1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância (Imagine Zelo - B.A.P) >
  3. Amor de infância (Imagine Zelo B.A.P)

História Amor de infância (Imagine Zelo - B.A.P) - Amor de infância (Imagine Zelo B.A.P)


Escrita por: _ank1m

Notas do Autor


Então né gente tô postando aqui por causa do projeto do B.A.P
Vulgo meu grupo utt então
É uma fic para um projeto.
Bjão pra vcs

Capítulo 1 - Amor de infância (Imagine Zelo B.A.P)


Fanfic / Fanfiction Amor de infância (Imagine Zelo - B.A.P) - Amor de infância (Imagine Zelo B.A.P)

Alguns anos atrás...

  - Zelo, você sabe que você não pode brincar aí,você pode se machucar !!!!

  - Noona... está tudo bem - disse fazendo aegyo

  - Então tá, mas tome cuidado.

   Eu sou brasileira mas por causa do emprego do meu pai,nos mudamos para a Coréia,o Zelo ia lá para casa sempre quando a mãe dele ia trabalhar,por eu ser sua vizinha e ser mais velha, ela deixava ele aqui em casa, comigo e com minha mãe,nós não tínhamos uma diferença de idade tão grande,eu sou uns 2 meses mais velha, não é grande coisa,sempre quando ele ia lá em casa acontecia a mesma coisa.

  - ______ Noona,posso comer doce?

  - Claro que não,você nem almoçou ainda.

  - Por favor noona!

  - Não !

  - Mas nós temos quase a mesma idade é você comeu doce, ______ noona !

  - Eu tenho 11 e você tem 10, não é quase a mesma idade !

  - Crianças, parem de brigar se não vão ficar de castigo - disse minha mãe vindo de algum lugar.

  - Mas tia... - Zelo tentou retrucar.

  - Nem você,nem ela deveriam ter comido doce,pronto e acabou, não quero ouvir vocês falando mais alto que o normal, vocês são amigos ! - disse minha mãe dando um basta na pequena "discussão"

  - Zelo,vamos aproveitar que o almoço ainda não está pronto e vamos ir para o esconderijo.

  - Com certeza noona! Vamos!

  O esconderijo era uma casa na árvore que eu tinha que nós sempre levamos tudo para lá,brinquedos,doces e coisas do tipo,era realmente nosso esconderijo,meio que para nos livrarmos dos adultos.

  - Noona,me promete uma coisa?

  - Claro,pode falar!

  - Promete que sempre vamos ficar juntos não importa o que aconteça?

  - Sim, nós vamos, quero que me prometa isso também.

  - Sim ______,eu prometo.

  Dissemos "eu prometo" juntos e cruzamos os dedos mindinhos, pois tínhamos certeza que iríamos sempre estar juntos, não importa a situação, pelo menos eu pensava assim...

  - ______,preciso falar com você - minha mãe diz séria.

  - Pode falar mãe... - disse num tom preocupado.

  - Como você sabe, estamos na Coréia faz muito tempo mas seu pai teve um problema no emprego e vamos ter que voltar pro Brasil.

  - Mãe... Como assim "voltar para o Brasil"? Tipo ir pra nunca mais voltar?

  - Nós podemos até voltar mas não agora.

Se despeça dos seus amigos _____.

  - Tudo bem mãe... - disse num tom totalmente de tristeza

  Minutos depois, como sempre , o Zelo veio em minha casa e até ele percebeu que eu não estava bem.

  - Noona, aconteceu alguma coisa?

  - Vamos para o esconderijo e eu te conto.

  Fomos para o esconderijo,eu queria ser o mais direta possível, já que de qualquer jeito eu não iria dar uma noticia boa.

  - Zelo...eu vou ter que voltar pro Brasil. - disse num tom totalmente desanimado

  - Sério? Porque? - disse com os olhos arregalados

  - Por causa do emprego do meu pai,mas eu realmente não quero ir.

  - Tudo bem ______,vai ficar tudo bem,nós sempre iremos ficar juntos não importa o que aconteça. - disse me abraçando.

  - Zelo! Tive uma ideia.

  - Qual??

  - Espera !

  Desci do esconderijo correndo e fui até meu quarto,peguei uma pulseira azul e outra vermelha e voltei correndo para o esconderijo.

  - Pronto! - disse ofegante.

  - O que vai fazer com essas pulseiras? - disse ele olhando atentamente para as minhas mãos.

  - Você fique com a pulseira azul que eu fico com a vermelha, é para nunca nos esquecermos - disse já amarrando a pulseira no seu pulso.

  - Nunca iremos nos esquecer. - ele disse me dando um abraço,por mais que eu fosse mais velha, ele sempre foi mais alto.

  - Não acredito que você ficou corada porque eu te abracei. - disse me olhando atentamente.

  - Eu não estou corada - disse fingindo que estava brava.

  - Não imagina, só está com as bochechas vermelhinhas. - disse apertando minhas bochechas.

  Logo depois,minha mãe falou para nós entrarmos pois já estava tarde,nem vi o tempo passar,minha mãe conversou com a gente e tentou explicar de uma forma que Zelo entendesse que nós precisávamos ir embora, nós iriamos embora de manhã, então logo fomos preparar nossas malas.

                  *Quebra de Tempo*

  Estamos nos preparando para ir embora,quando olho pela janela e vejo Zelo correndo,logo desço as escadas da casa e vou correndo.

  - Precisava falar com você antes de você ir embora. - disse ofegante.

  - Pode falar. - vejo ele puxando uma câmera que nem sei daonde ele tirou.

  - Vamos tirar uma foto,uma foto fica comigo e uma com você,tudo bem para você?

  - Claro ! - e logo depois de eu responder, nós tiramos a foto.

  - A mais legal fica comigo. - Logo ele diz.

  - Todas as duas estão legais,mas eu também adorei a minha foto. - digo totalmente alegre.

  - ______,agora nós temos que ir. - ouço a voz da minha mãe que estava um pouco longe de mim.

  - Já? Tão rápido assim? - digo com uma voz triste.

  - Dá um abraço no Zelo e vamos. - diz minha mãe.

  - Sempre juntos? - digo e ele ri.

  - Sempre juntos ! - ele diz alegre e me abraça.

  Logo partimos, eu, minha mãe e meu pai de volta para o Brasil.

                     *6 anos depois*

  Acordo com aquele barulho chato do despertador, me relembrando que eu ainda tinha mais um dia de aula, (e depois que voltei para Coréia, a escola aqui é bem mais rígida),joguei o meu despertador no chão,na verdade, meu celular, ainda bem que não quebrou, se não minha mãe iria me matar.

  Fui tomar meu banho e comer super rápido, já que estava atrasada,peguei meu fone,meu celular,e minha mochila , só deu tempo de dar tchau para os meus pais. Vou andando pela rua, já que por sorte minha escola não é tão longe de casa. Boto uma música qualquer e vou andado pela rua.

  Ainda bem que quando eu cheguei os portões não tinham sido fechados ainda.

  - ______, se você chegar atrasada de novo... - diz o ahjussi* bravo

  - Desculpa ahjussi, prometo tentar não chegar mais atrasada

  Vou correndo para sala, por sorte minha, o professor não tinha entrado ainda,logo sentei na minha carteira que era do lado da janela,pois gosto de ver as plantas que tem no jardim da escola,elas sempre me renovam de algum jeito,fiquei tão hipnotizada olhando para as flores que nem prestei atenção que o professor já tinha entrado na sala.

  - Alunos,prestem atenção!! Hoje temos um alunos novo, pode entrar e se apresente para todos

  Logo o menino entrou,nossa,ele é realmente muito alto.

  - Oi pessoal! Meu nome é Choi Junhong, mas vocês podem me chamar de Zelo,espero que possamos ser amigos.

  Pera aí,eu realmente ouvi ele dizendo "Zelo" ou eu estava maluca,eu só conheci um Junhong na minha vida,me surpreendi mais ainda quando eu olhei para o seu pulso,estava lá a pulseira azul.

Eu só podia estar vendo coisas,não poderia ser o mesmo Zelo,acordo dos meus pensamentos quando ouço o professor dizer meu nome.

  - Junhong,você pode se sentar bem alí,na frente da ______.

  Eu realmente não estava acreditando no que eu estava vendo, ele está muito diferente, ele está mais alto ainda e mais bonito.

                   *Quebra de Tempo*

  Logo passei o dia todo pensando na possibilidade de eu me encontrar com ele de novo eu realmente não sei o que dizer,fui tomar um ar na janela,quando nem acreditei no que eu vi, é sério que ele vai ser meu vizinho de novo?????. Eu não tô acreditando nisso.

             * Algumas semanas depois *

  Fiz  a mesma coisa de sempre,acordei,tomei banho me arrumei e por incrível que pareça eu não estava atrasada,então peguei meu fone e sai andando calmamente pela rua até que levo um susto imenso.

  - Meu Deus do céu - disse em português por causa do susto.

  - Noona, o que você disse? Você está bem? -diz ele rindo de mim

  - É uma expressão que usamos no Brasil. E sim eu estou bem. - digo com um sorriso tímido.

  - ______ noona,você lembra de... - quando ele ia terminar de falar eu puxo ele começamos a correr para entrar na escola.

  Logo corremos para a sala,e o professor entrou junto com a gente,pelo que eu percebi o professor iria falar alguma coisa.

  - Alunos,como vocês sabem a escola está fazendo um projeto sobre a união entre as pessoas e com isso vocês vão fazer um trabalho em dupla.

  O professor foi falando os nomes,não estava prestando muita atenção até que eu ouço meu nome.

  - ______ e Junhong.

  Vou fazer meu trabalho com o Zelo,será que ele vai lembrar de mim,hoje ele ia falar alguma coisa mas eu o puxei e não soube o que ele iria falar. Saio dos meus pensamentos quando ouço ele me chamar.

  - ______,quer fazer o trabalho na sua casa ou na minha?.

  - Vamos fazer o trabalho na minha casa. Me dá seu kakao para a gente poder marcar direito.

  Não sei porque mas ele pegou uma caneta e escreveu o número dele no meu braço,tanto lugar para ele escrever e ele escreveu no meu braço.

  - Noona,já que eu sou seu vizinho,posso te levar para casa?

  - P-pode sim. - disse corada.

  - Você está corada. - diz rindo

  - Eu não estou corada. - digo fingindo de brava e botando a mão nas bochechas.

  - Não só está com as bochechas vermelhas - ele diz rindo.

  Isso me lembrou de quando nós eramos crianças,me deu uma nostalgia de como nós eramos amigos.
  Chegamos em casa e abaixou me deu um beijo na bochecha e foi em direção a casa dele,provavelmente devo ter ficado muito corada. Entro em casa,anoto o número dele no meu celular e vou tomar banho,boto uma roupa mais confortável e mando uma mensagem.

                  * MENSAGEM ON *

Eu : Oi Zelo ^-^

Junhong : Oi _______ noona,você está bem?.

Eu : Sim,eu estou, você pode vir aqui em casa às 5:00?

Junhong : Posso sim, estou com umas ideias para o trabalho.

Eu : Então okay,tchau e se cuide.

Junhong : Tchau noona ^-^

               * MENSAGEM OFF *

  Continuei deitada na cama,peguei meus fones e comecei a ouvir uma música qualquer, até que eu ouço a campainha tocar, desço as escadas correndo e abro a porta.

  - Oi ______.

  - Oi Zelo,pode entrar - digo sorrindo.

  - Você quer beber alguma coisa? Água ou suco?

  - Não,obrigada. - ele diz com um sorriso tímido.

  Subimos para o meu quarto onde fica meu notebook e começamos a fazer o trabalho, depois de horas e horas fazendo o trabalho,eu ouço Zelo me chamar.

  - Noona,eu quero falar com você... - diz meio que com vergonha olhando para baixo.

  - Pode falar. - digo começando a ficar nervosa.

  - Todos esses anos eu fiquei esperando ter notícias de você,quando eu soube que você voltou para a Coréia,eu precisava te encontrar de novo,saber se você ainda lembrava de mim,de quando a gente era criança,que eu sempre gostei de você,mesmo sabendo que você é mais velha, meu sentimento por você só foi aumentando, e agora eu tomei coragem para te falar,queria saber se você sentia o mesmo e vi que você lembrava quando te vi na escola com a pulseira vermelha e percebi que você estava olhando minha pulseira azul.

  Eu estava parada, não tava acreditando no que estava acontecendo eu sempre gostei dele mas por ser sua noona eu sempre achava que nunca poderíamos ter nada,eu realmente não estava acreditando,fui tirada dos meus pensamentos quando vi que eu e Zelo estavamos numa distância mínima se um de nós nos se movimentasse acabariamos nos beijando,ele estava olhando diretamente para a minha boca até que a mão dele foi até minha nuca e me beijo,umas das minhas mãos foi para seu ombro e a outra para seu pescoço,ficamos nos beijando por um tempo até que ele vira e me fala uma coisa que eu fiquei chocada novamente.

  - _______,você quer namorar comigo?

  - Q-Quero. - disse corando.

  - Você fica tão bonita corada. - diz ele sorrindo.

  - Sempre você fala que eu fico bonita corada,para mim não é legal ficar com as bochechas vermelhas e sentir o rosto queimar. - digo rindo.

  - Nossa que dramática. - ele diz rindo de mim.

  Logo descemos para a sala e fomos assistir um filme, não lembro em que momento mas eu dormi pois estava com muito sono,um tempo depois eu ouço a porta abrindo e minha mãe rindo.

  - Eu sabia que um dia ia acontecer, sempre soube que um dia eles iam se resolver.

  Acordo e vejo que o Zelo estava vendo eu dormindo e logo eu sorrio.

  - Minha mãe falou sobre a gente.

  - Falou o que? - diz ele curioso.

  - Que sabia que a gente iria se dar bem.

  - Isso não é novidade. - ele diz rindo.

  Ele me deu um selinho rápido e continuamos a ficar no sofá vendo algum programa,ele me abraçando chegava a ser engraçado porque eu sou a mais velha mas ele é muito mais alto, mas para mim isso não é tão importante.


Notas Finais


Então essa foi a fic do projeto
Eu achei que ela ficou tão fofinha meio que era essa a intenção mas tudo bem

~ KimKim 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...