1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Mafiosos

História Amor de Mafiosos


Escrita por: AnaBeatriz1010

Fanfic / Fanfiction Amor de Mafiosos
Sinopse:
Selena Gomez, era uma menina bilionária, que sabia que seu pai era da máfia, mas não nunca quis aprender nada da máfia. Ela tem uma beleza impecável, mais não se importava com isso. Ela era a nerd estranha da escola. Sofria Bulling Por suas roupas seu jeito estranho de ser. As garotas populares da escola, sempre a maltratava e a humilhava. As únicas que a apoiava, aconselhava e estava sempre do lado dela, eram Demi Lovato e Letícia Spiller. E seus pais se separaram, e com o passar do tempo, sua mãe foi assassinada com a presença de Selena, q viu a mãe sendo torturada e morta aos poucos, mas ela não podia fazer nada, pois sabia q se fizesse alguma coisa, ela também seria morta. Depois q sua mãe foi enterrada Selena jurou q nunca mais ia ver alguém de sua família sendo torturado e não iria fazer nada. Então ela pediu a ajuda de seu pai, para ensinar a ela tudo q ele sabia da máfia. Seu pai com muita dificuldade a ensinou tudo da máfia e tornou-a profissional. Suas amigas a ajudaram com a roupa e a ensinou a valorizar sua beleza. Dias depois, suas amigas pediram a Selena, para ensinar elas oque ela sabia. Selena falou com seu pai e ensinou suas amigas tudo sobre a máfia também. Com 6 anos de treinamento, todas elas se tornaram profissionais, elas eram boas de pontaria, sabiam lutar Jiu-Jitsu, Judô, Kung-Fu, Karatê etc... Elas agora são possessivas, calculistas, maldosas, manipuladoras, frias, ninfomaníacas e sinceras. Nesses 6 anos, elas conheceram Caitlin Beadles e Madison Beer. Todas elas entraram na máfia com 16 e agora tem 22 anos. Selena não demonstrava tristeza, mais ainda doía muito lembrar de sua mãe sendo morta. E com o passar dos dias ela se apaixonará por Justin Bieber. Mas será que eles serão felizes para sempre?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Brian J. Smith, Caitlin Beadles, Candice Accola, Chaz Somers, Christian Beadles, Daniel Sharman, Demi Lovato, Justin Bieber, Katherine McNamara, Letícia Spiller, Lucy Hale, Madison Beer, Miley Cyrus, Nicky Romero, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Swift
Tags Fanfic Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Luta, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.