História Amor de Motel


Escrita por: ~


Sinopse:
Sabia que as noites de prazer na cama de casal não passavam de uma demonstração falha daquele amor de motel, que acabaria no dia seguinte, logo ao amanhecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Personagens Jessica, Yuri
Tags Angst, Snsd, Yulsic
Exibições 120
Comentários 1
Palavras 2.217
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Amor de Motel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
1
120
2.217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~L_Mouse
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~L_Mouse
Usuário
Alguém me acode que tô sem ar akshuash gente
Primeiramente, que a vossa senhoria não repita o feito da outra história, entendido? run u-u.
Segundamente (?), não tem que me agradecer migs, eu quem agradeço pela fic maravilhótema :') <3
E terceiramente (piorou ahskaush), gente que história foi essa? hauahua, nossa, tô com o peito todo denso cheio de sentimentos confusos, e quando terminei de ler chega deu aquela falta de ar de angústia. Adoro ahuahua
Imaginar e sentir o que cada uma, principalmente a Sica, sente em relação a toda essa conjuntura que o destino reservou pras duas foi bem tenso como você havia falado mesmo, e intenso pra mim ao menos haha. A confusão sufocante que a Sica deve ter guardado por todo esse tempo, desde -provavelmente, o momento que as duas decidiram levar pra frente essa 'relação', deve ter sido bem insana. Se relacionar com alguém de forma tão íntima "sem sentimentos mais profundos" é um dos piores erros que qualquer um pode cometer, ainda mais por querer afogar suas mágoas e na minha visão, pior ainda com um(a) amigo(a) de longa data e tão significativo.
Querer forçar um sentimento como esse é pedir para sofrer ainda mais, e como ambas já estavam fragilizadas por relacionamentos passados, e a inexistência dos atuais só piorou tudo. E mesmo que tenham fingido por um tempo 'estar tudo bem', tem uma hora que o copo transborda.
A ideia repentina de ir ver a morena e tentar repetir o que já devem ter feito diversas vezes para tentar deixar seu peito menos pesado, deu de certa forma bem e mal. O momento de descontração foi um tanto crucial para que elas tivesse a pequena e decisiva conversa depois, porque sem ele tudo se tornaria ainda mais impessoal. Se a conversa tivesse ido de forma mais direta, ao meu ver seria como se tudo o que ambas haviam passado juntas, de amizade e esse relacionamento torto, não tivessem valido nada. Pra mim o momento desfrutado por elas seguida dessa despedida (que quebrou meu coração), deixou claro que apesar de terem tentado, o sentimento grandioso que todos buscam na vida, não podia ser compartilhado pelas duas. Jessica tomar coragem e a iniciativa de terminar tudo aquilo que um dia pensaram que poderia começar me deu a impressão de que tudo ocorreu bem apesar dos pesares. Mas, como nem tudo são flores. esse último parágrafo me deixou bolada haushau. Apesar de tudo estar resolvido, de não terem mais nada, e Yuri provavelmente, na mente da Sica pelo menos, estar em êxtase por sua liberdade, a Jessica mesmo tendo 'se livrado' disso tudo, terá Yuri em sua vida como mais uma desilusão amorosa. Yuri se tornou de uma amiga importante a uma ex-alguma coisa que provavelmente só irão se falar por descuido da mesma. Jessica provavelmente irá terminar de se isolar, e continuar a viver a sua vida com mais e mais desilusões até achar ou não aquele(a) que lhe trará o que tanto quis. E a perda que ela vai sentir, pelo menos no meu ponto de vista a essa hora da madrugada, deste relacionamento vai ser maior que as outras, e vai lhe fazer consequentemente mais mal.
Devo ter dado altas viajadas nessa transcrição da bíblia kasuhasu, mas né, já sabe pq :}. ahusahu, mas eu gostei msm da história, foi angst, me deixou bolada, mas ficou realmente muito boa, como sempre <3. Esperando mais fics suas, e para de excluir hsasauashkuh. Fighting meia :D <3