1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. Me contento em ser sua amiga...

História Amor de infância - Me contento em ser sua amiga...


Escrita por: Aline891948

Notas do Autor


Tomara que vocês gostem😃😃💕

Capítulo 4 - Me contento em ser sua amiga...


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - Me contento em ser sua amiga...

Pov Lara
Acordei com muita dificuldade (autora:como sempre kk) fiz minhas higienes,e fui pra cozinha,porque eu tava morrendo de fome.

Mãe de Lara:bom dia filha (ela disse me beijando na testa)

Lara:bom dia (falei com um sorriso fraco nos labios)

Mãe de Lara:filha eu vou ter que sair,voce vem comigo?

Lara:ah eu posso ficar?não tou muito afim de sair

Mãe de Lara:ah tudo bem então,bom eu vou indo,tchau filha (ela disse me abraçando)

Lara:tchau mãe   

Pov Lara
Depois de um tempo que minha mãe saiu,resolvi ir no parque,faz muito tempo que não vou lá,nem sei como deve tá.Coloquei um vestido branco simples e uma sapatilha,que aliás era branca também,quando estava saindo vi o Rafael,pensei em sair correndo pra minha casa,mas não fiz isto,eu simplesmente andei normalmente,nem sequer olhei pra ele,so que infelizmente ele me notou,e foi em minha direção.

Rafael:Oii (ele falou com aquele sorriso que sempre me deixou boba,ele pode ter até mudado,mas o sorriso continua o mesmo)

Lara:Oii (falei num tom meio grosseiro)

Rafael:ainda tá brava comigo?

Pov Lara
Eu não estava brava com ele,eu juro,nao estava,eu só fiquei chocada por ele ter uma namorada,mas também ele é lindo,certeza que ele já namorou muitas garotas.

Lara: eu nunca estive brava com você (falei curta e grossa)

Rafael:não é o que parece (ele falou baixo mas eu ouvi)

Lara:eu só......fiquei chocada por você ter uma namorada

Rafael:chocada?então você pensou que eu nunca fosse namorar?

Lara:eu nunca falei isso.....Eu só fiquei surpresa.e eu nunca falei que você nunca ia namorar,eu sabia que um dia você ia namorar,ate poque você é muito bonito pra ficar solteiro (falei essa parte meio baixo,só que ele ouviu,e deu um sorriso,meu Deus ele quer me matar (autora:então né kkk)

Rafael: então.......você me acha bonito?(ele disse com um sorriso radiante nos labios)

Pov Lara
Aí que ódio,porque eu tinha que falar isso?que vergonha meu Deus

Lara:hum.........só um pouquinho (eu disse batendo de leve no ombro dele)

Rafael: aí,pode falar moranguinho,eu sou muito bonito,nao precisa ser tímida (ele disse dando risada)

Pov Lara
Senti tanta falto da risada dele,amo o sorriso dele,amo os seus olhos,meu Deus,eu admito,eu amo TUDO nele.Principalmente quando me chama de moranguinho,quando ele fala,eu me derreto toda.

Lara:aí,que menino exibido (eu disse batendo no ombro dele de novo)

Rafael: então...... moranguinho,posso te chamar assim?

Lara:e claro que pode (eu disse com um sorriso fofo)

Rafael:que bom (ele parecia aliviado)seria estranho te chamar de Lara (ele disse dando risada)

Lara:né kkk

Rafael:mas então.....onde a senhorita vai?

Lara:vou no parque

Rafael:posso acompanhar você moranguinho?

Lara:claro que pode (eu disse abraçado ele)

Pov Lara
Eu ia esquecendo,eu também senti falta do seu abraço,nao sei explicar,mas o abraço dele é simplesmente perfeito,se eu pudesse,ficaria abraçada com ele pra sempre.

Rafael: então vamos.......

Lara:okay

Pov Lara
Ficamos mas ou menos uma hora e meia lá no parque,a gente conversou de muitas coisas,amei passar um tempo com ele,ele tava muito diferente,mas um diferente bom,eu juro.A conversa tava ótima,so que o celular do Rafael toca.

Lara:quem é?(pergunto sorrindo)

Rafael:a m-minha namorada

Lara:ata (eu disse tentando manter o sorriso,só que tava difícil)

Rafael:se quiser eu não atendo

Lara:claro que não!pode atender eu não sou a sua dona,ela e sua namorada,voce tem que atender.

Rafael:eu pensei que você gost......(eu interrompi ele)

Lara:Rafael eu já disse,eu me contento em ser sua amiga,e aliás,ela e sua namorada,atende logo!

Pov Lara
Ele assentiu e me deu um beijo na bochecha,eu quase cai pra trás,meu Deus,ele né beijo,eu sei que não foi na boca,aonde eu queria (autora:kkkk) mas eu nunca vou esquecer desse beijo,ele foi se afastando,era muito difícil ser amiga dele,eu queria mas que isso,eu queria ser namorada dele,eu queria falar pra ele o que eu sentia,m-mas eu não consigo,eu juro que eu não consigo,ele tá namorando,e eu não quero que ele termine com a Mariana por minha causa,prefiro guardar para mim,esse sentimento.De longe vi ele,ele parecia irritado,desligou o celular,e veio em minha direção.

Rafael:bom....E melhor a gente ir né?já tá ficando tarde......(ele parecia distante)

Lara:okay,mas o que aconteceu??

Rafael:não precisa se preocupar moranguinho,eu to bem tá?

Lara:tá bom então....vamos?

Rafael:vamos

Pov Lara
Seguimos em silêncio em todo o trajeto,quando a gente estava perto da minha casa e a do Rafael,eu vi a Mariana brava,quando ela nos notou,veio na nossa direção,quer disser na MINHA direção e me deu um.........


Notas Finais


Que suspense ne?kkkk
Se gostou comete por favor,e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...