1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. O fim.

História Amor de Infância - O fim.


Escrita por: Dominik_1983

Capítulo 5 - O fim.


 

Jensen esteve bem durante o resto do dia, por insistência de Jared, comeu todo o almoço e fez um lanche a tarde. 
    Na hora do jantar disse que estava se sentindo enjoado outra vez, voltou para o quarto e ficou deitado. Jared apareceu minutos depois, trazendo consigo uma porção de sopa e um copo de suco de laranja bem reforçado. Jensen fez uma careta como se dissesse " não me peça pra comer, por favor ".

- Jay... 

- ah! por favor, Jen... você não comeu nada durante o jantar.

- eu não estou com fome, se você ficar me empurrando comida eu vou vomitar outra vez. 

- mas é a sopa mágica da mamãe. - Jared fez um biquinho infantil. 

Jensen riu de sua cara engraçada. - idiota. - ele disse. 

Jared desfez o bico e suspirou dando-se por vencido. - tudo bem, eu não vou insistir para você comer, mas se amanhã você não estiver melhor nós vamos ao médico sem discussão. - disse como uma ordem. 

Jensen levantou os braços se rendendo. - tudo bem. 

                                   * * * 

Ainda naquela noite, depois que Jared levou de volta o prato cheio de Jensen à cozinha. 

O loiro estava deitado na cama, meio encolhido, estava dormindo. Jared achou melhor não acordá-lo. Pegou um cobertor mais quente e pôs em cima de Jensen com cuidado. 

Depois de cobrí-lo, Jared deitou-se em sua cama ficando de frente para Jensen, ele nem sabe por quanto tempo ficou olhando o irmão ressonar baixinho, só sabe que dormiu. 

                                  * * * 

 No dia seguinte.

Jensen já estava bem melhor, Jared acordou primeiro e fez questão de verificar se ele não estava com febre. Foi a cozinha e buscou o café da manhã de Jensen. 

- nossa! Se eu soubesse que ia ter toda essa mordomia, eu teria ficado doente antes. - disse Jensen.

- não vai se acostumando não, folgado. Isso é só porque você está doente. - disse Jared. - então... conseguiu dormir bem? 

- sim e eu tive um sonho estranho, não sei, parecia mais uma lembrança. 

- uma lembrança? 

- é, daquela vez que eu te ensinei a andar de bicicleta, lembra? 

- oh.. claro! foi o dia mais feliz e traumatizante da minha vida. - Jared e Jensen riram juntos. 

FLASHBACK ON. 

Verão de 1987.
Jensen com 10 anos de idade e Jared com 7. 

Jared entrou em casa correndo eufórico, passou por Jensen que estava espalhado no sofá vendo TV e correu até o pai que estava na cozinha.

- Papai! Papai! Me ensina andar de bicicleta?!. 

- eu tenho que ir pro trabalho agora, filho, você não pode esperar até o fim de semana? 

 - mas todos os meus amigos sabem andar de bicicleta, menos eu. Eles estavam rindo de mim. - disse com a voz chorosa. 

- escute, agora eu realmente não posso te ensinar, mas no fim de semana eu prometo te levar até o parque, lá eu ensino você. 

- mas eu não tenho uma bicicleta.

- bem... nós usamos a do Jensen e quando você aprender eu te compro uma novinha, tudo bem assim? - Jared sorriu e confirmou com a cabeça. Roger deu um beijo em sua testa, passou por Jensen que estava agora parado na porta e afagou seus cabelos loiros. - cuide da sua mãe e do seu irmão enquanto eu voltou. - ele disse e saiu. 

- eu ouvi você conversando com o papai. - Jared ainda estava com a carinha triste. - posso te ensinar a andar de bicicleta se você quiser. 

Jared abriu o mais largo dos sorrisos, mostrando as covinhas. - mesmo? - Jensen fez que sim com a cabeça. - mas, e se eu cair? 

- eu vou estar lá com você, não vou te deixar cair. 

                                  * * * 

- Jen, não me solta, por favor. 

- eu não vou soltar, continue pedalando. - Jensen mandou e Jared fez o que lhe foi ordenado. 

Não conseguia tirar o sorriso do rosto, estava finalmente andando de bicicleta! e sem rodinhas!. 

Talvez estivesse sendo precipitado, mas ele estava indo tão bem, porque não soltá-lo?

- olha Jen olha, eu to conseguindo! - dizia sorrindo. - mas não me solta ainda, tá? Quando eu estiver pronto eu te aviso. 

FLASHBACK OFF. 

- aí você me soltou e eu caí de cara no chão

- a culpa foi sua, ninguém mandou você olhar para trás. 

FLASHBACK ON. 

Jared já abrira aquele berreiro, o joelho nem estava tão machucado assim, mas ele era tão manhoso, puff! Jensen bufou. 

- você disse que não ia me deixar cair. 

- Jay, você estava indo bem, não devia ter virado para olhar para mim. 
- meu joelho está doendo.

- eu vou cuidar disso, vem, vamos voltar para casa. 

                                * * * 

- prontinho, agora não vai mais sangrar, mas não conte para a mamãe, ela me mata se souber que eu deixei você se machucar. 

- eu não vou contar. - disse Jared. - Jen? 

- hm 

- amanhã podemos ter outra aula? 

- você ainda quer que eu te ensine? 

- sim, mas só se você prometer que não vai me deixar cair dessa vez. 

- eu prometo. - Jared sorriu. 

FLASHBACK OFF. 

- aquele dia foi muito louco, a mamãe viu o machucado na sua perna e você acabou contando a verdade, o papai me livrou do castigo. - Jensen riu com a lembrança. - você nunca foi bom com nada que tivesse duas rodas. Eu te ensinei a pilotar motos no ano passado e você me fez o favor de cair, quase morri por isso, a mamãe queria pregar minhas orelhas na parede por causa disso. 

Jared riu sem graça, com a cabeça baixa. - você tá sempre consertando as minhas burradas. 

- irmãos mais velhos servem pra isso. 

                                   * * * 

Segunda-feira.

Jensen voltou para casa assim que as aulas terminaram, estava sentindo calafrios outra vez, pensou que sua febre poderia estar voltando, talvez um banho frio resolvesse. 

Minutos depois de tomar banho e se vestir, Jared chegou largando a mochila em cima da cama. 

- você está bem? 

- sim, por quê? 

- não sei, está pálido, tem certeza que está totalmente recuperado?

- eu estou bem, não se preocupe comigo. - Jensen sorriu e Jared se convenceu de que ele estava realmente bem. 

Depois do almoço, Jared deitou-se na cama de Jensen e acabou dormindo ali mesmo. 
- folgado. - disse baixinho e riu de si mesmo. 

Ele estava todo espalhado na cama, como se fosse o dono dela, a face serena e os cabelos caindo sobre os olhos o faziam parecer uma criança, uma criança de quase dois metros de altura. 

Jensen se sentou na beirada da cama e afastou os cabelos do rosto de Jared, não sabe o que aconteceu, mas sentiu uma vontade insana de beijá-lo, queria sentir a maciez de seus lábios, queria saber como era estar na pele de Chad só pra poder beijá-lo e tocá-lo por baixo daquela roupa.
Estava tão concentrado com a visão de Jared ali deitado que nem ouvira o celular do mesmo tocando. 
Jared se mexeu e Jensen finalmente acordou e se deu conta da besteira que estava fazendo, como podia pensar no irmão daquela forma? Droga! Era seu irmão! 

Pegou o celular de Jared do criado mudo que estava ao lado da cama e atendeu, era Chad.

- Jared?

- o Jared saiu agora pouco e esqueceu o celular em casa. - mentiu descaradamente. 

- ah, tudo bem então... quando ele voltar pede pra ele me ligar, por favor. 

- claro. - claro que não faria aquilo. 

- Jen... - Jared murmurou. - o que aconteceu?

- nada, não aconteceu nada, volte a dormir. - Jensen acariciou seu rosto e Jared acabou pegando no sono outra vez. 

                                  * * * 

No dia seguinte, Chad apareceu na casa dos Ackles a noite, logo após o jantar. 

- será que a gente pode conversar um minuto? - ele disse. 

Na frente da casa, do lado esquerdo havia uma árvore, Jared e Jensen gostavam de subir nela quando crianças, uma vez Jensen caiu de lá de cima e quebrou o braço, Jared chorou mais que o próprio Jensen. 

Quando precisavam pensar, aquela árvore era o lugar certo, porque ela trazia boas lembranças, pelo menos até aquele dia. 

Estavam agora sentados em baixo dela. Não Jared e Jensen e sim Jared e Chad. 
Sem entender tudo aquilo, manteve-se calado. Chad tinha o olhar baixo, ainda não dissera nada, não teve coragem, pensou em inventar uma desculpa qualquer e voltar para casa, mas se fizesse isso estaria sendo covarde outra vez. 

- você vai ficar calado? - Jared foi o primeiro a falar. 

- e-eu... hã... e-eu... - as palavras não saiam, não queria fazer aquilo, mas precisava. - eu vim até aqui porque...

- por quê?...

- porque eu quero terminar, é isso, eu quero terminar o nosso namoro. - dizer aquilo foi um soco no estômago, fora quase forçado.

- como é? - perguntou incrédulo. - por quê? 

- é isso que você ouviu.

- por que está fazendo isso comigo? V-você não gosta mais de mim, é isso? Você tem outra pessoa? Ou foi por causa da viagem? Eu já te pedi desculpas, a gente pode marcar a viagem pra esse fim de semana e... - Jared falava sem parar, os olhos cheios de lágrimas faziam o coração de Chad virar farelo. 

- Jay... não é nada disso, você não fez nada errado e eu também não tenho ninguém. Eu gosto de você, gosto muito, droga Jared! eu te amo, mas você não sente o mesmo. 

- como você pode dizer isso? Eu contei a todo mundo sobre o nosso namoro porque você disse que não queria mais se esconder, contei a minha família, sabe como foi difícil fazer isso?!

- Jared, você só contou a sua família porque o seu irmão nos viu aos amassos dentro do seu quarto. Eu pedi tantas vezes para você fazer isso, mas você nunca teve coragem, e eu preferia que você nunca tivesse tido. (1)

- eu não entendo você. 

- eu sei que não e eu não peço que me entenda, só quero que saiba que eu ainda gosto de você e que eu ainda vou ser o seu melhor amigo se você quiser, eu ainda vou estar aqui se você precisar chorar, mesmo que seja por causa dele, mas eu não posso continuar sendo seu namorado, não posso nem quero ficar competindo com o seu irmão. 

- o que o Jensen tem a ver com isso?! Por favor, não me venha com aquela história maluca que ele é apaixonado por mim e...

- Jared, eu preciso ir. - Chad se levantou e uma chuva fria começou a cair sobre os dois. Jared segurou em seu braço sem se importar com a maldita chuva que estava fazendo seus pêlos se arrepiarem.

- por favor. - foi só o que ele disse, aquilo foi torturante, ele estava todo molhado no meio da chuva, chorando com aquela carinha de cachorrinho abandonado.

Foi um momento de fraqueza, Chad deu um passo a frente e o abraçou forte. 

- eu vou viajar na semana que vem, eu preciso de um tempo, você também precisa. - disse ainda abraçado a Jared. 

Jared desfez o abraço.

- quando você volta? 

- eu não sei, posso voltar em uma semana, ou em um mês, não tenho uma previsão. 

- você está sendo precipitado 

- e você ainda vai me agradecer por isso. Agora eu tenho que ir. - deu as costas e um passo a frente.

- está quebrando a sua promessa, prometeu me fazer feliz, se lembra? 

- é claro que eu me lembro, mas a sua felicidade tem olhos verdes e está nos observando pela janela do quarto agora. 

Jared olhou para cima em direção ao quarto, e lá estava Jensen, depois desviou os olhos da janela e os concentrou em Chad. Ele estava indo embora. Estava caminhando na chuva em direção ao nada com o coração em mil pedaços. 

                                 * * * 

- Jay, está tudo bem? Porque você ficou tanto tempo lá fora na chuva? - Jared não respondeu. 
Pegou uma toalha e um pijama confortável, entrou no banheiro e ficou lá dentro por longos minutos apenas sentindo a água quente bater contra suas costas.
quando saiu do banho, Jensen estava lá, com aquela cara de preocupação, olhando para seu rosto vermelho e inchado. 

Jared sentiu raiva, quis socar a cara de Jensen e dizer que a culpa era dele, quis dizer que por culpa do ciúme absurdo dele o amor de sua vida fora embora, ele quis... mas ele não fez porque Jensen não tinha culpa de nada e porque Chad não era o amor de sua vida, ele sabia disso. 

Jared não fez nada e nem disse nada, não queria conversar. 

Jensen estava deitado em sua cama, ainda estava olhando para Jared parado ali com o pensamento em outro mundo. 
então Jared fez algo que o deixou sem palavras e sem reações. 
Caminhou até sua cama e se deitou, com a cabeça apoiada em seu peito, passou um braço em volta de sua cintura o abraçando completamente. 

- ele foi embora, ele disse que me amava e foi embora. - disse chorando. 

- Jay...

- por que todo mundo sempre vai embora? Primeiro os meus pais, eles prometeram nunca me deixar e eles se foram antes que eu pudesse dizer adeus, agora o Chad que prometeu me fazer feliz, sabia que ele me fez prometer que nunca iria embora e no entanto quem fez isso foi ele.

- você tem a mim e eu não vou embora, eu prom...

- não prometa nada. - Jared o cortou. 

Aquiela noite foi terrível, para os dois. Jared de coração partido por causa de Chad e Jensen de coração partido por ver Jared sofrendo por amor a outra pessoa, mas ele era seu irmão, seu irmãozinho e ele tinha o dever de ajudá-lo mesmo quando isso o machucasse. 

Jared ficou a noite inteira chorando e falando de Chad enquanto Jensen ouvia tudo atentamente e tentava não fracassar chorando. 


Continua...


Notas Finais


Olá meus amores ♥ quanto tempo em. Peço mil perdões pela demora. Eu estava tentando escrever o último capítulo de I LIKE YOU e simplesmente não consegui, deu um bloqueio, fracassei nessa missão, então... pra não perder mais tempo que o necessário resolvi escrever o de AMOR DE INFÂNCIA... e tá aí, fofo e dramático, so sadness. tadinho do Jared e do Chad e do Jen, foi todo mundo dormir chorando naquela noite.

1- " eu pedi tantas vezes pra você fazer isso, mas você nunca teve coragem, e eu preferia que você nunca tivesse tido "...

Ain que dramático esse menino, mar né non fi, deixa eu explicar essa parada aí prôcês que são mais lento.
Antes de todo mundo saber do namorico deles, Jensen implicava com Chad porque simplesmente achava que ele não era boa campainha pro seu baby brother, ele achava que ninguém era boa companhia pro Jay, tinha ciúme mermo e colocava defeito em todo mundo, Chad mais especificamente era seu alvo favorito, mas quando ele descobriu que Chad tava dando uns amassos no baby brother o negócio ficou mais intenso, se ele implicava antes porque eles era amigos imagine depois que descobriu do namoro *oooooooooo* tretaaa.
tava ficando insuportável, Jensen é um loirinho malvado, "envenenou" o namoro dos dois. ficava inventando desculpas pra manter Jared em casa qnd ele dizia que ia sair com o boy magia e não dava os recadinhos de Chad como vcs viram no capítulo a cima. hihihi que menino malvado XD O:-).

então pessoas do meu coração ♥ terráqueos lindos ♥ eu espero que vcs tenham gostado ♥ e se quiserem me dar aquela forcinha que é sempre valiosa, é só deixar um comentário aí em baixo. um beijo eeeee até o próximooo. tia Dominik ama vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...