1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sobrenatural >
  3. 3

História Amor sobrenatural - 3


Escrita por: EmilyTF

Notas do Autor


Olá leãozinhosme perdoem pelo cap curto e pela demora,é pela falta de tempo,prometo fazer o possivel para melhorar nas escritas e trazer um bom conteudo pra vcs.Não tenho objetivo de ofender ninguém ok?as fix que faço são para intreterimento,espero que entendam.Boa leitura.

Capítulo 3 - 3


   03 - Sangue pelos meus lábios?

 Devagar vou abrindo meus olhos e vejo que ainda estou no mesmo quarto,olho para o lado e vejo Baek dormindo como um bebe abraçado a um travisseiro.Dou um beijo em sua bochecha e vejo um sorriso se formar em seus labios.

 

  - Yaaa! Voce estava acordado?

 

 Ele acente com a cabeça rindo.Me levantei e fique de frente para Baek com minhas mãos em minha cintura.

 

  - Aonde estou?

 

  - Baek : Em meu quarto ué – Olhou no relógio e voltou sua atenção para mim – Vamos nos arrumar,temos que ir para a escola.

 

  - Mas eu preciso ir em casa,meus materiais e meu uniforme esta lá – Paro um pouco e penso se estou a esquecer algo – AH sim,minha amiga esta lá,ela deve estar preocupada comigo.

 

  - Baek : Ok,então vamos lá – Falou pegando em minha mão e me puxando para fora do quarto.

 Fomos para a cozinha,e nela só Suho,Xiumin e Luhan esstavam,nós nos comprimentamos e ajudei a fezer um delicioso café para todos.As vezes eles me faziam perguntas sobre mim e minha vida,eu os respondia,mas suas respostas não eram surpreedentes,era como se eles já soubessem da minha resposta,e quando eu mentia os mesmos diziam “ Tem certeza? “ ou também “ Pode ser cincera,conte para nós “ E isso era extremamente estranho ao meu ver.Devagar o resto dos meninos foram acordando,mas decidi ir logo em casa e me despedi de todos que estavam acordados.

 

~QUEBRA DE TEMPO~

 

 Cheguei em casa e fui direto para o quarto procurar por Mia,a vi dormindo e isso me deu um alivio.Eu a acordo e começo a preparar o café,depois de tudo pronto vou para o banheiro,faço minhas higienes,tomo banho,visto o uniforme e tomo o café junto com Mia.E então fomos para a escola.

 A aula toda,eu encarava os meninos,e eles também me encararam,muitos perceberam,expecialmente Jisoo,e fez com que a mesma me lançasse um olhar mortal,porém ignorei completamente.As aulas foram passando,e finalmente bate o sinal,e como sempre esperei todos sair,mas quando eu iria sair Jisoo entra com Mina e Cheo.

 

  - Colicença – Falei tentando passar por elas,e então eles me reeprendem se colocando em minha frente e me empurando para tras,acabei indo de encontro com o chão.

 

  - Jisoo : Oh nerd,me desculpe,mas voce não sairá dessa porta tão cedo – Falou dando um sorriso cínico.

 

 De uma hora pra outra,Choa e Mina começaram a me bater e a me chutar enquanto Jisoo só me observava rindo.Chegou a uma altura,em que eu me encontrava cospindo sangue,com minhas narinas e meu lábio ensanguentados.Mas derepente a porta se abre bruscamente e nela apareçem 7 meninos,os mesmos tinham ódio em seus olhares.

 

  - Jisoo : Veio para a festa também meu amor? – Jisoo se aproxima de um menino e faz carinho em seus cabelos.

 

  - ??? : Se afastem dela,AGORA! – Ordenou,e as meninas pararam de me bater,se destanciaram – Agora quero voces,TODAS fora daqui – Deu enfase em “TODAS” e as colocaram para fora,mas antes de sair Jisoo resolve falar mais:

 

  - Jisoo : Esse foi só o começo nerd,e nem pense em contar nada a ninguém - Colocou seu dedo em frente sua boca,num gesto de silencio e saiu.

 

  Olho para os meninos,e eles me encaravam.Tentaram se aproximar,mas fiquei com medo e me distanciei.

 

  - ??? : Não precisa ter medo,não faremos nada a voce,vem com a gente,vamos te ajudar – O garoto de antes falou,esticando sua mão para que eu pegasse.

 

  Tentei me levantar,mas eu estava fraca e acabei caindo denovo.O garoto me pegou no colo,meus olhos já estavam embaçados e fracos,e em pouco tempo eu já não via mais nada e apaguei.

 

 


Notas Finais


.....
eai gente,o que voces acham que ira acontecer em??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...