen chegou logo depois.
Jared virou-se para a parede não dando atenção ao irmão.

- Jay, me desculpe...

- você não tem que me pedir desculpas, eu não tenho nada a ver com isso, é a sua vida. 

- eu só achei que você estivesse chateado.

- agora você sabe que eu não estou.

- tudo bem, você quer jogar video game? - Jensen perguntou.

- não dar, eu preciso fazer um trabalho de geografia, você pode me ajudar? - Jared levantou-se da cama e pegou alguns cadernos e livros.

- o que ouve com o seu supercérebro? Nunca precisou da minha ajuda para trabalhos de escola.

- eu não consegui entender esse assunto direito. - Jensen leu a matéria e teve uma crise de risos.

- tá rindo do quê? 

- você não entendeu isso? Tem algum problema com você

- qual é? Você tá me zoando porque eu não entendi esse assunto, mas foi você quem ficou reprovado na quinta série.

- eu fiquei reprovado por sua causa

- minha causa? e o que eu tinha a ver com isso? Nós nem estudávamos juntos.

- é, mas você vivia arranjando briga com os garotos maiores, eu tinha que te defender. Era a quinta vez que eu brigava naquele ano, o diretor disse que se eu arrumasse confusão outra vez eu ficaria reprovado, a mamãe me colocou de castigo e uma semana depois você chegou perto de mim chorando dizendo que o Peter Bradley te empurrou e roubou o seu lanche o resto você já sabe. 

- eu sinto muito

- não sinta, aqueles idiotas mereceram as surras  - eles riram  - depois eu te ajudo com isso tá, eu vou dar uma saída. - levantou-se da cama.

- tudo bem. - Jensen caminhou até a porta  - Jen! - Jared foi até ele e o abraçou forte  - você é o melhor irmão do mundo, eu te amo. - Jensen retribuiu o abraço e deu um sorriso fraco e disse:

- eu também te amo.

continua...


Notas Finais


Chegay! ♥
Mais um capítulo fresquinho pra vcs ♥
Espero que tenham gostado XD.

PS. O CAPÍTULO DE I LIKE YOU ESTÁ SENDO ESCRITO .

Um beijooi e até o próximo
. Não se esqueça dr de deixar aqui o seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...