1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de lua cheia >
  3. Capítulo 1

História Amor de lua cheia - Capítulo 1


Escrita por: C_de_nao_sou_Carol

Notas do Autor


Ooooooi, os capítulos dessa fic serão mais curtinhos que o normal, Pq tenho outra fic pra atualizar. Bjins até lá

Capítulo 1 - Capítulo 1


P.O.V Hermione

Estava eu, na batalha de Hogwarts, quando vi uma coisa que fez meu coração parar, eu vi um garotinho indefeso, que estava prestes à ser atacado por um lobisomem, eu não sei o que me deu só sei que me meti na frente do garotinho para defender ele, eu acho que o lobisomem me viu, porque chamou outros, e um deles, acho que era o líder disse:
- Garota tola, saia de perto desse traidor de sangue, ele merece morrer por ter se virado contra o Lorde das trevas.
- Eu nunca deixarei vocês encostarem em um fio de cabelo dele, nem que tenha que proteger ele com a minha vida. Assim que digo isso, vejo mais lobisomens chegando, e penso "merda, agora sim estou morta", quando eu vejo que os lobisomens se distrairam com os recens chegados, eu me viro lentamente para o garotinho, e me abaixo para ficar na altura dele, e pergunto:
- Oi, eu não quero fazer mal para você, meu nome é Hermione Granger, e qual é o seu?
- Meu nome é Shawn, a senhorita é muito Valente.
- Muito obrigada Shawn, quantos anos você tem? Eu tenho 17 anos.
- Eu tenho 5 anos, diz ele erguendo cinco dedinhos gordinhos.
Assim que paro de falar com ele, eu vejo que os lobisomens velhos já tinham saído, e agora só tinha os novos, sem querer falei:
- Merda, agora sim estou morta.
- Quem disse que você está morta? Pergunta um homem que recém tinha voltado da forma de lobo.
- Ora, estou cercada de lobisomens, acho que isso está meio óbvio.
- O que você estava fazendo com meu afilhado?
- Não sei se vocês viram, mas eu me botei entre ele e o outro lobisomem, correndo risco de morte, e você nem me agradece. Eu não sei como Eu tive coragem para falar isso para ele, lembrando o fato de que Eu estava cercada de lobisomens que poderiam me atacar.
- Padrinho, ela me salvou, ela é minha herói. A senhorita Mione me protegeu do outro homem lobo que me chamou de traidor de sangue. Diz ele orgulhoso por me defender.
- Muito obrigada Shawn, você que é meu heroizinho. Dito isso ele vem correndo e joga os bracinhos ao redor do meu pescoço, sem perceber que os outros lobisomens rosnaram com esse jesto.
Eu não consegui ver de onde veio o feitiço que me atingiu, só me lembro do Shawn gritando, e eu desmaiando.

P.O.V Fenrir

Eu não vi quando Shawn sumiu, mas Depois de um tempo eu vi uma garota se por na frente de um lobisomem muito Grande para defender algo ou alguém, só me lembro dela falando que ele não ia encostar em nem um fio de cabelo dele. E Assim que saio do meu esconderijo, vejo que quem está sendo protegido é o meu pequeno afilhado. Assim que cheguei lá, nós, eu e minha alcatéia, chamamos atenção, do líder deles, que vi que era Vladimir, o líder da alcatéia inimiga, começamos a, batalhar com eles, e como estávamos em maior número logo acabamos com, eles, só consegui ver a mulher conversando com o Shawn para distrair ele da Batalha. Assim que ela nos vê, sem querer fala:
- Merda, agora sim estou morta.
Achando muita graça da fala dela, eu pergunto:
- Quem disse que você está morta?
- Ora estou cercada de lobisomens, acho que isso está meio óbvio. Ela responde sem, demostrar medo, o que me faz perguntar se ela era louca.
- O que você está fazendo com o meu afilhado?
- Não sei se vocês viram, mas eu me botei entre ele e outro lobisomem, correndo risco de morte, e você nem me agradece. Fala ela, com uma coragem que sabe-se Deus de onde veio.
- Padrinho, ela me salvou, ela é minha herói. A Senhorita Mione me protegeu do outro homem lobo que me chamou de traidor de sangue. Ele fala orgulhoso por defender ela, mas eu e minha alcatéia ficamos tensos, ela realmente havia salvo Shawn.
- Muito obrigada Shawn, você que é meu heroizinho. Depois disso, vejo, meu afilhado pulando na moça, e nós rosnamos com medo de, ela machucar ele, e não vimos de onde veio o feitiço, só ouvimos o Shawn gritando :
- NÃÃÃÃÃOOO, PADRINHO FAZ ALGUMA COISA. Ele disse chorando quando vê a menina desmaiada. Ela estava muito pálida, e cheguei perto dela pra tirar o Shawn de lá, para irmos embora, quando vi que ele não ia sair dali sem a 'herói' dele, então resolvemos levar ela também.


Notas Finais


Bom, acabou o primeiro, mas ainda tem muitas emoçoes. Bjins e até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...