1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Lobo >
  3. O que tá acontecendo comigo?

História Amor de Lobo - O que tá acontecendo comigo?


Escrita por: DaggettGhul

Capítulo 1 - O que tá acontecendo comigo?


Me chamo Thomas, moro no Brasil desde o descobrir do Pedro Álvares Cabaral, eu vim da Austria pra fazer um nova vida aqui no Brasil, já como eu sair de lá fugido...por alguns problemas de outro clã. Eu vir todos os acontecimentos históricos que ocorreram, matei todos os assainos que tentaram fazer mal pra algum daqui. Ser passaram séculos, anos, meses, ser passaram tempos e tempos. Estou no século XXI no ano de 2015, sou casado a dezesseis anos. Tenho dois filhos, o caçula tem quinze anos e o mais velho tem dezoito anos. Minha mulher é linda. Sempre ensinei os meus filhos a ficarem juntos, protege um ao outro. O mais velho se chama Bernardo que é mais velho sempre cuidou do seu irmão que é o caçula que se chama Tarcísio. O Bernardo já está no último ano do ensino médio e o Tarcísio tá no primeiro ano, sempre que o Tarcísio precisa de ajuda, ele me chama, mas na maioria das vezes é o Bernardo que ajuda ele com as questões da escola. Eu trabalho em uma processado de alimentos, saio de casa bem cedo; umas cinco da manhã e a minha mulher trabalha em uma casa de família e sempre saio sem acorda os meninos. Mas já como o Bernardo e o Tarcísio estudam na mesma escola, pra mim não tem problema, eu sei que o Bernardo sempre acorda o Tarcísio. E quando eu chego em casa, já encontro meus filhos e minha linda esposa Estefânia.

(Tarcísio)Papai, que bom que você chegou.

Carreguei o Tarcísio no meu colo, como eu fazia quando ele era bebe. Girei ele como ser ele fosse voar, e quando eu coloquei no chão, ficou tão tonto que caiu de bunda no chão, fui ajuda ele a ser levanta e coloquie ele no sofa da sala. Com o Bernardo eu não faço isso, ele puxou muito à mim e o Tarcísio puxou mais a mãe.

(Bernardo) Papai, que bom que chegou. Tenho que conta uma pra fala com o senhor.

(Eu) Pode fala Bernardo! O que houve? Você tá bem? Te fizeram alguma coisa? bateram no Tarcísio?

Eu e o Bernardo fomos pra cozinha pra conversa-mos.

(Bernardo) Papai alguma coisa está acontecendo comigo e com o Tarcísio! Na hora do intervalo na escola, eu fiquei com os meus amigos conversando, veio o Tarcísio me comprimentou e disse que queria dinheiro pra comprar um lanche...até ai tudo bem, passou alguns minutos, veio um menino e empurrou o Tarcísio no chão que o suco e o lanche dele caíram sobre ele, e sujando todo o uniforme. Fui socorre ele, e sentir uma raiva tão grande que, quebrei o nariz do menino e quebrei o braço dele.

Quando ele me falou isso, fiquei tão emprecionado, ele é mais forte do que eu! Incrível, mas era de ser espera que isso acontecer. Expliquei pra ele que isso era coisa de Lobo, você foi e protegeu o seu irmão, como eu sempre falei pra você. Isso é normal entre a gente. Mais fiquei com uma dúvida na minha cabeça.

(Eu) Por que o Tarcísio não see defendeu? Já era pra ter os poderem dele? Será que ele puxou muito a mãe dele que acabou não tendo meus poderes?

(Bernardo) Eu também não sei papai. Na idade dele, eu já tinha os meus poderem. Sempre tentei fazer contato telepatico com o Tarcísio, mas nunca consegue nada e nem ler os pensamentos dele.

(Eu) Não acredito nisso, eu achava que ele tinha os poderes dele, pensei que vocês iam fica mais fortes do que eu, mas acho que usa não aconteceu com ele. E espero que um dia não acontece-sa e ser acontecer, quero que você esteja do lado dele...nunca saio do lado do seu irmão...nunca.

(Bernardo) Sim papai, eu prometo... E amanhã não vou pra escola; fui suspenso por uma semana.

(Eu) Não ser preocupe com isso meu filho, não é sua culpa. Você pode leva-lo e ir busca-lo?

(Bernardo) Sim papai, vou fazer isso.


Notas Finais


É uma História entre esse irmão... espero que gostem kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...