História Amor de infância


Escrita por: ~


Sinopse:
Todo mundo já teve um amor de infância.
Sabe, aquele garotinho por quem você ficava sorrindo feito uma boba quando o via e mais ainda quando ele falava contigo ou durante a pera, uva, maça, salada mista caia justamente nele. Lembrou, né?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Desejos, Infância, Mcfly, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Exibições 297
Comentários 5
Palavras 3.659
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Amor de infância
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
297
3.659

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~wist_uchiha
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~wist_uchiha
Usuário
EITA MULHER ARRETADAAA!
Alê, quando penso que já vi de tudo você vem e me surpreende ainda mais.
Sabe, eu pensei que seria algo romântico hahaha Mas foi surpreendentemente inesperado e na verdade uma grande lição de vida.
Quem nunca sofreu por aquele garoto que nunca te deu bola? Ou aquele menino que só via você como uma amiga? Eu já. Isso faz parte da vida e cabe a cada um de nós passar por essa situação da melhor maneira possível.
E foi isso que Sakura fez, ela poderia ficar lá chorando pelos cantos e poderia se apegar na possibilidade de que um dia Sasuke olharia pra ela com outros olhos e assim eles poderiam ficar juntos (Por que é isso que se espera como nos clichês né), bom, ela poderia ficar lá esperando esse dia chegar enquanto sua vida passava sem ser realmente vivida e Sasuke poderia está fazendo qualquer coisa, mas aí eu te pergunto: e se em dado momento ele quisesse ficar com ela? Existe essa possibilidade, mas o "se" é só uma das milhares de possibilidades que existem no mundo e ninguém deve viver em junção de outra pessoa e Sasuke já estava com outra.
É, Sakura poderia fazer isso ou qualquer outra coisa. Mas ela tomou a decisão mais inteligente, ficar chorando por ai não vai mudar nada, pode até aliviar a dor, porém não muda em nada a situação. Sakura usou sua decepção amorosa como o impulso para dar uma volta de 360° graus na sua vida, ela mudou tudo. Mudou de atitude, mudou os seus sonhos, mudou de profissão, se transformou em uma versão melhor de si mesma e seguiu em frente, se tornou uma mulher. Forte e decidida. Viajou, estudou, se tornou uma profissional, viveu paixões e viajou pelo mundo e então voltou para sua cidade natal e encontrou aquele que foi responsável por ela ter se tornado a pessoa que se tornou, não que Sasuke seja culpado pela decepção amorosa que Sakura sofreu, afinal, ninguém é responsável pelos sentimentos dos outros, mas por que ele foi desastre que Sakura precisava para se tornar uma pessoa melhor.
As pessoas mudam, a vida está sempre mudando constantemente e é você que decide se vai ficar na inércia vendo a vida passar ou se vai entrar em movimento. Tudo é passageiro, é você que eterniza os momentos.
E Sasuke também mudou, se casou e teve até uma filha, mas se decepcionou, se separou e ficou naquela fase meio destrutiva. Então reencontrou sua amiga de infância e com ela teve uma noite maravilhosa de sexo selvagem, foi incrível para ambas as partes, ele voltou a sentir especial, amado, importante, mas só foi uma noite. Só uma noite. Uma noite incrível que fez com que repensasse suas atitudes, seus sentimentos e seus objetivos. Ele fez sexo com uma mulher única e especial e ainda ganhou uma dica valiosa. Pode até parecer piegas mas se amar em primeiro lugar não é egoísmo, é preciso se amar primeiro e muitas vezes o amor faz as pessoas renunciarem, abdicarem de seus desejos e ser não for pra melhor, não vale a pena.
Cara, essa é a primeira vez que eu realmente gosto de uma fic em que Sasuke e Sakura não ficam juntos no final *_* Em que eles se distanciam territorialmente.
Amei e Amo, e é isso! Essa oneshot é transformadora, te faz pensar sobre vários aspectos da vida e você arrasou no hentai, continue assim. ❤
Beijão Alê e até a próxima! Sabe, eu também já tive uma paixonite de infância e hoje em dia dou até risada sobre isso, nós nos tornamos grandes amigos, mesmo agora que ele se mudou a gente mantém contato, não se desgruda. Ele nunca deu bola pra mim, não se apaixonou por mim e na verdade eu acho que nem eu por ele (O que se sabe de amor quando se têm 14 anos? Nada), o negócio era que ele tocava guitarra e eu achava que ele parecia com Gee Rocha do NX Zero, o que eu acho muito engraçado hoje porque ele não é nada parecido com o Gee hahaha. Tá vendo, é passageiro. Hahaha.
Postado por ~MariAraujoo
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~MariAraujoo
Usuário
Chorei. Logo no começo quando me encontrei nas palavras dela, nossa chorei mesmo! Assim como a Sakura da história aí, eu já passei por situações similares com meu "crush eterno" (beijo Arthur). Nove anos loucamente apaixonada por ele, vendo-o com outras e esnobando de toda minha paixão como se nada fosse pra ele.
Acho que vou vomitar.

Enfim, desculpe o desabafo. Adorei a One. Muito boa mesmo. Parabéns.