1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Intercâmbio >
  3. Capitulo 8 - O Sofrimento

História Amor de Intercâmbio - Capitulo 8 - O Sofrimento


Escrita por: LukeSalvatore

Notas do Autor


Me perdoem pelo atraso, eu estava sem tempo e com bloquei, mas hoje consegui postar mais um capitulo para voces, e o proximo vai sair em breve, pois estou terminando de escrever! Amo voces

Capítulo 9 - Capitulo 8 - O Sofrimento


POV'S Gale

Só faz algumas horas que Luke voltou para o Brasil, e enquanto isso eu estou no meu quarto chorando porque ele foi embora e chorando cada vez mais, porque brigamos antes dele ir, E tudo por ser egoísta.

-Gale- Minha ma bate na porta e entra no quarto- Ta tudo bem? - Me sento encostando na cabeceira da cama, com a cara muito inchada por causa do choro -  Ja vi que não- Minha mãe sempre tentando ajudar, e mesmo assim as vezes ela só piora- Eu trouxe isso- Ela mostra um pote de sorvete e outro de calda de chocolate.

-Se ha 6 meses atras alguem me dissesse que eu estaria sofrendo por causa de um cara, eu acabaria com a raça da pessoa- Pego o pote e a calda de chocolate e começo a comer- Mas agora é completamente diferente.

-Pois é- Ela me abraça- Ele realmente mexeu com voce não é?- Ela pega um pouco de sorvete

-Eu sou egoísta por quere-lo aqui comigo?- A encaro com a maior cara de cachorro sem dono e ela sorrio

-Se voce o ama, não...-- Ela acaricia meu cabelo- E é por isso que eu compre isso- Ela me mostra algo que não esperaria em anos que ela faria por mim- E ai, o que vai fazer?- Ela sorri e sai do quarto fechando a porta.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Pov's Luke

Eu estava no Brasil, ja fazia algumas horas e isso era um alivio para mim. No dia seguinte Maura que e uma grande amiga, ficou de preparar uma festa para mim, não estava no clima, mas eles são meus amigos e eu precisaria disso. Depois de ter dormido um pouco para descansar da viagem, vou atras de algumas coisas para a festa. Ao terminar as compras, mando uma mensagem para Gale -"Espero que ele me responde e espero mais ainda que ele tenha me perdoado"- 

No dia seguinte ajudo Maura coma a decoração da festa e com algumas bebidas, e ainda ficamos conversando sobre algumas coisas, e ela me fez prometer que eu comentaria sobre as fotos que eu havia tirado durante meu intercambio. E é claro que eu vou ter que fazer isso. Quando volto pra casa, começo a me arrumar para a festa - "Queria que Gale estivesse aqui"- Olho meu celular e nada dele me responder ou simplesmente receber a mensagem, nenhum sinal de vida dele.

Assim que termino de me arrumar, mando mensagem para a Maura avisando que estava indo para a festa, ela daria a festa na sua casa, pois é maior, ja que meus pais moram em um apartamento. Olho novamente o celular e nada do Gale, só espero que ele não esteja com aquela vadia da Tara. Reviro os olhos e saio em direção a casa da Maura.

Ao chegar em frente a sua casa, a festa ja estava rolando e quando eu mal entro na casa Maura me puxa e me entrega um copo de bebida.

-Voce precisa relaxar e se divertir- Ela sorri ao ver eu beber o primeiro gole- Era disso que eu estava falando- Rio de como ela ficou animada com isso e continuo bebendo.

Fico conversando com algumas pessoas e quando eu olho para a porta da casa, vejo alguem que achei que nunca mais iria ver e nem queria ver na minha vida. Lydia que estava do meu lado sorriu.

-Não acredito que ele realmente veio- Ela fica alegrinha de mais com a chegada de Marcos-

-Quem o convidou?- Eu pergunto para a Maura e Adriana, e elas dão de ombro-

-Eu o convidei- Lydia me encara- Afinal, ele é seu namorado não é?

Fiquei ali encarando Lydia com raiva, mas depois me afasto e subo para um dos quartos para não esfregar a cara dela no carpete, o que seria ruim, pois estragaria o carpete da casa da Maura, e eu teria que pagar depois. Adriana viu como eu estava vai atras de mim e viu como eu estava nervoso com o que havia acontecido.

-Não creio que ela fez isso, ela sabe muito bem que eu terminei com ele, antes de viajar, mas ela ainda quer que eu fique junto com ele, e eles sabem que eu estava namorando com o Gale- Me sento na cama e coloco as mãos na cabeça

-Luke, relaxa, vai dar tudo certo- Adriana se senta ao meu lado- Eu não deixarei que eles atrapalhem sua festa-Ela me abraça e voltamos para a festa.

Saindo do quarto, ja dou de cara com Marcos. Tento ignora-lo e me afastar, mas ele me puxa pelo braço me fazendo virar de frente para ele, e isso me irritou, nunca gostei dessa atitude dele, de fazer tudo o que ele quer, e ainda mais, me puxando assim pelo braço.

-Luke nós precisamos conversar

-Sobre o que hein?- Me solto dele e o encaro com raiva- Pra começar voce nem deveria ter vindo para essa festa, e que eu saiba não temos nada pra conversar, e voce sabe muito bem que eu terminei com voce, meses antes de viajar para a Austrália, depois que te peguei com a Lydia. 

-O que?-  Ele me da uma encarada de espanto- Aquela noite nunca houve nada entre eu e ela. E eu nuca faria isso com voce.

-Eu não quero saber-  Vou me afastando dele- Isso não importa mais. Eu não me importo mais.

Desço para a cozinha atras de mais bebidas, e logo Maura grita avisando que estava na hora de eu comentar sobre as fotos, bebo o resto da bebida em meu copo em um gole so, para me dar coragem, e quando chego na sala, todos ficam em minha volta - "Legal, isso é muito constrangedor"- Maura coloca as fotos no projetor, e conforme ela ia passando, eu fui explicando aonde era, e como foram tiradas, e cada fota que passava, mais saudade eu sentia. E quando finalmente chegou em uma foto do Gale que eu nem sabia que estava ali.

-Quem é o gostoso da foto- Lydia pergunta e todos a encaram- O que foi? Ele é gostoso mesmo ué- Reviro os olhos " mas é uma puta mesmo"

-Esse é o Gale, ele é filho do casal com eu estava morando- Sorrio, e quando Maura ia passa a foto, Marcos grita.

- E de quem ele roubou de outra garota, não é mesmo Luke?- Todos me encararam, e eu não sabia o que dizer.

Foi quando Maura desligou o computador e o projetor.

-Tudo bem, chega, vamos voltar para a festa- Eu solto um obrigado para Maura, e logo a musica volta a tocar e todos se espalharam, pela casa voltando para suas panelinhas, bebendo e rindo muito.

E quando eu tentei sair dali aliviado pelo que Maura havia feito, Marcos e Lydia me encurralaram.

-Eu vou acabar com sua reputação aqui- Lydia veio apontando o dedo para a minha cara 

E todos vão saber que voce o roubou de uma garota e te reconhecer pela puta que voce é- Marcos da um tapa na minha cara e eu caio no chão- E se voce esta achando que ele deve estar chorando por voce nesse momento, voce esta muito enganado, nesse momento ele deve estar transando muito com a namorada dele e ja deve ter te esque...- Marcos não teve tempo de terminar a frase, pois foi atingido por um soco. E todos encararam abismados em quem o atingiu.

E quando eu finalmente olhei, tive o maior surpresa da minha vida e eu nunca pensei que isso realmente poderia acontecer. Mas aconteceu...

 

CONTINUA

 

 


Notas Finais


É isso galera, espero que tenham gostado do capitulo, espero que semana que vem consiga postar o outro.
por favor comentem, obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...