1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância (malec) >
  3. O ideal

História Amor de infância (malec) - O ideal


Escrita por: mags_bane

Notas do Autor


Um cap.. Mais calmo.. Podemos dizer..

Espero que gostem ❤

comentem e favoritem ❤

Capítulo 14 - O ideal


Fanfic / Fanfiction Amor de infância (malec) - O ideal

O silencio..

Magnus sempre gostou de um bom silêncio. Achava que era a coisa mais preciosa e rara de hoje em dia. 

O silencio o acalmava mais que qualquer chá ou ervas. Desde que começou a morar sozinho o silêncio o acompanhava em cada canto daquele apartamento, e isso nunca o atormentou.. Até agora..

- Você quer namorar comigo? 

Silêncio. 


Horas antes.. Dia 12 de setembro.

Magnus batia os dedos no volante e um sorriso bobo escapou de seus labios.

- Não é todo dia que se sorri para um trânsito parado. - murmurou Julian.

- O que você quer dizer com isso, pintor fracassado? - Perguntou Magnus. Julian se remexeu no banco e tirou o celular de seu bolso. 

- É ele não é? - Julian mirou o celular para Magnus olhar, mas o mesmo não fez questão de virar o rosto.

- Estou dirigindo. 

- O transito ta parado a meia hora! - Julian exclamou impaciente.

Magnus com receio virou o rosto e mirou seus olhos verdes no celular preto de Julian. Magnus prestou atenção na loira presente na foto, sorrindo radiante enquanto fazia carinho em um.. Pato?!

- O que a Emma tem haver comigo? - Magnus questionou.

- Nos eramos melhores amigos e - Julian enguliu a seco a lembrança. - agora eu estou prestes a pedi-la em casamento. - Magnus arqueou a sobrancelha e voltou a mirar o trânsito que voltou a andar. - Eu sei que só tenho 18 anos.. Mas eu a amo. Vou pedir depois que essa loucura judicial com Mark acabar.

- Tudo bem sr. Apaixonado. Eu ainda não vi semelhança comigo. 

- Você beijou seu irmão hoje. 

- Eu.. - Um sorriso de canto ligeiramente malicioso apareceu no rosto de Magnus.

- Ok! - Julian fez sinal para que ele parace de falar. - Informação de mais! Só não exita.

Magnus se ajeitou no banco e abriu a janela para guspir do lado de fora e logo em seguida fechando a janela novamente. 

.............

A janela se abriu novamente e Alec se inclinou nela a procura do urso de pelucia que jogou tempos atrás. Só conseguiu ver a grama verde e luzes piscando. 

Já eram 23:48, o aniversário já estava acabando e ele esqueceu totalmente de entregar o presente para a sua irmã. 

Correu em meio as pessoas para chegar em seu antigo quarto. Ao chegar na maldita porta percebeu que esqueceu a chave no quarto antigo de Magnus. Izzy veio em sua direção e seu rosto se fechou.

- Foda-se. - murmurou Alec quebrando a maçaneta. 

- O que você esta fazendo? - Izzy perguntou enquanto era puxada para dentro do quarto. - Alec!

- Vim trazer teu presente! - Alec caminhou de costas no comodo levemente vazio. Sua cama antiga ainda estava ali mas o resto tudo havia sido doado pois começou a dormir no quarto principal. Agora em cima da cama tinha uma caixa com furos, Izzy lembrava da ultima caixa que recebera uma igual.

- Church era um bom gato. - Disse Alec. - Mas acho que esse sempre gostou mais de você. 

Izzy se aproximou com caltela e abriu a caixa, para se deparar com o gato de seu falecido amigo.

- Magnus tentou cuidar dele mas.. - Suspirou. - Creio que ele sente falta de Jace e como você sente falta de um gato.

- Papai vai me matar. - Comentou contente. - Alec, obrigada! - A morena se jogou nos braços de seu irmão.

O relógio no braço de Izzy apitou, avisando que seu dia havia acabado e teria que voltar para seu pai.

Izzy se separou de Alec e se sentou com pesar na cama. Presidente Miau ronronou e pulou em seu colo, recebendo carinho da nova dona.

- Esse ano nos vimos duas vezes.. - Comentou Alec. - Novo recorde.

- Eu sinto muito pela negligencia de nosso pai. 

Alec enguliu a seco. 

- Izzy eu tenho que te contar uma coisa..

- Eu já sei. - Alec enclinou a cabeça por lado, confuso. - Eu sei que você está com Magnus. 

- Ah! - Exclamou Alec. - Sim.. 

- Não se preocupe, pois eu sempre adorei vocês juntos. - Sorrio singelo.

Alec se sentou ao lado da irmã a apoiou a cabeça no ombro da mesma.

- Eu estou afim de vender essa casa. - comentou Alec. Izzy assentiu.

.........

Magnus abriu as pálpebras com calma enquanto se remexia na cama para alcançar o celular que vibrou. 

Se sentou na cama e coçou os olhos enquanto ligava o celular para ver a mensagem de Julian:

Magnus, obrigado por tudo. Serio mesmo! Eu acabei de sair da minha última audiência e ganhei! Mark que não quis dividir a herança. Quis tudo para si e acabou se ferrando.. Enfim.. Eu pedi a Emma em casamento e ela aceitou *emoji de coração* obrigado de novo e por favor vá atrás da sua felicidade também. 

Magnus suspirou e se jogou contra o travesseiro. Era sábado e não iria trabalhar.. Alec sabia desse fato.

Magnus ouviu a porta principal abrindo e logo em seguida passos na direção do corredor. Não lembro da faxineira vir essa semana, pensou.

Alec apareceu na porta com a face ilegível. 

- Acabei de levar a Izzy pro aeroporto.. - Disse Alec. Magnus se sentou novamente na cama e prestou atenção no mais novo. - Eu não contei sobre nós.. Digo, ela sabe de nós mas não sabe de nós. - Magnus sorrio e bateu a palma da mão no colchão, indicando para Alec se deitar. Alec caminhou até o lado da cama e tirou o casaco, e se deitou. - Eu só.. Ela não sabe que nossa mãe foi estrupada e que nosso pai não é.. Nosso!

Alec estava de cara com Magnus. Seu corpo estava por cima do cobertor que cobria Magnus, que tinha sua mão por cima da cintura dos de olhos azuis.

- Por que você não contou? - Questionou o asiático. 

- Eu.. - Alec gaguejou e fechou os olhos por um momento. - Não sei..

Os olhos voltaram a se abrir. Mas desta vez os olhos estavam molhados e seus cilhos tinham gotas de água. Magnus visualizou o rosto de Alec, canto a canto, apenas para ter certeza que nunca o esqueceria. 

- Você quer namorar comigo? 

Silêncio. 

Alec o encarou durante uma meia hora. O silencio era tanto que Magnus decidiu contar quantas vezes o peito de Alec subia e descia conforme respitava, chegou a perder a conta depois do trita e poucos.

Quando estava chegando a uma hora Magnus se virou para o outro lado e recebeu um abraço vindo por trás. 

- Eu sei que não é facil tudo isso mas..

- Posso morar com você? - Alec cochicou. Magnus se virou mais uma vez para encarar Alec. - Eu vim perguntar isso.. Mas você.. - Alec foi interrompido por um selinho.

Alec sorrio quando os labios se descolaram junto com um som. Ao olhar mais uma vez os labios de Magnus não conseguiu aguentar.. Voltou a dar outro selinho, que acabou virando um beijo avassalador.

Quando se deu conta Magnus tinha empurrado o cobertor para o chão sem mesmo desgrudar os lábios. Alec se pós no colo de Magnus e desceu os labios para o pescoço do mesmo.

"Por favor vá atrás de sua felicidade também."

Magnus então retirou a camisa de Alec e voltou a beija-lo ferrozmente. Alec pode ouvi-lo gemer quando acabou impulsionando o quadril sobre sua cueca. 

Alec lembrava.. Lembrava de brincar de casinha com a Izzy. Lembrava de Izzy falando que acharia seu príncipe encantado e que ele seria mágico. Sorrio ao lembrar da Izzy falando que o principe a levaria a loucura com seus beijos. 

Então Magnus estava distribuindo beijos em sua cueca. E depois a tirando com um puxão. 

Ele lembra de Izzy falando que o principe seria calteloso e gentil.

Magnus voltou a beija-lo enquanto sorria feliz. 

Ele teria que te dar o mundo e destrui-lo ao mesmo tempo.

Alec sentia Magnus dentro de si. Indo e vindo freneticamente, como se não tivessem se tocando a seculos. Os gemidos eram tão altos e ofegantes que os vizinhos conserteza estavam ouvindo. 

Ele teria que que cantar! Uma bela melodia.

Magnus masturbava Alec em meio as estocadas até se desmachar. Magnus veio logo após, dentro de Alec, então soltou um urro alto e feliz.. Magnus se jogou do lado de Alec e respirava descompassado, e tudo que se ouvia no momento era os som dos suspiros de felicidade de ambos.

Seu principe ideal tinha que ser..

- Você.. - Alec sussurrou ofegante e Magnus se virou sorrindo.


Notas Finais


Desculpe qualquer coisa.. Sou horrivel com Lemon mas ta ai ❤

Até o proximo ❤❤

Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...