1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância (malec) >
  3. Saudações e adeus

História Amor de infância (malec) - Saudações e adeus


Escrita por: mags_bane

Notas do Autor


Ficou curto. Mas tentarei aumentar nos próximos.

Boa leitura 💜💜

Capítulo 1 - Saudações e adeus


A noite era escura, crepúscula. Fria, como o corpo que estava em nas mãos de quem o amou até o último suspiro.

Alec chorava. Um acidente de carro mudou o destino de todo o resto de sua vida.

Ele acariciava a face de sua mãe, já sem vida, em seu colo, até a ambulância chegar.

O moreno conseguiu sair do banco do carona e tirar sua mãe de dentro do carro, as lágrimas e o sangue se misturavam em seu rosto ao ver que a mulher não respirava.

..........................

Mais um dia de trabalho, mais um dia de universidade.

Magnus estava exausto. Optará por um longo banho quente e um café bem doce. Mas antes de conseguir chegar no banheiro, seu celular toca.

"ALEXANDER" estava estampado em seu telefone. Magnus gelou e atendeu com um grande receio.

- Alexander.. - Magnus soou surpreso. Ouviu choro do outro lado da linha. - Você está bem? - perguntou rapidamente.

- A, A minha mãe.. - A voz de Alec era fraca e quebrada. - Ela morreu...

Magnus respirou fundo e se permitiu cair no chão, o telefone ainda em seu ouvido mas sem nenhum som saindo.

O silêncio virou sua música de fundo.

....................

Alec estava sentado na sacada de sua casa. A roupa suja de sangue, o rosto todo cortado e lágrimas embaçando sua visão.

Magnus andou calmamente até ele e se sentou ao seu lado, sem falar sequer uma palavra.

Alec o olhou, os olhos azuis que Magnus não via a tanto tempo pareciam mortos.

- Eu estou aqui.. - Magnus disse em um suspiro e o abraçou. - Vamos para o meu apartamento? - Alec assentiu.

...................................

Flash back; 10 anos atrás..

Alec estava sentado no sofá brincando com seu dinossauro, observou sua mãe ir na cozinha e voltar com as pernas fechadas, ela sorriu e saiu um menino de trás dela.

Era asiático. Usava uma roupa amarrotada. Ele sorria enquanto apertava um dinossauro igual o de Alec.

- Esse é Magnus, seu novo irmão.. - Maryse disse simplesmente.

Magnus sorriu fraco.

- Meu nome é Alec..

.......................

O caminho foi silencioso. Magnus queria conversar, fazia tanto tempo que não via Alec, anos.

- Você contou a Izzy? - Magnus quebrou o silêncio, fazendo Alec se assustar.

- Liguei pra ela, vai voltar no proximo avião.

Izzy sempre foi a filha do papai. Depois de Maryse e Robert se separarem, ela se mudou para Los Angeles com seu pai.

- Robert vem ao enterro? - Magnus tinha tantas coisas para perguntar, mas agora não era o momento.

- Não. - Alec disse como se fosse óbvio. - Ela gostava de você..

- Seu pai por outro lado..

Alec emitiu um ruido de dor. Magnus pareceu preocupado mas não quis tirar os olhos da estrada por muito tempo.

- Você está bem?

- Sim, relativamente, sim.

...............

Alec bateu a porta do carro e encarou o prédio. Ele sabia que Magnus morava em um apartamento mas nunca chegou a ir visitar.

- Vamos.. - Magnus chamou indo para dentro.

Os dois passaram pelo porteiro que fez cara feia, entraram no elevador onde Magnus apertou o botão do último andar.

Entraram no apartamento, Alec prestava atenção em cada detalhe.

- Melhor você tomar um banho. - Magnus disse. Chegou perto de Alec e secou suas lágrimas. - Vou preparar o sofá para você..

Alec sorriu. Não via Magnus a tanto tempo. Queria abraçar, contar novidades.. Beija-lo.

Alec então foi tomar banho. Colocou as roupas de Magnus, já que nem lembrou de levar as suas.

Quando chegou na cozinha, viu Magnus encostado na geladeira, encarando o café, estava chorando.

- Magnus.. - Alec o chamou meigo.

Magnus acordou do transe e rapidamente secou suas lágrimas.

- Arrumei o sofá.

- Eu acho incrível, com 20 anos, conquistar tudo isso.. - Alec falou para trocar de assunto. - Eu com 17, não conquistei nada. - Riu com a própria observação.

- Senti sua falta...

Alec não conseguiu se segurar; correu até o asiático e o abraçou com força, fazendo o café cair no chão. Mas eles não pareciam ligar. Ambos estavam grudados um no outro, sentindo o cheiro que sentiam falta.

- 3 anos separados.. - Magnus relembrou, sem soltar Alec.

- Minha mãe nunca te mandaria pra fora de casa. - Alec se afastou e encarou Magnus, que sorria de lado. Os olhos ainda vermelhos.

- Eu só ligava pra você.. - Alec sorrio e voltou a abraça-lo.

Era verdade. Maryse nunca o mandaria para fora de casa; mas Robert, por outro lado, na primeira brecha o mandou de volta para o orfanato. Onde não ficou muito tempo pois já tinha 17 anos. Não deu tempo nem de entrar no sistema.

Mas a pior parte foi se afastar de Alec. O motivo de ser expulso.

Mas que se foda! Lá estava Alec, em seus braços novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Tem mais por vir.. E sim eu explicarei melhor a relação deles 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...