1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. E de você que eu gosto......

História Amor de infância - E de você que eu gosto......


Escrita por: Aline891948

Notas do Autor


Tomara que vocês gostem😃😃💕

Capítulo 5 - E de você que eu gosto......


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - E de você que eu gosto......

Pov Lara
Ela começou a andar na nossa direção,nao perai,na MINHA direção e me deu um tapa,sim um TAPA na cara.

Mariana:F-foi por sua causa que ele terminou comigo,s-sua s-sua (o Rafael interrompeu ela)

Rafael: JÁ CHEGA!!!!!!Eu tenho muitos motivos por ter terminado com você então não desconte na Lara

Mariana: Então você vai defender ela?!

Pov Lara
Eu não conseguia me mexer,eu estava lá,parada,sem nem mover um músculo,eu ainda tava processando tudo isso,ele terminou com ela por minha causa?, não,não,não pode ser,ele nem gosta de mim.

Rafael:eu não estou defendendo ela!,eu só tô falando que ela não fez nada para você,porque tá tratando ela assim!?

Mariana:ela fez sim!,desde o começo ela estava tentando separar a gente!!!! Você que não faz questão de perceber.

Rafael: não é por ela que eu to terminando com você!! Eu to terminando com você porque você é muito mimada,sempre quer se achar,eu nunca gostei de você,e a gente não tá dando certo!

Mariana:eu não acredito que você tá terminando comigo!,eu sou linda,gostosa,porque você não me quer mais!?

Rafael:e por esse motivo! Você não tem caráter,eu nunca percebi isso,os meus amigos sempre falaram isso pra mim,e eu defendia você,meu Deus! Como eu pude ser tão burro,mais agora eu abri os meus olhos,e vi que tudo que eles falaram de você e verdade! Você não passa de uma mimadinha,filhinha de papai.

Pov Mariana
Quando eu ouvi aquilo da boca dele,eu sai de lá correndo,morrendo de raiva,quem ele pensa que é pra me tratar assim?,se ele acha que eu vou deixar ele livre,esta muito enganado,se ele namorar com aquela sonsa da Lara,eu vou FAZER de TUDO,de tudo mesmo pra separar eles,nunca vou deixar eles ficarem,ela vai te que passar por cima do meu cadáver pra ficar com ele.

Como o rafael e a lara:

Rafael: desculpa por isso,eu não sabia que ela ia fazer um escândalo (ele disse meio envergonhado)

Lara:não (eu disse sorrindo)tudo bem,e não foi nada de mais

Rafael:certeza? Você não quer ir no hospital? (Ele disse com uma voz preocupada)

Lara:eu já disse que to bem,não precisa se preocupar kk,mas então......posso fazer uma pergunta?

Rafael:claro que pode (ele disse com aquele sorriso perfeito)

Lara:por que terminou com a Mariana?

Rafael:você não me ouvi?,ela é muito mimada,que tudo na mão,e eu não gosto de menina assim.

Lara:ata...mas então,ja tem alguma menina em mente?

Rafael:pra falar a verdade eu tenho sim (ele disse com um sorriso envergonhado,e começou a coçar a nuca)

Pov Lara
Certeza que é uma menina linda,eu nunca vou ter chance com um menino lindo que nem ele.

Lara:ae?(eu disse com um sorriso triste nos labios,tomara que ele não repare)quem é?

Rafael:e-e v-você (ele disse gaguejando)

Lara:Q-que?

Rafael:e de você que eu gosto (ele disse sorrindo)

Pov Lara
Antes que eu pudesse falar alguma coisa,ele me beijou,foi um beijo suave e quente ao mesmo tempo,eu não consigo explicar,mais só posso dizer que foi perfeito,eu sempre sonhei com esse dia,e ele chegou,eu ainda não consigo acreditar,parece até um sonho,mas a bendita falta de ar acabou com o momento,eu olhei pra ele com um sorriso de orelha a orelha.

Rafael: Então....... moranguinho v-você que namorar comigo??

Pov Lara
Ele ficou de joelhos,tirou alguma coisa do bolso,pera,e-e o que eu to pensando?e-era uma aliança linda

Lara: Não (eu falei sorrindo)

Rafael: não? (Ele me olhou triste)


Notas Finais


Se gostou comente,por favor,e até o próximo capítulo😘,a e só mais uma coisa,eu sei que tá pequeno o capítulo,mais no próximo capítulo vai ta mas comprido rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...