História Amor de Lemon - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Sebastian Michaelis
Tags Drama, Inocencia, Lemon, Romance, Sexo, Yaoi
Visualizações 289
Palavras 2.467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


♥Especial de 100 Favoritos.♥

Oii galerinha essa história tá tão fofa 😍❤ espero que gostem...

♥E já tá feito o grupo da Fanfic quem quiser entrar é só mandar a mensagem no meu pv com o seu número lá vamos falar sobre tudo♥
Então boa leitura até a próxima...

Capítulo 30 - Noivos perfeitos


Fanfic / Fanfiction Amor de Lemon - Capítulo 30 - Noivos perfeitos

~SebastianOn

~Framboesa.....esta cheirando a framboesa....

Uma leve brisa invadiu o quarto junto a um doce cheiro de Framboesa me fazendo despertar, cocei os olhos pela visão ainda embaçada pelo sono e pela sensibilidade a claridade que da janela vinha, juntei forças e sentei na cama ainda sonolento, apertei o lençol entre os dedos esperando acordar mas senti algo diferente.

O lençol estava mais macio e confortavel, olhei para o mesmo e ele era branco diferente do da minha cama, em um pulo sai da cama me colocando conta a parede, olhei em volta e foi quando me dei conta do ambiente;eu nao estava em meu quarto.

Era um quarto pequeno quase igual ao meu, mas as paredes brancas iguais ao lençol e as cortinas da janela, o chão era de marmore e havia um guarda roupa no canto do quarto de madeira, ao lado da cama uma pequena cabeceira com aparentemente o mesmo tipo de madeira do guarda roupa onde em cima estava um pequeno abajur feito de um tecido amarelo com umas flores vermelhas.

Tambem havia um espelho do lado do guarda roupa decorado com pequenas flores brancas desenhadas no próprio vidro, caminhei até o mesmo ainda meio atordoado e me pus em sua frente, eu estava de bermuda branca e uma regata cinza que aparentava ser nova.

De repente ouvi passos vindos do lado de fora em direção​ ao quarto e me desesperei.

~Será que me sequestraram?

Tentei me esconder mais por algum motivo nao consegui sair do lugar, era como se estivesse preso a algo, os passos ficaram mais altos e meu coraçao bateu mais forte; nao aparentava ser apenas uma pessoa.

O barulho chegou a porta e o som da maçaneta girando fez meu coração parar por alguns instantes, estava suando frio; quem seria?

A porta finalmente se abriu revelando duas silhuetas que pareciam femininas, nunca as via visto mas por algum motivo a presença delas nao me era estranha, eram morenas e uma tinha cabelos castanhos claros quase mel que chegavam ate abaixo dos seios e a outra cabelos pretos ate tocar o ombro, a de cabelos negros era bem uns 10 centimetros mais alta que a outra.

Elas estavam com o mesmo vestido tirando que a da de cabelos castanhos tinha uma manga de renda e a da de cabelos negros era estilo tomara que caia; era branco com varias rosas distribuidas na saia e uma renda na gola que formava um M, mesmo vendo tudo isso minha visao estava meio turva enquanto aos seus rostos me impedindo de ve-los, assim nao saberia quem eram e oque faziam ali e nem mesmo por que eu estava ali.

Elas olharam e depois correram na minha direço.

*?? e ??*: SEBASTIAN!!!! Ainda esta com essa roupa?

*Sebastian*: Como voces sabem...

Fui interrompido pela morena que me puxou pelo pulso me tirando da frente do espelho, a outra abriu o guarda-roupa e de lá tirou um paletó branco e uma blusa social preta para se vestir por baixo

*1??*: Vai logo se arrumar criatura!

*2??*: Pois que eu saiba é a noiva que chega atrasada...

*Sebastian*: Como é que é?

Elas nao me deram ouvidos e me empurram para dentro do banheiro junto ao paleto eu tive que tomar um banho a força e depois vesti-lo a mandado delas, ao sair do banheiro elas nao estavam mais la fui para frente do espelho novamente e me ajeitei um pouco.

~ Ate que eu fico legal com essa roupa.

Na mesma hora comecei a ouvir musica tocando no andar de baixo de onde eu estaria, resolvi sair do quarto e seguir o som para ver oque era tudo aquilo, ao chegar perto das escadas me deparei com varias flores de diversas cores espalhadas pelo chao e parede, a desci e onde seria a sala estava com algumas pessoas conversando e rindo alto, olhei em volta e vi a mesma decoração​ de flores por todo o espaço era bem bonito; de repente as pessoas começaram a sair do local e ir em direçao ao que parecia ser o quintal, a musica parou de tocar e um murmurio se era ouvido do lado de fora.

Fui em direçao do quintal em meio a multidao tentando entender tudo aquilo.

~ Oque esta acontecendo? Onde estou? Quem sao essa pessoas? Porque estou aqui?....Cade o Fred?

Naquele momento meu coraçao palpitou mais forte, ter ele aqui comigo agora me faria tao feliz, ele me faz feliz e me acalma sempre; o seu cheiro, sua voz, seu sorriso, fico bobo só de pensar.

~ Eu queria tanto estar com ele agora....

Na mesma hora senti duas maos me agarrarem uma em cada braço meu e as duas silhuetas femininas de mais cedo apareceram por tras de mim.

*2??*: Vamos Seba.... está na hora!

Elas me puxaram para um caminho de pedras que levava a outra parte do quintal, estava tao atordoado que nem vi direito onde tinham me colocado e quando vi estava em uma especie de palco mas sendo baixo apenas a cerca de cinco centimetros do chao com uma escadinha pra subir, olhei pra frente e vi um grande tapete vermelho no chao aberto entre varias colunas de bancos de madeira e em cada fileira um vaso de vidro com flores onde em cada buque era uma cor diferente tornando todas juntas um grande arco-iris.

As pessoas começaram a se arrumar nas cadeiras e a se sentar, olhei para tras e havia uma silhueta branca em pé parada atras de uma grande mesa e por cima do mesmo um arco de flores de diversas cores tambem formando um arco-iris; sendo que o mesmo estava cheio de passaros e borboletas de palha penduradas e espalhadas em suas petalas; e ao lado do arco as duas meninas la paradas uma do lado da outra junto a duas outras silhuetas mais altas que pareciam masculinas

Nem havia percebido a grande caixa de som que havia la na frente  junto a uma especie de DJ ate o momento em que um som estrondoso saiu, as meninas de antes correram para la junto aos rapazes que as acompanhavam, a de cabelos castanhos pegou um microfone e um dos meninos que tinha cabelo preto pegou outro.

Na mesma hora um som de piano começou a tocar e a outra menina e o outro rapaz voltaram para os seus antigos lugares, voltei a atençao para a garota e o rapaz que se posicionavam em frente a caixa de som; a menina tocou no microfone e aproximou de seus labios.

* 1??*: Bom dia a todos, é com grande orgulho e alegria que recebemos voces aqui hoje nesta festa tao aguardada por todos, agradeço a presença​ de cada um e agora daremos inicio a cerimonia.

sem delongas ela se endireitou no mesmo local, olhou para o rapaz rapidamente e segurou sua mao e o mesmo começou a cantar:

"I was thinking bout her, thinkin' bout me Thinkin bout us, what we gon'be Open my eyes yeah, it was only Just A Dream..."

Ela aproximou o microfone do rosto e continuou:

"So I traveled back, down that road Will she come back, no one knows I realize yeah..."

Eles se olharam novamente e juntos terminaram:

"It was only Just A Dream..."

Outra brisa passou pelo local e todos fiaram de pé e começaram a aplaudir, o publico estava voltado para duas crianças que caminhavam em minha direçao sobre o tapete, uma segurava um travesseiro vermelho e a outra jogava petalas pelo caminho; o cheiro de Framboesa de antes voltou ao ar e foi quando eu vi outra silhueta branca por tras deles, meu coraçao parou e para mim a musica havia parado pois só conseguia ouvir o som do vento, me arrepiei e senti meu rosto esquentar na mesma hora.

*Sebastian*: F-F-Fred?

Fred vinha caminhando em minha direçao atras das crianças com um sorriso tao gentil e fofo que fez meu coraçao derreter.

Ele estava de vestido de noiva, um lindo e delicado vestido branco que tocava o chao, o vestido era segurado por uma alça de rosas brancas com uma fina renda e sua barra era cheia de flores de diversas cores, elas traçavam um caminho em direçao para cima onde a cada vez que subia a quantidade de flores diminuia chegando acima de sua cintura onde havia apenas uma grande flor rosa que se decorava como um cinto, em suas maos trazia um grande buque de rosas brancas com um cristal pendurado no plastico que segurava as flores; e para completar um veu branco até acima do ombro que era segurado por uma coroa de flores brancas.

~ Ele está tão lindo...

Voltei um pouco a realidade e voltei a ouvir a musica

*Ele*: "....My lover,My life, My shawty,My wife she left i m tied Cause I knew that It Just ain't right."

*Os dois*

"I was thinking about, her thinkin bout me thinkin bout us, what se gon be open my eyes yeah It was only Just a Dream so I traveled back down that road will she come back no one knows i realize yeah , It was only Just a Dream."

Fred finalmente chegou ao palco e subiu no mesmo ele levantou o dedo até meu queixo e o levantou me fazendo fecha a boca.

*Fred*: Você tá babando Amor!

Fred riu fofo me fazendo corar mais ainda .

~A-amor?

Coloquei a mão na frente da boca suspenso pela sua palavra meu rosto enrusbesceu mais ainda quando o vi olhar pra mim com um rosto alegre e animado.

Ele entregou o buquê para uma das crianças e a outra se posicionou na nossa frente com o travesseiro nas mãos, nele havia duas aliança douradas uma do lado da outra e no centro o botão branco da almofada.

Fred se ajeitou do meu lado e segurou minhas mãos entrelaçando nossos dedos suas mãos era bem pequena,macia e quente me causando um leve arrepio aquele simples contato já me fez perder a razão olhei para ele ainda meio perdido e o mesmo sorriu.

*Fred*: você é a pessoa que me faz mais feliz nesse mundo,amor espero que daqui em diante só tenhamos experiências felizes e que nada nos atrapalhe.

Ele ergueu nossas mãos e tocou seus lábios em meus dedos de uma forma carinhosa, fique surpreso mas sorri em retorno e beijei sua mão demonstrando o mesmo afeto.

*Sebastian*: eu também te amo Baby, e eu queria muito que você soubesse disso.

O Fred sorriu e pude ver suas bochechas se avermelharem um pouco.

*Os dois*

"If you ever loved somebody put your hands up

If you ever loved somebody put your hands up

And now they're gone and you're wishing you could give them everything.

Said If you ever loved somebody put your hands up If you ever loved somebody put your hands up now they're fone and you're wishing you could tive them everything"

Fred ainda me olhando começou a companhar a música.

*Fred*:

"I was thinkin about her, thinkin' bout me thinkin bout us,what we gori'be open my eyes yeah, It was only Just a Dream so I traveled back no one knows I realize yeah..."

Na mesma hora eu continuei com ele.

*Sebastian e Fred*:

"It was only Just a Dream"...

"I was thinkin about you, thinkin about me It was only just a dream

Thinkin about us, what we gonna be?

Open my eyes yeah It was only Just a Dream so I traveled back down that road will she come back no one knows I realize yeah It was only Just a Dream..."

Segurei seu rosto com a outra mão e o trouxe pra mais perto dando-lhe um beijo na testa.

Ao final aplaudiram e assoviaram felizes, finalmente todos se sentaram e ficaram em silêncio olhei para o Fred e ele me fez um sinal com a cabeça e virou para a silhueta branca, fiz o mesmo e voltei atenção para ele.

*Padre*: *Cof*...*Cof*... Estamos aqui hoje reunidos para celebrar...

Eu não conseguia parar de olhar pro Fred eu já nem escutava mais as coisas ao meu redor direito por eu estar distraido.

~Ele está muito fofo nessa roupa, e sexy também...

Meu rosto voltou a esquentar ao pensar nisso,sacudi a cabeça para afastar essas fantasias e voltei o olhar para o Fred o mesmo me olhou e depois se virou pra frente de mim pegando um das alianças ele segurou minhas duas mãos e me olhou nos meus olhos.

*Padre*: Você Sebastian aceita Fred como seu legítimo esposo? Prometendo ama-lo e respeita-lo  todas as situações por mais difícil que a vida possa parecer?

Olhei para ele e ele parecia angustiado, peguei​ a outra aliança e disse.

*Sebastian*: Claro que aceito

Disse e sorri para o mesmo ele apareceu tranquilizar e sorriu novamente coloquei o anel em seu dedo e beijei sua mão.

*Padre*: E você Fred aceita Sebastian como seu legítimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza na saúde e na doença nos tempos Ruins e bons para toda a eternidade?

*Fred*: Aceito Aceito Aceito!!

Fred disse e uma lágrima escorreu de seu olho demonstrando sua felicidade, levei meu dedo a sua bochecha e a limpei com todo carinho, logo ele segurou minha mão e colocou a outra aliança.

*Padre*: então pelo poder investido em mim eu vos declaro casados! Podem beijar.

Sem exitar o puxei pela cintura e segurei seu rosto aproximando nossos lábios selando nossa união,todos começaram a gritar e a aplaudir, segurei na mão de Fred e ele pegou o buque descemos do altar e corremos pelo tapete enquanto várias flores e confetes eram jogados sobre nós e aí final do tapete Fred parou de correr olhou pra trás novamente e jogou o buque ao céu fazendo todos correrem para pegá-lo.

A luz do sol bateu em seu rosto e um vento elevou seu véu mostrando mais ainda seu rosto sorridente,não me aguentei e o peguei no colo estilo princesa fazendo-o se assustar.

*Fred*: H-Hey...bobo.

Ele tocou meu nariz com o seu e me deu um breve selinho

*Fred*: vamos para a lua de mel?

Ele disse apontando para um carro que estava na porta de entrada da casa, o levei até lá e o coloquei dentro do mesmo entrando logo depois...

{Alguns minutos depois}

O local era um chalé no meio da floresta feito de madeira rústica com um lago na frente.

Adentrei na casa com o Fred no colo e o levei pro andar de cima , entrei em um dos quartos e o joguei na cama sem medir esforços e ataquei seus lábios em um beijo necessito e quente arranquei seu véu e o joguei longe mordi sua boca sem muita força mostrando que estava louco por isso ele sorriu ao ver minha reação e se levantou da cama ficando em pé de costa pra mim.

*Fred*: Você quer Daddy?

Fred começou a abrir o zíper de trás de suas roupas lentamente enquanto me olhava por cima do ombro para me provocar depois de abri-lo totalmente ele soltou a roupa a fazendo-o deslizar pelo seu corpo e cair no chão segurei em sua cintura novamente e o puxei fazendo-o sentar em meu colo.

*Sebatian*: eu quero baby...

Disse e mordi seu pescoço arrancando um gemido de fred, comecei a distribuir beijos pela sua costa quando ouvi um ruído de porta se abrindo...

Continua...

*ESPECIAL DE 100 Favoritos*


Notas Finais


Gostaram??

Especial de 100 favoritos...

Link da música

https://youtu.be/y1MEjfehiWg

Muito obrigado pelos favoritos e eu adoro ler as mensagens que que vocês deixam aqui em baixo.. rsrs..
Jajá volto com o aviso do grupo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...