1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de lua cheia >
  3. Capítulo 3

História Amor de lua cheia - Capítulo 3


Escrita por: C_de_nao_sou_Carol

Notas do Autor


Oooii, até lá Bjins

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.O.V. Hermione

Dentro da minha cabeça estava muito confuso, depois de ter desmaiado, eu só lembro do meu cérebro me falando:
- Menina, você só irá acordar quando ouvir uma coisa muito ligada á você.
- Onde eu estou?
- Você está presa na sua cabeça.
- Como eu faço para acordar?
- Espere menina, espere.
- Mas... E assim eu acordei depois de ouvir alguém me chamando pelo meu apelido.

Depois da explicação...

Assim que Shawn disse que me amava, eu fiquei estática, pelo jeito não fui só eu, o homem atrás de mim também estava assim. Como ele poderia me amar, sendo que nos conhecemos faz pouco tempo? Fiz a única coisa plausível, disse que também amava ele.
- Meu heroizinho, você não deveria descansar?
- Mas Mione...
- Sem mas, o senhor vai descansar agora.
- Ta bom Mione. Ele diz tristinho.
- Não fica assim, logo que eu sair daqui, eu vou te visitar. Posso ir? Pergunto para o homem atrás dele, que ainda estava de boca aberta.
- Depois que conversarmos, eu penso no seu caso. Diz ele, eu eu faço uma cara feia, e ele percebeu, porque sorriu de canto de boca.
- Tchau pequeno herói.
- Tchau Mione, até depois. E assim Shawn saiu da ala hospitalar.

P.O.V. Fenrir

Assim que o Shawn saiu, Hermione me olhou séria, achei que ela ia começar a gritar, mas ela calmamente me pergunta:
- Então senhor, qual é o seu nome? Ela pergunta, fiquei espantado ela não estava com medo de mim.
- Meu nome é Fenrir Greyback. Assim que digo isso, um cheiro de morango, laranja e canela preenche minhas narinas, e me deixa inebriado.
- Ohh, por que o senhor me, salvou?
- Por que você defendeu o meu pequeno afilhado, e o que você fez pra ele ir dormir sem reclamar?
- Ora, eu não fiz nada, você Sabe por que ele disse que me ama?
- Não, Shawn nunca demonstrou afeto por outras pessoas, senão a família dele.
- Isso é estranho, então, quando vou poder sair daqui?
- Tenho que falar com James, nosso medibruxo.  Se me permite perguntar, porque não está com medo de nós?
- Por que, eu sei as mulheres não se transformam. E se você me morder, não vai ser pra nada.
- Mas você poderia servir de alimento. - Eu sei que o Shawn ficaria muito bravo Se qualquer um de vocês encostasse um dedo em mim, ele daria um jeito dessa pessoa ficar muuito mal, nunca irrite uma criança quando ela ainda não tem dimensão dos poderes dela. Ela fala isso é tenho que concordar, nossos pequenos lobinhos são poderosos, mesmo sem saber. Mas o que mais me deixou curioso, foi o fato de ela ter certeza daquilo que ela estava falando.
- Senhor Greyback, o senhor pode me ajudar à me levantar?
- Garota, depois de quase morrer, você continua com as formalidades?
- Desculpe-me senhor, meus pais me ensinaram a sempre tratar os outros formalmente. Ela diz isso, é vejo que ela ficou meio triste com a menção dos pais dela, será que eles morreram?
- Sem problemas, para onde quer ir? Eu vejo ela corar um pouco, e responder bem baixo.
- Eu quero ir ao banheiro.
- Você  consegue andar?
- Não sei, poderia me ajudar?
- Claro. Assim que chego perto dela, ela cora um pouco, e quando Eu encosto nela, entendi por que o Shawn foi descansar, ela tem Uma áurea muito poderosa, que faz você ter vontade de obedecer ela sem reclamar. Eu vejo que ela cora pior que pimentão, acho que não está muito acostumada á ser tocada por homens. Assim que ela ficou de pé, ainda apoiada em mim, consigo reparar nela, a calça Preta, que valorizava as suas curvas, a blusa vermelha, que, pelo fato de ela estar ainda meio torta, mostra um pouco da barriga dela, eu mantenho meu olhar ali por uns segundos á mais, e vejo que ela percebeu, pois cora e arruma a blusa. Depois de levar ela no banheiro, e por ela de volta na cama, eu recomendo para ela descansar, e ela deita e logo dorme. Chamo James e falo:
- Cara essa garota conseguiu fazer com que o Shawn fosse descansar sem ele reclamar, e ela não tem medo de nós, e maior ainda, ela teve 15 N.O.M.s, cara, tu sabe o que é 15 N.O.Ms? Por isso ela acordou tão rápido, ela é mais inteligente que todos os lobos juntos.
- Uou cara, alguém aqui está deslumbrado pela garota. Diz ele rindo da minha cara.
- Claro que estou deslumbrado, com 17 anos e ter 15 N.O.M.s, e ainda acordar daquela maldição quase incurável depois de meia hora, não é para qualquer um não.
- Mas convenhamos, ela é linda. Eu não sei o que me deu, mas algo dentro de mim disse que ele não deveria elogiar ela.
- Muito linda, mas, você sabe quanto tempo ela vai ter que ficar aqui?
- Por mim deixava ela aqui pelo resto da vida, ela é linda.
- James, cuidado, te aconselho à parar de falar assim dela. Meu lobo interior está louco para te deixar sem a língua.
- Cara, acho que você achou sua companheira, quando você se apresentou, sentiu um cheiro diferente?
- Cara, vendo por esse lado, ela tinha cheiro de laranja, morango e canela, eu não sei como não liguei os pontos, ela tem uma áurea que só a companheira do Alpha pode ter. Eu tenho uma companheira cara, vou poder ter filhotes. Digo deslumbrado, ela é minha.


Notas Finais


Então? Acho que o fato de ela ser companheira do Fenrir estava óbvio né? Então, até lá Bjins.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...