1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de lua cheia >
  3. Capítulo 4

História Amor de lua cheia - Capítulo 4


Escrita por: C_de_nao_sou_Carol

Notas do Autor


Ooooooooi, desculpa, mas bloqueio de criatividade é tenso. Então até laa.....

Capítulo 4 - Capítulo 4


P.O.V. Fenrir

- Chefe, quando você vai contar pra ela que ela é sua companheira? Perguntou James.
- Eu não sei, mas cou tentar ficar o mais perto possível dela.
- Vou te dar uma dica, ela não é como as outras mulheres da matilha, ela é pura, então, não se atreva à fazer nada com ela, sem ela querer.
- Pura? Ela é virgem? Pergunto abismado.
- Sim, então cuidado.
- Como sabe disso?
- Raio-bruxo-x, eles mostram tudo.
- Okay, muito obrigada James.

P.O.V. Hermione

Quando eu acordei, só tinha o Fenrir na ala hospitalar, eu não sei porque, mas não fiquei com medo dele. Ele me passava segurança. Ain Meu Deus, juntando todas as peças, me sentir segura perto dele, o Shawn falar que me ama, a falta do medo em falar com ele. Isso só pode significar uma coisa: Eu sou companheira do Alpha, e que Alpha, um pedaço de mal caminho (carinha pervertida).
- Fenrir, tenho que falar com você.
- Fale Hermione. Ele diz.
- Eu descobri uma coisa, é creio que você já sabe disso, não é?
- O que você descobriu? Ele me pergunta espantado.
- Eu sou sua companheira.
- Como você descobriu isso? Ele me pergunta espantado.
- Ora, eu liguei os pontos, eu já sabia sobre companheiras e lobisomens, então, ficou muito fácil de descobrir. Então, já posso sair daqui? Estou louca para conhecer a nossa casa.

P.O.V. Fenrir

Como ela descobriu isso? Isso é impressionante.
- Eu vou falar com James, e já volto.
- Okay, muito obrigada.


Notas Finais


Então, a Mione descobriu, tantantam (musiquinha de filme de suspense). O que vai acontecer agora?

Não vai ter pessoas tentando separar eles, e para a Ordem a Mione Ta morta.

Até lá Bjins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...