1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Porque?

História Amor de Infância - Porque?


Escrita por: MaduhRodrigues

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!!! Obrigada pelos 19 favoritos

Capítulo 7 - Porque?


Fanfic / Fanfiction Amor de Infância - Porque?

POV´S  RUGGERO 

Fico dando voltas no colégio á procura da Fernanda. E como essa escola é enorme já da pra saber que foi um trabalho e tanto, depois de tanto tempo achei Fernanda encostada em uma pilastra chorando, sinceramente queria entender qual o problema dela mas, eu sempre fui uma pessoa compreensiva e paciente, então, mesmo sabendo que não a amo quero ajuda-la.

Me aproximei dela e coloquei minha mão em seu ombro a fazendo se virar para mim. 

- Porque? – perguntei 

- Porque o que? – falou ela enxugando as suas lagrimas 

- Porque, tudo isso? – falei

- Tudo isso o que? – perguntou ela

- Toda essa cena, de correr, ficar chorando? 

- Eu não sei, me deu vontade de fazer isso, então eu fiz! – Ela deu um sorriso descarado me fazendo já ficar estressado

- VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? – falei gritando e depois percebi o que eu falei, porque tipo assim ELA TEM PROBLEMA na real – Pra que tudo isso? Quer chamar atenção? Por que se for parabéns – bati palmas – você conseguiu!

- Ei, primeiramente fala baixo comigo! – ela apontou um dedo na minha cara – Segundo, você que fica correndo atrás de mim, eu não te peço nada, e outra você não é meu pai! – Ela falou bufando

- Verdade você esta certíssima. Então, fica aí fazendo suas ceninhas que eu já me cansei!

- Ah, para Ruggero de drama! – Ela ia se virando e voltando a andar – Ah, vê se não esquece que amanha temos jogo de baseball no club do centro da cidade viu? – Ela me deu um beijo na bochecha e me deixou ali plantado                

*************************************************************

POV´S KAROL

 

Amanheceu e acordei cheia de sono, olhei para as camas de Carolina e Valentina, mas não as vi, provavelmente elas já devem te acordado a tempo.

Olhei para o relógio e era 10:30 Am me levantei, fui ao banheiro tomei um banho com água morna, sai, coloquei um vestido nude com estampa de corações pretos, um casaco preto lindo na cintura, um colar e uma bota de salto preta. (1)

Depois de me arrumar, peguei um livro que estava em minha estante que estava quase terminando de ler, era um livro que estava apaixonada pela historia. Então, sai do “meu” quarto e fui ate a área livre, onde tinham arvores bancos e era tudo florido.

Me sentei de costas para uma arvore que a sombra era deliciosa e a vista então melhor ainda. Depois de um tempo lendo, senti presença de alguém, então desviei meu olhar e olhei para os lados mas não vi ninguém, mas continuei com a sensação de alguma presença do meu lado. 

POV´S MICHAEL  

Acordei e já era 11:00 Am, levantei tomei banho, me vesti e sai do quarto já que Agustin e Ruggero não estavam.

Sai do quarto e estava andando no corredor central e passei em frente a biblioteca, parei e voltei pra trás um pouco e fiquei parado na frente da porta e vi Valentina sentada na mesa sozinha na biblioteca. (o que será que ela está fazendo sozinha aí?) veio esta pergunta varias vezes em minha cabeça, então tomei coragem e entrei na biblioteca.          


Notas Finais


(1) link: https://www.dafiti.com.br/Vestido-Luli-Mulher-Curto-Evase-Bege-2913537.html

Espero que tenham gosta!!!

E aí, vocês acham que tem alguém perto da Karol?
E com o Ruggero, será que essa relação vai acabar ou continuar?
E o Michael, será que vai conseguir falar com a Valentina?

Se vocês gostaram deixem nos comentários, e se quiserem da alguma ou algumas sugestões, irei está aceitando.

BJUS e até o próximo capitulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...