1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância (malec) >
  3. O caso do futuro advogado

História Amor de infância (malec) - O caso do futuro advogado


Escrita por: mags_bane

Notas do Autor


Não gostei muito desse mas..

Curta e favorite ❤❤

Capítulo 15 - O caso do futuro advogado


Fanfic / Fanfiction Amor de infância (malec) - O caso do futuro advogado

Magnus odiava aquela porta. O hospital Idris New York tinha um avançado sistema de segurança, um sistema que Magnus não tinha afinidade, pois nele vinha a maldita porta com impressão digital para funcionários. Sempre dava problemas e tinham que chamar o técnico para resolver. 

Agora o técnico vinha com cara de pensativo e Magnus com um rosto descontente sorrio falsamente. 

- Magnus Bane? - Questionou o técnico que pediu licença para o segurança no lado do asiático. 

- Acho que já nos conhecem Sr. Willes. - Sua voz saiu irónica. - Da pra resolver isso? Eu tenho visitas para passar.

- Creio que não posso deixar você passar hoje. - Magnus arqueou a sombrancelha e o Técnico gaguejou. - Você foi demitido. - Falou por fim, com grande pesar.

Magnus piscou lentamente vendo no fundo - quase no fim do enorme corredor dos funcionários - pessoas tirando coisas de seu armário. Enquanto via pessoas passarem pela frente conseguiu avistar um homem que monitorava tudo. 

- Desgraçado! - Magnus gritou. O segurança que havia saido agora corria em sua direção. - Você vai pagar caro. Seu filho da puta! 

O segurança o segurou pelos braços e o tirou brutalmente para fora do hospital. Valentine se permitiu sorrir com a cena.

Magnus sabia que isso aconteceria. Estou com Alec, pensou, isso é o que importa.. 

...........

O domingo foi calmo. Ele e Magnus passaram o dia deitados, vendo TV e jogando papo fora. Foi perfeito. Mas o tempo passa e com ele vem a segunda-feira.

Ao se sentar na carteira de sempre e ouvir a professora falar, falar e falar coisas que pareciam estar em grego, percebeu finalmente... Estava fodido! Sua prova final era daqui a um mês e nem a aula estava indo, quanto mais pegando os cadernos para estudar.

- Vocês estão no terceiro ano! - A professora gritou. Foi a primeira vez em horas que Alec entendeu o que ela havia falado. - Vocês já deveriam saber.. - A mulher, relativamente velha, se arrastou até o quadro e escreveu com a caneta: Mas: porem / Mais: quantidade. 

Alec revirou os olhos com a simplicidade dos problemas que as pessoas ali tinham que passar. Em sua cabeça só rodava uma palavra: estrupo. Alec queria colocar Valentine na cadeia, não aprender a escrever "cadeia".

O sinal tocou e as pessoas se deslocaram para o corredor. Alec não tinha pressa, ainda desligado se levantou e colocou as coisas na mochila. Ao se virar sentiu seu cabelo cair no rosto e em meio deles conseguiu ver Magnus encostado na porta, com um belo sorriso sacana.

- Pensei que você ficaria de plantão até a hora da faculdade. - Alec comentou tirando os fios do rosto. Magnus suspirou e entrou na sala envez de esperar  Alec sair. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado. Magnus assentiu e Alec largou a mochila em cima da mesa.

- Alec.. Eu passei a manhã toda repetindo pra mim mesmo que pelo menos eu tenho você.. - Pausa. - Mas eu também amo oque eu faço e.. 

- Você está terminando comigo? - Alec se fingiu ofendido. Nessa altura Alec não duvidava que Magnus não faria tal ato.

- Eu fui demitido - Disse normalmente. - e com toda a certeza fui expulso da faculdade. Mas eu que escolhi isso..

Alec se sentou novamente na carteira e novamente estava ouvindo tudo em grego. Não entendia como quando tudo esta bem seu passado o assombra de novo. 

- Está arrependido? - Magnus balançou a cabeça em negação. 

- Eu só não sei o que fazer agora..

Magnus odiava Valentine mas conseguia odiar ainda mais o trabalho de estagiário. Queria ser medico, um grande medico. E só aquela universidade poderia fazer isso. Ele lembra nitidamente do dia que chegou um medico novo no hospital.. Ele entregou o currículo com hospitais renomados de cada pais do mundo e conseguiu isso graças a Universidade Idris, a qual Magnus estava prestes a terminar.. Droga! Faltava apenas 1 ano!

- Calma.. - Alec sussurou. 

Alec se sentou ao lado de Magnus e o abraçou. Havia gritaria na rua pelo jogo que tinha acabado de começar e Alec  conseguia ouvir cada tipo de grito.

Havia uma mulher, talvez tivesse uns 14/15 anos, gritando pelo gol de seu time.

Também tinha um grito estilo urro de uma menino bravo, talvez pelo mesmo gol.

E tinha outra mulher, desta vez gritava desesperada, o grito ficou abafado derrepente e Alec fechou os olhos firmemente. 

- Me solta! - a tal menina gritou.

Alec se soltou dos braços de Magnus, que ficou sem entender, e correu para a grande janela da sala para procurar de onde vinha o grito.

- Alec você está bem? 

- Tinha.. - Limpou a garganta e voltou a mirar Magnus. - Uma mulher pedindo socorro.. Estão..

- Alec! - Magnus falou, quase que em um grito. - Não tem grito nenhum.

E então tudo virou um silêncio completo. Não havia nenhum barulho em toda a escola. O silêncio empreguinou dentro dos ouvidos de Alec.

- Já é noite.. - Explicou Magnus. - Só estamos nós dois aqui.

Alec se virou brutalmente para a Janela e viu a rua escura e o ceu estrelado. Caminhou com passos calmos para trás até cair nos braços de alguém. 

- Vais fazer isso com seu irmão? - Alec reconheceu a voz de Valentine. - Estrupa-lo assim?!

Alec saiu dos braços de Valentine e caminhou até sua mochila, a pegando e saindo correndo porta a fora.

Quando atravessou a porta Magnus estava ali, como faxineiro. Em frente a varios armarios escritos "Sua mãe nunca vai ser justiçada."

- Magnus? 

- Culpa sua.

..................

Alec se sentou rapidamente na cama e viu a luz da janela cobrir seu rosto.

- Magnus?! - Alec se virou para mirar o relógio que marcava 12:13.

A porta do quarto abriu com um puxão de Magnus. 

- Esta tudo bem, amor?! - Magnus perguntou se sentando na cama. 

- Você foi demitido? 

- Sim.. - Assentiu. - Já faz uma semana.. - Alec parecia atordoado. - Eu te contei na escola, lembra? - Agora Alec parecia mais confuso do que nunca. - Você anda estudando de mais.. - Magnus apontou para os livros caidos no chão. - Volte a dormir.. Amanhã iremos entregar a sua casa para os novos moradores.

Alec assentiu e com calma voltou a se deitar. Magnus caminhou até Alec e o deu um selinho antes de sair do quarto.

Alec ouviu a porta se fechar e correu até os livros, e ao abri-los não era nada o que parecia.. 

O livro de quimica carregava jornais de outras pessoas estrupadas na cidade, o de geografia tinha listas de advogados renomados e o de matemática; casos judiciais sobre estrupos apos a morte da vitima violada.

E tudo veio a tona. Alec estava tentando vingar Maryse, Magnus e todos os que sofrem na mão de seu pai.. E seu trabalho estava apenas começando.


Notas Finais


Esse cap foi muito estranho, eu sei.. Kkkkk

Mas espero que vocês tenham pegado a pegada.. Pera? Oq? ... Deixa kkkkkk

Desculpe qualquer coisa.

Comentem e favoritem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...