História Amor de infância - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~juliajd1710

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 20
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fic nova (Aehhhhhh)
Espero que gostem!!!
Boa leitura dessa DESGRAÇA!

Capítulo 1 - Meninas.. estranhas...


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - Capítulo 1 - Meninas.. estranhas...

Meu nome é yoongi, mas me chamam de suga. Eu e meus outros 6 amigos iremos para a escola daqui a algumas horas. Todos nós 7 moramos juntos e nos damos "bem" na medida do possível.

Eu e os rapazes, estamos nos arrumando para irmos a escola. Parece que a diretora não quer que ninguém falte, pois terá 3 alunas novas. Jin e Namjoon estão apostando dinheiro com o resto que elas são bonitas e os outros e eu estamos apostando com eles que elas serão feias.

Depois de um tempo, a omaJin nos chamou pra tomarmos café da manhã. Eu que já estava pronto, desci as escadas correndo e parei no último degrau da escada. Olhei para os lados na esperança de não ver ninguém que possa sair na minha frente e, quando eu percebi que não tinha ninguém no caminho pra cozinha, saí correndo até lá. Chegando lá, me deparo com três meninas. Elas estavam de costas, mas seus cabelos presos em um coque mal feito me pareciam familiar. Aquele brilho... De qualquer jeito, pensei que fossem apenas três fãs malucas (Já que somos o "Bts") e cogitei em apertar o botão para chamar os seguranças, mas Jin foi mais rápido e puxou minha mão.

-Nem pense nisso mocinho! -disse Jin soltando minha mão- Elas são CONVIDADAS especiais!!

-Está louco Jin? -Eu disse um pouco mais alto, chamando a atenção das meninas que se viraram assustadas- Deixar essas... Garotas entrarem na nossa casa? Pirou de vez?

-Ah.. -A que parecia ser a mais velha das meninas, apesar de ser um pouco mais baixa que as outras duas falou sem sentimento algum em seu rosto- Me.. Desculpe. Nós já estamos de saída -ela disse olhando as duas outras que concordaram com a cabeça

-Queridas! parem de bobeira! -Jin disse enquanto a que menina que agora pouco falara se levantava e ajeitada a saia que ficava curta em seu corpo por ter a bunda e as coxas como as de Jimin- Aquieta o facho Giulia!

-Não Jin. Tudo bem! Nós sabemos quando não somos queridas em algum locale .. Você sabe o porque .. -A tal Giulia disse pegando a sua mochila e das outras duas.. Essa Giulia me parece muito familiar. O nome.. o jeito de ser.. o estilo..

-O que minha irmã quis dizer, é que iremos nos atrasar pra ir a escola se demorarmos muito aqui já que deixamos a moto em casa. -A que parecia ser a do meio falou indo até Giulia que estava me olhando torto e cochichou algo em seu ouvido.

-Ju! A sua irmã não muda mesmo né!! -Jin disse sorrindo- A Giulia continua a mesma marrenta de sempre! -Disse Jin indo até a Giulia e apertando suas bochechas, assim fazendo ela rir de leve.

Jin!!!! Ohh Jin!!!! -Jimin disse descendo as escadas correndo, logo seguido de Jungkook que ria pra caralho!

-Que foi desgraça? -Disse Jin se virando pra Jimin que já estava na cozinha ofegante

-To com fome e quando eu ia comer a minha Nutella, o Jeon pegou da minha mão e eu não pude comer ;-; -Jimin disse fazendo cara de triste, mas logo ficou de queixo caído assim que viu Giulia. Ela parece ter percebido, pois começou a sorrir pra ele. O pessoal começou a rir da cara que ele fez.

-Ei! -Giulia chamou a atenção de nós- Parem de rir da baleia!

-Que é.. O crush da sereia? -Jimin perguntou meio desconfiado enquanto Giulia se aproximava. Eu me lembro dessa frase.. Será que.. Não..

-Olha o que ela faz.. -Giulia disse mais próxima 

-Então vocês querem causar? -Jimin começou a se aproximar

-Claro amiga! -Giulia e Jimin já estavam bem próximos

-E vandalizar? -Jimin botou uma mão na cintura de Giulia

-Lógico miga! -Giulia segurou a outra mão de Jimin e a pôs em sua cintura 

-Porque eu conheço um luga-a-a-a-ar! -Jimin se curvou aproximando os seus rostos 

-Não esquenta Neide! -Giulia sorria enquanto Jimin aproximava suas bocas

-... -Suas bocas já estavam bem próximas. Jimin estava prestes a beijá-la, mas ela o interrompeu

-Ohhhhh Fogo! Fogo! Fogo! -Giulia disse e começou a rir se afastando de Jimin e o deixando com cara de tacho

-Nossa! Mas que sem-graça! -Jimin disse enquanto todos inclusive eu riam com a cara de tacho de Jimin

-Desculpe, eu não sou Ave Maria pra ser cheia de graça -Ela disse e todos nós rimos

-Idiota! Mesmo assim, estava com tanta saudades -Jimin disse a puxando pela cintura e a levantando no ar, algo que não é uma boa quando se está com uma saia. Ela puxou a saia pra baixo, para que não aparecesse sua calcinha. Ele pôs Giulia no chão e a abraçou. Eu acho que era o único que não estava entendendo porra nenhuma!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...