1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. Uma nova amiga, porém perigosa?

História Amor de infância - Uma nova amiga, porém perigosa?


Escrita por: hey_saranghae

Notas do Autor


Oi de novo pessoinhas
Mais um capitulozinho
Boa leitura :D

Capítulo 3 - Uma nova amiga, porém perigosa?


    Continuei em pé procurando, a minha volta, por alguém, mas aquela biblioteca estava vazia se não fosse eu e Lee.

    - ChanYeol, estou preocupada. Aconteceu algo?

    - Não - sentei novamente.

    - Pare de mentir para mim - ela me encara séria.

    - Estou bem, não se preocupe - pego um livro que havia em uma estante ao meu lado e começo a ler - Além do mais, você não precisa estudar? - aponto para o caderno a sua frente.

    - Ok - ela desiste e volta a fazer seus exercícios. 

              *

    Quando tocou o sinal de término do intervalo, voltamos para a sala.

    - Boa sorte - falei a Lee, em meu devido lugar.

    - Para você também.

    Em poucos minutos a professora chegou. Com todos sentados e as provas em suas mãos, ela começou a distribuir. De alguma forma a professora parecia feliz, talvez fosse por ela ter feito uma prova difícil ou algo do tipo.

    Resolvi as questões com a maior calma possível, porém terminei a prova mais rápido que os demais alunos. Por esse mesmo motivo, a professora me permitiu sair da sala durante o período da prova.

    Lee parecia que estava com dificuldades e que iria demorar um bom tempo para terminar de resolver todas aquelas questões, então decidi sair até o pátio, sentar em um banco e escutar música até a hora das últimas aulas, as de física.

    Sinto alguém dar um leve toque em meu ombro direito, me fazendo virar, curioso.

    - Posso me sentar? - a pessoa pergunta. Era uma menina de olhos verdes, cabelo castanho e pele meio pálida. 

    - Ah, claro - dou um pulinho para o lado, dando mais espaço para que ela sentasse.

    Ela sentou e permaneceu quieta.

    - Qual é seu nome? - quebro o silêncio, a perguntando.

    - Aina - ela responde.

    - Prazer, Aina - retiro o fone de meus ouvidos e estendo a minha mão - Meu nome é ChenYeol.

    - Prazer - ela estende a sua e me cumprimenta.

    - Por quê está a essa hora aqui? Não deveria estar na aula?

    - Deveria, mas estava chata - olhou para mim e deu um pequeno sorriso.

    - Entendo.

    - E você? 

    - Terminei a prova e fiquei com tempo livre - alcanço um dos lados do fone a ela, pondo o outro em meu ouvido - Quer escutar? 

    - Aham - ela o pega e faz o mesmo que eu.

     Descobri diversas coisas sobre Aina, ela parece ser uma garota bem interessante. Adora tocar violão, cantar e dançar. Seus passatempos preferidos são: ler, assistir doramas e animes e compor músicas. Ela é uma pessoa bem quieta a primeira vista, mas se a conhecer melhor verá que é alguém bem divertida e animada.

    Depois de conversarmos bastante e escutarmos algumas músicas, percebi que já estava quase na hora de começar a aula de física. Me despedi dela e fui para sala.

              *

    No final da aula, perguntei à Lee se ela havia ido bem na prova de matemática, mas ela não quisera me responder, provavelmente porque não queria que eu soubesse que foi mal. Peguei minhas coisas, as guardei na mochila e fui para casa.

    Como esperado, minha mãe não estava mais em casa. Fiquei com preguiça de fazer comida, por isso concluí que pizza seria uma boa ideia para o jantar. Peguei o número da pizzaria, que estava em uma agenda ao lado do telefone, para casos de emergência, e ligo pedindo uma de calabresa e um refrigerante.

    Quando a entrega chega, pago para o homem. Pego a caixa da pizza e o refrigerante e levo para a sala. Me sento no sofá e ligo a TV para assistir alguma série. De repente meu celular vibra.

    Desconhecido: Eu se fosse você não falaria mais com a menina à qual você conheceu hoje.

    Eu: Por quê?

    Desconhecido: Ela é perigosa.

    

    

    


Notas Finais


Como sempre, me desculpem qualquer erro :/
Espero que estejam gostando
Até o próximo ^^
Kissusss #3#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...