1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. Novos personagens...

História Amor de infância - Novos personagens...


Escrita por: Aline891948

Notas do Autor


Bom esses são os novos personagens rs 😃

Capítulo 7 - Novos personagens...


Matheus:e o melhor amigo de rafael,e um menino engraçado e simples,as vezes e meio fechado, não é muito fácil saber o ele está pensando,mas provavelmente é um cara legal.

Isabelle:e a melhor amiga de Mariana,as vezes e contra os planos de Mariana,mas mari e a única amiga dela,então ela faz de tudo para a Mariana.

Ìsis:e a irmã de mariana,ao contrario da sua irmã,ela e super amigável e companheira,tem uma paixonite por André mas não admite,e tem muito medo de sofrer.

André:e irmão de Matheus,e um menino mulherengo,ja pegou quase todas as meninas da rua,entrou numa aposta pra ficar com a Ísis (será que vai conseguir?)

Beatriz:e a melhor amiga de lara,e uma menina meio rebelde (tinha que ser amiga da Lara rs) não se importa muito com as pessoas,as únicas pessoas que ela se importa é Lara e sua mãe,tem uma paixão pelo Matheus,so tem medo de revelar o seu sentimento a ele.

Rebecca:e a ex namorada de rafael (autora:ele teve muitas namoradas kkk) e mas insuportável que a Mariana,e uma menina falsa e mimada,ela tinha ido embora pra o exterior,mas agora tá de volta,e vai fazer de tudo pra ficar com o rafael de novo.


Notas Finais


Bom não é bem um capítulo,e só pra mostrar os novos personagens,beijos e até o próximo capítulo😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...