História Amor de irmãos. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Areia de Ferro (Satetsu), Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Pein, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Amor, Hinasasu, Hinata, Irmãos, Sasuhina, Sasuke
Exibições 87
Palavras 1.392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi espero que gostem desculpem a demora

Capítulo 13 - 10 de setembro.


Fanfic / Fanfiction Amor de irmãos. - Capítulo 13 - 10 de setembro.

10 DE SETEMBRO 2016 6:43-MANSÃO HYUUGA TOKYO.

Hinata estava deitada em sua cama, seu olhos estavam fechados e sobre os mesmos estava seu braço esquerdo os cobrindo, seu braço direito estava jogado para fora da cama e a mão do mesmo segurava um cigarro este que impregnava o quarto com o seu cheiro,, ela ouviu alguém bater na porta três vezes e depois abrir a mesma, então a luz se acendeu e ela pode ouvir a voz grossa e masculina de seu primo mais velho.

Neji_Hinata?_ele fez uma pausa provavelmente notando o cigarro na mão da Hyuuga mais nova_você fuma?

Hinata_O que quer?_perguntou lentamente e com a voz baixa levando o cigarro à boca.

Neji_Seu pai pediu para eu vir aqui, seu amigo está lá em baixo e os dois estão preocupados por você ainda não ter saído do quarto_ele falou com uma notável preocupação na voz.

Hinata_Lhes diga que hoje não vou_expeliu o fumo por sua boca colocando o cigarro novamente na mesma.

Kiba_Hina?_ele apareceu atrás de Neji assustando o moreno mais velho que estava distraído_Neji por favor diga ao seu tio que a Hinata hoje não, que ela está com dor de cabeça_falou passando pelo Hyuuga e entrando no quarto se ajoelhando ao lado da cama.

Neji_Mas o que está acontecendo afinal?

Kiba_Eu depois lhe explico tudo, mas agora por favor vá.

Mesmo contra gosto o Hyuuga saiu do quarto fechando a porta deixando os dois a sós, Kiba olhou a azulada e a puxou a abraçando fazendo o cigarro, já no final, cair no chão, ele se afastou da azulada e a olhou nos olhos limpando as lágrimas que caiam dos mesmo, estes que estavam um pouco avermelhados por conta das lágrimas e provavelmente do sono.

Kiba_Desculpe não ter vindo mais cedo princesa, eu não lembrava que tinha sido hoje_lhe deu um beijo na testa_você está bem?

Hinata_Só preciso ficar sozinha_falou baixo olhando o amigo.

Kiba_Não, não vou deixa-la sozinha novamente, vá se arrumar, vamos dar uma volta.

Hinata_Kiba, eu não estou com cabeça para ir passear, por favor, eu só quero ficar no quarto, deitada, talvez dormir_se deitou da mesma forma que estava antes.

Kiba_Confie em mi, se arrume_a puxou pela mão a levantando_e vamos a um sítio.

Hinata desistiu e se encaminhou ao banheiro, tomou um banho rápido e fez suas higienes pessoais, depois saiu e entrou em seu closet pegando uma jeans colada negra e uma blusa moleton da mesma cor e seu all-star negro também, rapidamente se vestiu, passou uma maquiagen leve, somente para disfarçar um pouco as olheiras e foi até Kiba que a esperava sentado no sofá de couro negro que tinha no quarto, se sentou do lado do moreno sendo seguida pelo olhar atento do mesmo.

Kiba_Podemos ir?

Hinata_Sim.

Ambos se levantara e saíram do quarto, já eram 7:00a.m., Kiba pegou a mochila que estava do lado do sofá na sala e ambos saíram da casa indo em direção ao carro de Kiba que estava estacionado em frente a mesma, entraram e Kiba jogou a mochila no banco de trás, Hinata se sentou com a cabeça encostada no vidro e assim que Kiba partiu ela ligou o rádio, toda a viagem foi silenciosa, sem contar com a musica que vinha do rádio, Hinata estava de olhos fechados sem saber onde o amigo a levava, cerca de meia hora se passou e finalmente sentiu o moreno desligar o carro, ambos saíram e Kiba pegou a mochila, eles andaram por mais dez minutos até chegarem em um lugar onde havia uma grande árvore de sakura, a grama verde se movia conforme a brisa que passava, Hinata notou então que estavam em um local alto, dando assim para ver grande parte de Tokyo, Kiba colocou uma toalha de piquenique no chão, perto da árvore, e lançou um sorriso para a Hyuuga a puxando para se sentar sobre a mesma junto com ele.

Hinata_Por que isto tudo?

Kiba_Porque não gosto de a ver triste, sei que este dia é difícil para você, mas não quero a ver triste sem ao menos tentar fazer algo_a Hyuuga sorrio para o migo o abraçando com força.

Hinata_Baka_falou de olhos fechados com o rosto no peito do garoto.

Kiba_Vamos comer?

Hinata_Sim_sua voz ainda não era feliz, porem estava um pouco menos triste e quase alcançando o volume normal da mesma.

Eles começaram a comer, Kiba fazia o máximo para ver o sorriso da amiga, fazer isso já era difícil quando a mesma estava bem, mas assim era quase impossível, depois de comerem os dois ficaram conversando até que Hinata fala com a voz baixa e triste.

Hinata_Ela era minha melhor amiga.

Kiba_Hina..._falou baixo olhando a garota que olhava a paisagem com o olhar perdido e longínquo.

Hinata_Ela não merecia morrer, não merecia ter sido assassinada por minha culpa_baixo o rosto e se permitiu chorar, coisa que somente fazia quando estava sozinha e raramente quando estava com Kiba_se eu não tivesse lutado ela estaria viva, ele não a teria atacado e matado.

Kiba_Hinata, a culpa não é sua, ela tento protege-la, vem aqui_puxou a perolada a abraçando fortemente_você não teve culpa, ela agora está num lugar melhor, onde ele não lhe pode fazer mal.

Hinata_Não consigo de deixar de me sentir culpada, Shion era minha melhor amiga_falou segurando forte a camiseta do mais velho.

Shion era a melhor amiga de Hinata, ela era somente dois meses mais velha que a azulada, seu cabelos eram loiros e os olhos bem parecidos aos de Hinata, alias ela as duas eram bem parecidas se não fosse pelos olhos e cabelos, os olhos de Shion eram violeta e tal como a Hyuuga ela não tinha pupila, elas eram bem proximas, muitos pensavam que ela eram irmãs, mas um dia, quando Hinata tinha quatorze anos as duas estavam saindo de um cinema, era de noite dia dez de setembro, então elas foram atacadas por alguém e ele acabou matando Shion e deixando Hinata Hospitalizada durante três meses.

Kiba_Vamos parar de falar nisso, ela não iria querer que você chora-se por ela, não é mesmo?_segurou a Hyuuga pelo queixo lhe dando um beijo na testa, a mesma somente assentiu.

Depois de horas conversando, se divertindo e comendo os dois forma embora, eram já 19:57 p.m.,ao chegarem à mansão da Hyuuga somente foram para o quarto sem cumprimentar ninguém, depois de Hinata tomar um banho e vestir algo mais confortável Kiba fez o mesmo, ele ficaria ali naquela noite para tentar alegrar um pouco mais a garota, ambos desceram, os dois usavam uma calça moleton cinza claro e uma regata preta, a de Hinata colada e que chegava cinco dedos acima do umbigo e a de Kiba solta que chegava mais ou menos cinco dedos acima do meio da coxa, ambos se sentaram na mesa e começaram a comer, depois de terminar todos foram para a sala, Hiashi então chamou Hinata e Kiba para ir junto, todos se sentaram e logo o homem falou.

Hiashi_O que aconteceu hoje? Por que você não foi à escola Hinata? Disse que estava com dor de cabeça e depois sai sem dizer nada, sem dizer para onde vai nos deixando aqui preocupados_o homem falou sério.

Kiba_Sr. Hiashi, eu peço desculpa, fui eu que a levei, ela estava mal e precisava arejar os pensamentos, sei que deveríamos ter avisado, mas não o quisemos incomodar visto que o sr. já estava trabalhando_falou também sério.

Hiashi_Isto é verdade Hinata?

Hinata_Sim.

Hiahi_E o que aconteceu para você estar tão mal assim?

Hinata se manteve calada e de rosto baixo, Kiba olhou a Hyuuga como que lhe pedindo permissão para falr, ela o olhou de volta e assentiu levemente com a cabeça.

Kiba_Sr Hyuuga, ela estava assim por que hoje é dia dez de setembro.

Hiashi_E o que isso tem a ver?

Kiba_A melhor amiga dela morreu faz hoje dois anos_Hinata se levantou rapidamente e subiu quase correndo para o quarto deixando o pai com um sentimento de culpa.

Hiashi_E... Eu não sabia.

Neji_Há muitas cosas que nós não sabemos sobre Hinata_comentou mais para si do que para os outros.

Hiashi_Garoto, você parece a fazer feliz, vá ter com ela_apontou a porta da sala com o queixo.

Kiba prontamente se levantou e subiu atrás da Hyuuga, entrou em seu quarto e deitou do lado dela a abraçando, os outro ficaram na sala cada um com seu pensamento.


Notas Finais


espero que tenham gostado, desculpem os erros e a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...