1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. O Fim e Apenas o começo

História Amor de infância - O Fim e Apenas o começo


Escrita por: Pudim_Kawaii_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 16 - O Fim e Apenas o começo


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - O Fim e Apenas o começo

{Bibi}

Bom faz 8 anos que não vejo o meu melhor amigo o Jean ele sempre foi legal comigo, me deu conselhos, e sempre foi meu Herói. 

{Jean}

Oii , sinto a falta da minha amada da minha Princesa, como eu a amo , pra matar saudade e conversando por call no Skype, queria me mudar pra lá devolta eu não aguento viver aqui eu quero voltar pra SP, ver meus amigos, minha amada, agora vou chorar num canto sem falar com ninguém até me alcamar.

{Flokiis}

O Jean faz falta pra todos nós nem sabemos se e melhor ele ficar lá ou voltar pra ficar com agente.

{Rezende}

O meu melhor amigo foi embora e agr, eu não confio muito no total eu queria que ele voltase pra nós jogarmos futebol, videogame.

{Coelha}

A Bibi sente muita falta do Jean err e eu também ele e um amigo e tanto, VOLTA JEAN! 

{Total}

Eu era uns dos melhores amigos do Jean e agora, nem sei bom sinto falta dele aqui com nosco com a Bibi. 

{Autora}

Eles sentem muita falta do Jean, a Bibi so chora de tanta saudade, bom isso e um adeus da série mais não fiquem tristes ela tem a 2 temporada então até essa 2 temporada.

Fim♥


Notas Finais


Buaaaaaaa essa série chegou ao fim , eu sei Maki que vc que me matar ou me arrebenta me batendo mais pensa vai ter a 2 temporada dessa série.

Beijos da Menina retardada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...