1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Ciúmes

História Amor de Infância - Ciúmes


Escrita por: Dominik_1983

Capítulo 6 - Ciúmes


Jared acordou no dia seguinte com os olhos inchados. Estava na cama de Jensen, com o rosto afundado em seu travesseiro. Jared aspirou o cheiro, era doce e único. 

Jensen chegou minutos depois, carregando uma bandeja de café da manhã, estava devidamente pronto para ir a escola, enquanto Jared continuava lá naquela cama, como se o mundo tivesse desabado sobre seus ombros. 

- Bom dia. - disse Jensen.

- Só se for para você. - desviou o olhar e prendeu as lágrimas outra vez, não queria mais chorar na frente de Jensen. 

- Jay, olha... você não tem que ficar se culpando por nada, porque você não fez nada, foi ele quem terminou com você, ele não te merece. 

- Chad é bom, eu sei disso, se ele não me merecer quem vai? 

Eu

- Você nem tem ideia do motivo que o  levou a fazer isso? - Jensen perguntou.

Jared ficou calado por alguns instantes, desviou o olhar e disse com a cabeça baixa.

- Ele disse que fez isso pela minha felicidade.

- Sua felicidade? Agora eu realmente não estou entendo mais nada. 

- Ele disse que eu não vou ser feliz ao lado dele porque eu não o amo como... - pausa. Jensen o esperou terminar a frase no entanto Jared cortou o assunto. - você não está atrasado? 

- É... Eu to, e você? Vai ficar aí o dia inteiro? 

- Não vou a escola hoje, não quero dar de cara com o Chad.

- Tudo bem, então eu já vou indo. - levantou-se da cama, pegou a mochila que estava em cima da cama de Jared e caminhou até a porta. 

- Jen...

- Hm. - murmurou.

- Obrigado. - disse Jared o outro sorriu fracamente e saiu. 

                                 * * * 

Na hora do intervalo, Misha foi o único que percebeu a inquietação de Jensen. Ele não parava de bater a perna ou a ponta dos dedos em cima da mesa. Aquilo estava começando a irritá-lo. 

- Jensen! o que diabos tem de errado com você?! 

- Hã?.. o que? Nada... eu estou bem. 

- É, eu to vendo. - disse ironicamente. 
Jensen levantou-se da cadeira e foi andando rápido até o banheiro dos meninos. Misha foi logo atrás, tinha alguma coisa errada acontecendo, Jensen estava perturbado e inquieto, ele não era assim. 

- Jensen, agora você vai me dizer o que está acontecendo ou eu vou ter que te forçar a falar?.

- Você tinha razão, Misha. Você sempre teve razão.

- Razão sobre  o que?

- Sobre mim, sobre o que eu sinto pelo Jared. - Misha nem ficou surpreso, porque ficaria? Ele já sabia que o amor de Jensen por Jared era muito mais que um amor fraternal. Todo mundo sabia, menos eles. 

- Então finalmente caiu a ficha. Quando foi que você se tocou? 

- Ontem... eu acho. - disse Jensen. silêncio e um suspiro frustrado. - Chad terminou com ele e eu fiquei feliz, mas quando eu vi a carinha dele eu senti culpa e ciúmes eu... eu não sei o que fazer, não posso alimentar esse sentimento, o Jared vai me odiar se descobrir e...

- Jensen! Jensen, para! - disse Misha. - respira, se acalma. Está se sentindo melhor? 

- Não.

- Puff! - revirou os olhos. - Jared não vai odiar você, ele gosta de você, ele só não sabe disso ainda, mas nós vamos ajudá-lo nisso. 

- Ajudá-lo como?

- Simples. Nós vamos arranjar uma namorada para você. - disse sorrindo. 

- Como é?

- Nós vamos arranjar uma namorada para você fazer ciúmes no Jared. 

- Misha, ninguém vai topar uma coisa absurda dessa. 

- É claro que vai, a Danneel, ela vai adorar ficar tirando uma casquinha de você.

- Danneel disse que gostava de mim, ela não vai querer só fingir.

- Hm... isso complica as coisas. - Misha pôs a mão no queixo, pensativo. - vem comigo, eu sei de uma pessoa que pode nos ajudar. 

                                  * * *

- Katie! Que bom te ver, será que você tem um minutinho? Meu amigo e eu precisamos falar com você. 

- Claro. - ela sorriu. 

Misha, Katie e Jensen mataram as duas últimas aulas e foram à uma lanchonete próxima a escola. Sentaram-se em uma mesa um pouco mais afastada das outras. Ficava ao lado de uma janela, o garçom era um rapaz de cabelos e olhos escuros, tinha um sorriso bonito e um ar simpático. Ele sorriu tímido para Katie que ficou corada e sorriu de volta.

- Oi Henry.

- Oi Katie, que bom te ver. - disse Henry. Misha soltou um pigarro chamando a atenção deles. - hã.. é... vocês vão pedir alguma coisa agora? 
- Eu quero um milk-shake de chocolate  - disse Misha. 

- Eu também vou querer um milk-shake de chocolate  - Katie disse.

- E você? - Henry perguntou para Jensen. 

- Hã... trás um cappuccino.

- Tudo bem, mais alguma coisa? 

- Não, não obrigada. 

Henry caminhou até a cozinha da lanchonete sendo seguido pelo olhar de Katie. 

- Foi só eu que percebi que tava rolando um climão entre você e o garçom? - Misha disse.

- O nome dele é Henry e não tava rolando nada, somos colegas.

- Hm... resolveremos o seu problema depois, o caso do meu amigo é mais urgente. Katie esse é o Jensen e Jensen essa é a minha adorada Katie. - Misha sorriu. 

- Olá Jensen.

- Oi. - disse meio sem graça.

- E em quê eu posso ajudar? 

- É uma coisinha bem simples e se der certo, vocês dois podem sair ganhando. Nós queremos que você finja ser a namorada do Jensen pra ele provocar ciúmes no irmão dele.

- Como é?

Misha suspirou. - deixa eu te explicar. O Jensen tem um irmão adotivo super gatinho, e ele descobriu que está apaixonado por esse irmão dele o Jared que acabou de terminar o namoro com Chad Murray, conhece? 

- Claro, Chad e eu estudavamos literatura juntos.

- Então, o que a gente quer é que o Jared enxergue que ele também gosta do Jensen. 

-  Você é apaixonado pelo seu irmão?

- Eles não são irmãos, não de sangue.

- E se ele não acreditar nessa história de eu ser sua namorada? 

- Ele vai acreditar, Jared é ingênuo.

- Eu não estou gostando dessa história.

- Por favor, Katie. - disse Misha. - se você topar eu arranjo um encontro pra você com o gatinho ali. 

Ela ficou pensativa, talvez aquilo estragasse todas as suas chances com Henry, ou não... e além do mais, talvez aquilo pudesse ser divertido. 

- Tudo bem, então... como está se sentindo, amor? - falou irônica para Jensen. Ele riu e balançou a cabeça em negativa, estava achando tudo aquilo uma tremenda loucura. 

                                  * * * 

- Ótimo, então hoje você vai para a casa do Jensen e vocês vão assistir um filme bem juntinhos.

- O que? Não! o Jared vai estar lá.

- A ideia é justamente essa, ele tem que estar lá e tem mais, vocês tem que se beijar. 

- Misha, você ficou maluco? 

- Claro que não, mas ele tem que acreditar que o namoro de vocês é real.

Katie e Jensen se entreolharam.

- Quê que é gente? Eu to falando sério. 

                                  * * * 

No caminho para casa, Jensen acompanhou Katie, precisavam se conhecer melhor e combinar algumas coisas, já que agora seriam " um casal ". 

- Olha, me desculpa por te envolver nisso, o Misha é maluco, isso foi ideia dele. 

- Eu sei, conheço o Misha e sei como é quando ele põe essas ideias mirabolantes na cabeça. Mas pensa pelo lado bom, provocar ciúmes em s
alguém é a melhor sensação que existe. - eles riram. 

                                  * * * 

Como haviam combinado, Katie apareceu na casa de Jensen a noite, ela estava linda, com uma maquiagem leve e o cabelos soltos sobre os ombros. 

- Hã... eu não sabia direito o que vestir então..

- Está tudo bem, você está ótima,  vem comigo, os meus pais foram jantar fora e Jared está lá em cima. 

- Tudo bem. - ela segurou na mão de Jensen, com os dedos entrelaçados, ele olhou para ela como se dissesse " o que está fazendo? "

- Que foi? se vamos fazer isso, temos que fazer direito.

- Tudo bem, você tem razão. 

Subiram as escadas de mãos dadas. No quarto, Jared estava deitado, estava pensativo, olhando para o teto. 

- Jay?... hã.. eu quero te apresentar uma pessoa. - Katie deu um passo a frente. - essa é a Katie, ela é... é... - Jensen não conseguia falar,  era como se as palavras tivessem sumido de sua boca, ele simplesmente não conseguia mentir para Jared. 

- Sou a namorada do Jensen. - Katie disse sorridente. 

- Namorada? Você não comentou nada comigo. - Jared disse com um sorrisinho murcho. 

- Eu quis fazer uma surpresa. 

- Hm. 

Silêncio. 

Jensen estava tremendo, Katie podia sentir porque ainda estava segurando a mão suada dele. 

- Então amor, a gente não ia ver um filme? 

- Sim, sim claro. E-eu vou fazer pipoca pra gente, pode ser? 

- Tudo bem, o Jared fica aqui me fazendo companhia. 

Ela deu um selinho em Jensen e ele saiu em direção a cozinha, queria correr dali.

- Então, Katie.. o Jensen não me falou nada sobre você

- Nós tínhamos combinado de fazer uma surpresa. 

- Hm. E quando vocês se conheceram? 

- Há dois meses, em uma festa. - ela disse. - o Jen é muito carinhoso 

- Jen? 

- É, ele gosta quando eu chamo ele assim, diz que eu sou a única que pode... ele é um fofo. - Jared estava sério e Katie também queria correr dali. - eu vou ver se ele precisa de ajuda. - ela nem esperou Jared responder, saiu apressada do quarto e foi até a cozinha. 

- O que houve? - perguntou sussurrando. Katie estava nervosa.

- Ele tá me fazendo um questionário, parece até uma entrevista de emprego. 

- Droga! o que ele perguntou? 

- Perguntou quando nós nos conhecemos, eu disse que foi há dois meses em uma festa e...

- Gente, tá tudo bem aí? - era a voz de Jared ecoando da escada. 

- Droga! tá dando tudo errado. - Jensen se apavorou. 

- Escuta, relaxa... sorria e finja que você é o homem mais feliz do mundo. 

Jensen suspirou e tentou um sorriso. 

- Ah e eu também disse que você era super carinhoso, então... demonstre isso. 

- O quê? Como? 

- Não sei, oras! me abrace, segure a minha mão, finja que eu sou ele. 

- Tudo bem, vamos. - Jensen pegou pipoca e refrigerante. Subiu as escadas em direção ao quarto onde Jared estava. 

- Eu acho melhor eu sair, deixar vocês a sós.

- O quê?! Não! Pode ficar aí, a Katie não se importa, não é amor?

- Claro que não, pode ficar Jared. - ela disse. 

Jensen sentou-se na cama e Katie entre suas pernas com as costas escoradas em seu peito, aquilo estava tão estranho, o desconforto era visível no rosto dos dois. 

Jared olhava para eles de vez em quando, mas desviava o olhar antes que algum dos dois percebecem. Mal podia esconder sua irritação, tinha acabado de terminar o namoro e Jensen aparece assim esfregando uma namorada em sua cara e como se não fosse o suficiente ela o chama de "Jen", ninguém além da família o chama pelo apelido que lhe foi dado por Jared. 
Ele olhou para Jensen e olhou para Katie que estava sentada entre as pernas de Jensen, eles estavam de mãos dadas, com os dedos entrelaçados, Jensen a beijou no rosto e ela sorriu.

Jared levantou-se da cama de um jeito brusco, saiu do quarto, mas antes fez questão de bater a porta. Quando chegou a cozinha, abriu a geladeira, pegou uma garrafa que continha água, encheu um copo e a tomou lentamente, aquele copo de água era como sua raiva, estava no limite, pronto para se derramar e fazer um estrago. A cada gole uma tentativa de se acalmar. Estava sendo difícil, ele estava com raiva de Chad e de Jensen e até de Katie que ele mal conhecia, mas que estava ali no cômodo de cima recebendo os carinhos de seu irmão quando deveria ser ele - Jared ali, porque sempre foi assim, se Jared sofresse, Jensen estava lá para lhe consolar, lhe mimar até que se sentisse melhor. Mas dessa vez foi diferente, Jensen agora tem Katie e não vai mais lhe dar tanta atenção, não vai mais sair consigo para ir ao cinema ou ver um filme na sexta a noite. Porque aquela garota tinha que chegar agora? Porque justamente agora que Jensen estava sendo mais atencioso do que nunca.

                                  * * * 

- Acha que deu certo?

- Viu o jeito que ele saiu daqui? É claro que deu certo, Jared está morrendo de ciúmes. - disse Katie, Jensen sorriu. Ela olhou para o relógio, já passava de sua hora de voltar para casa. - droga! eu preciso ir, a minha mãe me mata se eu passar das onze. 

- Tudo bem eu te levo lá em baixo. 

Katie saiu do quarto e desceu as escadas conversando com Jensen que estava atrás de si. Passaram pela sala e viram Jared escorado no balcão segurando um copo de água que estava quase cheio, ele estava sério e não parava de olhar para os dois. 

- Jensen, me beije.

- O quê? 

- Jared está olhando para cá, me beija - Jensen ainda estava sem reação. - agora!. - ele fez o que ela mandou, tocou seus lábios em um beijo calmo, mas sem usar a língua. 
quando se separaram Katie pôde ver o quanto Jensen estava constrangido, ele estava extremamente vermelho e mal conseguia olhar em seus olhos.

- Boa noite. - ele disse. Katie sorriu e foi embora. 

Jensen fechou a porta atrás de si, olhou para a cozinha e Jared não estava mais lá, ele suspirou e questionou a si mesmo sobre aquilo, se era mesmo o certo a se fazer. 

Jared estava arrumando alguns livros em cima da escrivaninha, ainda estava de cara fechada.

- Jay?

- Oi

- Tá tudo bem com você?

- Sim

- Você não ficou chateado por eu ter trazido a Katie aqui não é?

- Não.

- Jared, você está estranho, o que houve?

- NADA! Que droga, me deixa em paz! - Jared disse com a voz alterada. 

- Tudo bem, me desculpe. 

Jensen pegou uma toalha e caminhou até o banheiro. Jared suspirou, arrependido por ter gritado. Jensen não tinha culpa se ele estava sofrendo por causa de Chad ou se ele estava com ciúme.

Ciúme. 

Não! claro que não! que ideia ridícula, sentir ciúmes do próprio irmão.

Jensen saiu do banheiro e se deitou, não falou mais com Jared, nem olhou para ele. 

- Jen?

- Hm.

- Me desculpe por ter gritado com você.

- Tudo bem. 

- Hã... A Katie é umagarota muito legal.

- É... ela é.

- E... você está apaixonado?... quer dizer... Você está mesmo apaixonado por ela?

- É... acho que sim, porque a pergunta? 

- Nada. Boa noite.

- Boa noite. 


CONTINUA...


 

 


Notas Finais


Acho que alguém ficou com ciúmes XD. Já tá na hora do Jay tirar a venda dos olhos, procede?.

meus amores ♥ peço a vcs mil perdões pela demora, e peço tbm aos leitores de I LIKE YOU que tenham un pouquinho de paciência, eu quero escrever o último capítulo, mas eu quero que fique bom e eu escrevo, escrevo e no final não gosto daquilo que escrevi, não quero decepcionar vcs por tanto vou continuar tentando ♥ agradeço a todos que compreenderem ♥

gostaram desse capítulo? Espero que sim *.* ♥

Misha tem cada ideia ·.· se bem que essa foi genial né?

espero que tenham gostado ♥ quem quiser me dar aquela forcinha aqui nos comentários eu agradeço muito ♥ um beijo e até o próximo.

Vou só esclarecer uma coisinha que muitos não entenderam.

O jensen realmente estava doente, ele usava chantagem emocional pra manter o jared em casa tipo...
quando o jared dizia que ia no cinema com o chad, ele dizia coisas do tipo " eu te chamei pra ver aquele filme tal dia e você não foi, mas tudo bem, vc só tem tempo pro seu namorado agora"
aí o jared desmarcava com o chad e ficava em casa com ele :3 tenderam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...