1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. Um stalker?

História Amor de infância - Um stalker?


Escrita por: hey_saranghae

Notas do Autor


Chu-Chu-Chu-Chu-Chewing Gum
kkkk me desculpem.

Então, estive um pouco sem criatividade mas eu espero que vocês gostem
:D
Boa leitura

Capítulo 2 - Um stalker?


    Acordei no dia seguinte ainda pensando sobre no que havia acontecido a noite passada. Me levantei da cama e fui me arrumar rapidamente pois já estava meio atrasado. Peguei minha mochila e corri até a saída de casa, quando de repente minha mãe me para.

    - Ei! E meu beijo? - ela pergunta - Esqueceu que irei ficar fora por um tempo?

    - Ah, desculpe, mãe - dou um beijo em sua bochecha - Te amo, mas tenho que ir - abro a porta e saio.

              *

    - Happy Virus - minha amiga, Lee, me cumprimenta, apressada - Já está atrasado, vamos! - ela me puxa pelo braço até nossa sala de aula.

    - Lee Kyung e Park ChanYeol, estão atrasados - fala o professor de geografia.

    - Eu sei, senhor, nos desculpe. Não acontecerá novamente - falo.

    - Espero - ele faz sinal para entrarmos.

    Sentamos em nossos lugares de costume, eu na fileira da frente, bem ao lado da janela e ela atrás de mim. Rasgo um pedaço de papel do meu caderno e escrevo: "Hahaha, parece que não foi só eu que me atrasei :P". Passo o papel para trás. Em poucos segundos ela me entrega o mesmo papel, então leio o que ela respondeu: "Seu trouxão -_-".

    Depois das duas aulas de geografia, tivemos português. Cada segundo parecia uma eternidade, parecia que nunca iria terminar até que escuto o sinal do intervalo.

    - Obrigado, Deus - Lee levanta as mãos para cima, em sinal de agradecimentos.

    - Mas você não é ateia? - a questiono.

    - Sou, mas peguei a mania de falar isso.

    Lee e eu decidimos ir à biblioteca estudar. Já que eu havia estudado mais que o suficiente matemática, fui apenas para acompanhá-la. Sinto meu celular vibrar.

    Desconhecido: Chegando atrasado, ChanYeol? Que mau exemplo para seus coleguinhas.

    Eu: Como sabe que cheguei atrasado?

     Desconhecido: Eu sei de tudo. 

    Eu: Não é algo possível, nem mesmo o homem mais inteligente do mundo todo sabe tanto.

    Desconhecido: É, você tem razão, mas eu não quis dizer "tudo" e sim "tudo sobre você".

    Eu: Você é o que afinal? Um stalker?

    Desconhecido: Um amigo.

    Eu: Não está parecendo...

    Desconhecido: Happy Virus? Belo apelido.

    Eu:  ...

    - Com quem está falando? - Lee pergunta. 

    - Ninguém muito importante - respondo, guardando meu celular no bolso.

    Sinto ele vibrar novamente, uma nova mensagem:

    Desconhecido: Bom saber que não sou ninguém importante, Park ChanYeol.

    "Que? Como que ele escutou?" penso e me levanto em segundos da poltrona onde estava sentado para olhar em volta, a procura do desconhecido.

    - Chan? Você está bem? - Lee pergunta assustada.

  


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ._.
Espero que estejam gostando
kissusss #3#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...