1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Pseudo Liberdade

História Amor de Infância - Pseudo Liberdade


Escrita por: tata_malfoy_kim

Notas do Autor


Oi amores! Mais capitulo pra vocês. Espero que gostem. Até domingo que vem, bjss.

Capítulo 6 - Pseudo Liberdade


Fanfic / Fanfiction Amor de Infância - Pseudo Liberdade

Que dor de cabeça desgraçada! É isso que dar chorar até dormir. Espera! Por que acordei no meu quarto? Ah ele deve ter me trazido pra cá e também limpou tudo já que não tem nenhum caco quebrado pelo quarto.

Pego nossa foto que está sobre o criado-mudo sem moldura. Ela está inteira ainda. Mas do quê adianta? Do quê adianta, ele ter limpado tudo? Do quê adianta, eu finalmente ter me confessado se é tarde de mais, nada cai mudar. Meu coração virou cacos e esses ele não pode limpar.

Eu me privei de tanta coisa todos esses anos por um futuro que não existe. Mas quer saber? Foda-se! Foda-se ele, foda-se tudo! Eu mereço viver, mereço fazer o que eu quiser fazer. Chega de me privar, chega de agradar os outros. Não acredito que até minha virgindade eu guarde pra aquele cara! Sou muito idiota mesmo!

Já sei! Vou ligar pro BaekWon, ele sempre me chamava pras baladas, mas eu sempre recusei. Com certeza ele arruma algo pra gente fazer. Procuro meu celular e o acho na mesa da sala. Ligo pra ele e espero ele atender.

- Alô. TaeYeol que surpresa você me ligar, como tá?

- Oi BaekWon, não tô muito bem na verdade, achei que você podia pensar num jeito de me animar.

- Ligou no momento certo, cara. Tem balada hoje, open bar, consigo VIP pra você, topa? Ah, já aviso que é GLS.

- Ótimo, topo. Que horas?

- Ok. Posso te pegar às 21h?

 - Pode. Te mando o endereço por mensagem. Valeu. Até mais.

 - Até.

Desligo a ligação e olho o relógio. São 14h30min. Dá tempo de me arrumar sem pressa. Como alguma coisa, tomo banho e me arrumo na maior lerdice possível. Quando são 20h58min recebo uma mensagem do BaekWon dizer que está me esperando. Respondo que estou descendo. Pego carteira e chaves e desço. Encontro ele na frente do prédio encostado no carro.

- Eaê, cara? Que mudança é essa? Você sempre recusou sair com a gente?

- Nem pergunta. Só preciso extravasar hoje.

- Sem problema. Entra aí.

Entremos no carro e ele começa a dirigir.

- Ser GLS não te incomoda mesmo?

- Eu sou gay.

- Hahahahaha bem que eu desconfiava. Brincadeira.

- Sem problema.

BaekWon era um dos poucos colegas de classe que falava comigo, mesmo eu recusando todos os convites pra balada, ele sempre me convidava. Às vezes passávamos os intervalos conversando, tínhamos várias opiniões em comum, mas nunca nos aproximamos muito pra falar sobre família e essas coisas.

Não conversamos muito mais durante o caminho. Acho que ele percebeu que eu não estava muito bem pra conversa. Quando chegamos à balada ele estacionou no estacionamento conveniado e fomos pra entrada direto sem pegar fila. Ele mostramos nossos documentos e entramos.

- Conheço o gerente e sempre faço uns bicos de promoter, então ele me deixa entrar VIP e trazer uns amigos às vezes.

Ele me explicou e eu só concordei. Fomos pro bar e ele cumprimentou o barman e pegou duas doses de tequila, uma pra cada.

- Um brinde a sua primeira balada.

Batemos os copos e viramos de uma vez. Aquele foi só o primeiro shot, mais alguns e fui pra pista dançar, mais outros e estava beijando alguém enquanto dançava, depois outro e mais outro. Me sentia leve, livre. Durante algumas horas eu pude esquecer a dor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...