História Amor de Longa Data - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina
Exibições 191
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui está mais um cap ^^

Capítulo 14 - Noite prazerosa


*HINATA POV*

Estava nervosa, insegura, extremamente corada e sem graça com o pedido de Naruto. Mesmo sabendo que é cedo demais para fazer isso, sentir um desejo enorme no olhar dele e pelo incrível que pareça lá no fundo (bem no fundo mesmo) sentia o mesmo que ele em relação ao pedido.

-Naruto-kun você não acha que... - Me pegou no colo e me sentando na cama

-Achou mesmo que era verdade? - Me olhava rindo - Bom por um lado sim - fez cara de pensador - Eu estou louco de desejo por você... Não paro de pensar em outra coisa a não ser "Fazer amor com Hinata" Mais como você disse: Tudo tem o seu tempo, pode ser que o nosso chegou, (sussurrou baixinho "por favor diga que chegou") ou não, não quero te forçar a nada, mas é claro que ser for do seu desejo irei fazer com muito carinho - Sorriu fofo e maliciosamente (Não me pergunte se isso é possível kkj)

-Sim quero - Falei abaixando a cabeça sem graça, falei sem pensar, tomada pelo desejo que estava sentindo.

-Quer? Quer o que? - Perguntou confuso, percebi quando entendeu porquê na hora corou - Ah não não não, não precisa falar isso só porque eu pedi - falou rapido e sem graça - não precisa se apressar...

-Calma Naruto-kun - falei colocando a mão no seu ombro - Calma...

-Bom já que quer... - Falou beijando me fazendo cair na cama, ficando assim deitada e ele por cima de mim

Ele me beijava intensamente, depois desceu os beijos para o pescoço me fazendo arrepiar - ele já sabe meu ponto fraco - beijou toda a parte do pescoço e ombros. Logo depois começou a descer a alça da minha camisola me fazendo corar e ficar extremamente nervosa, foi descendo pasando dos meus seios - que logo coloquei a mão por cima com vergonha - que assim foi até minha barriga e logo depois meus joelhos que de lá desceu sozinha, depois disso ele me olhou sorrindo.

-Acho que essas mãos não são aqui que fica - Falou retirando minhas mãos de cima e olhando fixamente meus seios, corei (muito, muito mesmo!) - São... Lindos Hina... - Falou ainda olhando fixamente.

Depois disso ele voltou com os beijos, beijou toda a minha barriga descendo os beijos até minha coxa me fazendo gemer baixinho, depois tirou sua calça ficando assim só de cueca, me fazendo novamente ficar sem graça por conta do volume marcado - desculpa, não pude deixar de notar. - Ele ria de mim, provavelmente da minha vergonha ou da minha cara de perdida, começou a beijar a parte de baixo da minha coxa, bem próximo a minha virilha me fazendo gemer.

-Aaah Naruto-kun - Gemi suave.

Logo depois começou a descer a minha calcinha, o que me deixou extremamente sem graça e corada (Imagina um pimentão) Logo tapei meu rosto com as mãos quando sentir a calcinha descer por completo.

-Como pode ter vergonha do seu próprio namorado? - ouvir ele falar se mexendo na cama, não tive coragem de tirar a mão do rosto pois sabia que ele estava me encarando.

Quando finalmente tomei coragem para tirar a mão, vi que ele estava mesmo me encarando com uma cara de espera, Percebi que já estava sem cueca o que me fez chegar ao máximo no nível de sem graça, estava muito corada, minha respiração acelerou, e eu soava muito, para me acalmar ele me beijou e ao mesmo tempo penetrou com um dedo em mim, me fazendo gemer alto.

-AAAAH Naruto-kun - gemia enquanto ele novamente descia com os beijo e ao mesmo tempo mexia seus dedos - que já eram dois - em mim.

Sentir ele retirar seus dedos de mim me fazendo abrir oa olhos, ele se aproximou-se de mim para me beijar, coloquei minhas mão na sua bochecha sentindo aquela barba recém feita.

-Ta preparada? - me olhava sorrindo, asenti com a cabeça - Sua primeira vez? - novamente fiz que sim com a cabeça - Ótimo, dois novatos - Riu.

Estranhei, pelo jeito que ele me tocava, não parecia ser virgem. Ví ele se levantar e indo até a escrivaninha pegar sua carteira, abrindo e pegando uma camisinha e a colocando, depois subiu na cama abrindo minha perna e ficando de joelhos na minha frente. Estava corada e tremendo.

-Pronta? - Perguntou-me, fiz que sim com a cabeça e fechando meus olhos com força. - Eu te amo muito Hinata-chan - me beijou.

Logo sentir uma dor muito forte e pontuda, fazendo meu corpo todo tremer, a dor era quase insuportável me fazendo chorar.

-Está doendo muito? Quer que eu pare? - perguntou parando de me penetrar, fiz que não com a cabeça pedindo que continuasse.

Logo ele chegou até o final, descendo para me beijar.

-Pronto - Falou me beijando suavemente.

-Na-Naruto-kun... Se movimenta dentro de... mim...

-Seu pedido é uma ordem - Sorriu

-Aaaaaaaaaah Aaaaah Naruto-kun... Aaaah

-Aaah Hinata-chan... Como pode ser tão gostosa... Aaaaaah Hinata-chan.... - gemia enquanto aumentava o ritmo.

-AAAAAAH Naruto-kun - Gemia cada vez mais, chegando mais perto do limite que aguentava.

-Aaaah Hinata... Assim... - Percebi que ele também já estava no seu limite - AAAAAAHH HINATA-CHAN - gemeu bem alto antes de cair do meu lado na cama, provavelmente por ter chegado no seu orgasmo.

Ficamos encarando o teto por alguns segundos tentando se recompor.

-Isso... - Tentava falar com a respiração acelerada e ofegante - Isso foi incrível! - Exclamou Naruto me abraçando.

Logo depois se levantou e me levou até o banheiro, mas antes deu uns passos para frente para mim checar como estava Bolacha, ele estava dormindo que nem um Bebezinho no sofá.

-Tá dormindo - Falou sorrindo e depois deu meia volta e entrou no banheiro, me colocou em cima da pia e ligou a banheira, depois me pegando no colo e se sentando na banheira.

-Hinata?

-Sim Naruto-kun..

-Muito obrigado por fazer parte da noite mais prazeroso que eu ja tive! - Ele me disse, sorri e me deitei no teu peito deixando a água subir no meu corpo.


Notas Finais


Bom pessoal é isso um cap pequeno ^^ mais espero que tenham gostado

-Aii que bunitinhu esses dois ^^ vou chorar *----* apressadinhos não?! Kkkkj

-Minha primeira vez que escrevo esse tipo de coisa... Então eu queria uma nota ou uma sugestão de melhora ou até uma crítica ^^ to aceitando

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...