1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de novela >
  3. Desacertos

História Amor de novela - Desacertos


Escrita por: vssj

Notas do Autor


olá.
quanto tempo :)
boa leitura, xoxo ;)

Capítulo 27 - Desacertos


Acordo com luzes do sol iluminando meu rosto

- Preciso lembrar de fechar as cortinas.- resmungo enquanto faço força para levantar.

Hoje completo 8 meses, como sempre feliz, meu filho está forte e saudável, isso para mim é motivo de completa alegria. Mas uma coisa vem me tirando do sério, a Lauren não está tão presente como antes, ela não para em casa mais e quando não está fazendo show está em algum lugar com os amigos, eu não costumo criticar ou coisa do tipo, não me sinto bem cobrando coisas dela, eu sou só a mãe do filho dela, não sei se posso dizer que sou namorada pois ela não me trata como tal. Hoje minha mãe me fará uma visita, pela primeira vez desde a minha gestação. Pedi para que Lauren viesse para casa á receber comigo mas ela não apareceu, eu por exemplo, fiquei esperando até de madrugada.

Me levanto para fazer minhas higienes e tomar um banho, olho no relógio e são 08:02 da manhã, suspiro aliviada ao lembrar que minha mãe só vem ás 10h. Tomo meu banho e visto um short jeans meio rasgado e um topper branco, está quente e o topper vem me salvando quando estou em casa.

Abro a porta do meu quarto e não sinto aquele aroma de café da manhã de quando Lauren preparava ao chegar do show, pensando bem, faz tempo que isso não acontece. Abro a geladeira para pegar o suco de laranja que tanto gosto, boto em um copo e vou em direção á sala para me sentar. Procuro meu celular e vejo que está entre as almofadas pois ontem ao passar horas esperando Lauren eu acabei pegando no sono. Resolvo entrar no twitter para atualizar meus fãs de que estou viva.

@CamilaCabello_97: Olá amoresssss. 8 meses por aqui. #BabyKael 

Rolo a tela para ler os acontecimentos e um frio na espinha percorre.

'' A cantora Lauren Jauregui é vista em boate com alguns amigos após show.

A deusa grega como é chamada pelos fãs não poupou sorrisos na noite de sexta-feira, após o fim de seu show, Lauren se reuniu com alguns amigos em uma boate gay para se divertir. A cantora que será mãe em dentro de um mês ao ser questionada sobre Camila Cabello foi direta. '' Minha mulher está em casa, mulheres grávidas não costumas se divertir, né?'' Ao ser questionada sobre o nome de seu herdeiro, Lauren não soube responder, parecendo não se lembrar. '' Meu filho é.. menino né !? risos, já foi falado o nome dele e eu acho que vocês sabem, deixe-me ir embora, estou com minha mulher em casa e estou atrasada'' 

'' É meus amigos, Lauren Jauregui está de volta, parece que aquela baladeira que só tinha uma amiga fez novas amizades e saiu para comemorar o feito, deixando sua namorada atriz Camila Cabello em casa, com seu filho Kael Cabello Jauregui, ou só Kael Cabello? ''

- EU NÃO ACREDITO!!! - Grito bloqueando a tela do celular- Eu vou matar essa cretina!- Resmungo enquanto ligo para ela, que não me atende. Decido não me estressar, vou esperar que ela chegue.

Entro no twitter novamente.

@CamrenBrasil: Vai ser normal miga?

@CamilaCabello_97 @CamrenBrasil: Sim!!

@CamrenCJ: Você vai mostrar o rostinho dele ou prefere não mostrar por agora?

@CamilaCabello_97 @CamrenCJ: Vou mostrar assim que tiver oportunidade!! Vocês fizeram quem sou hoje, merecem isso.

@Camzdalolo: Camz você sabia que Lauren ia naquela festa ?

@CamilaCabello_97 @Camzdalolo: Sinceramente?  A unica coisa que to sabendo no momento é da saúde do Kael, que é tudo que importa! 

@Jauregui's: Não lembro de ver Alexa se irritando com a lolo enquanto estava gravida do Henrique. Essa Camila inventa, viu?! 

@CamilaCabello:_97 @Jauregui's: Talvez seja por que Henrique não é filho da Lauren, só talvez mesmo, risos. bjs

@Camrenc: Camila tem todo o direito de não gostar! Ela está gravida da outra lá, Lauren poderia estar em casa. O que vai acontecer quando o baby camren nascer? Lauren vai comemorar enchendo a cara com putas?!

@CamrenBrasil: Isso é assunto de Lauren jauregui e Camila Cabello, parem de ser chatas.

Apenas curti os últimos posts pois não deu tempo de responder, ouvi batidas na porta e me levantei para atender.

- MÃE!!- Abraço a mulher que está a minha frente com força.- Que  añoranza! ( saudade )

Yo también estaba muriendo de añorada mi hija! 

- Cómo estás ? Y mi padre?

Falei dando espaço para minha mãe entrar e fechei a porta. Minha mãe não era fluente no inglês, então eu gostava que ela falasse a língua dela comigo.

- Está bien, y con nostalgia- Fala se sentando no sofá.

- Mãe, ¿Quiere beber algo?- pergunto ainda em pé, esperando uma resposta de minha mãe, mas ela nega com a cabeça então me sento.

¿Cómo es grande, cómo está la salud de mi nieto?- Pergunta passando a mão em minha barriga exposta pelo topper.

- bien, Es un niño fuerte.

- Me siento feliz, dónde estás Lauren?- Minha mãe pergunta rolando os olhos pela casa, o que me deu arrepios, como iria responder á ela? se nem eu sei. Quando abri a boca para falar ouço a maçaneta da porta ser rodada, era ela, com a cara mais lisa do mundo dando aquele sorriso fofo que eu amo. Mas não era hora de facilitar para ela, eu estava possessa de raiva.

- Oi.- Foi tudo que ela falou ao se aproximar da gente.

- Mi hija, acabo de preguntar por ti- minha mãe fala toda sorridente. Vejo Lauren sorrir mais ainda ao se aproximar de minha mãe.

-  Sinu. ¿cómo estás?- Pergunta abraçando minha mãe que retribui o abraço. Agradeço a Lauren por saber espanhol, e agradeço minha mãe por não saber tanto o inglês, pois eu estava  prestes a chamar Lauren de todos os nomes ruins existentes.

- Muy bien, está viniendo de show?- Pergunta e eu acrescento.

- Estoy seguro que sí, está con una cara de cansada, no amor?- Falo dando um sorriso cínico que Lauren capitura bem, mas não parece se abalar.

- Yo estaba en una fiesta conmemorando el éxito de la gira ( eu estava em uma festa comemorando o sucesso da turnê ) - Lauren fala mais para mim do que para minha mãe.

- Me alegro de que esté bien.- Fala minha mãe dando seu melhor sorriso ainda abraçada a Lauren.

- Camila mi hija, si no le importa vino hacer comida mexicana para usted! - Minha mãe fala se soltando dos braços de Lauren e vindo em minha direção. - Estoy seguro de que no come mucho tiempo.- Fala segurando em minhas mãos.

- mãe, No necesita, podemos pedir y ..

Me interesa, por favor.

- Todo bien, pero aquí no tiene nada.- Falo apontando para a cozinha.- No hice compras- completo.

- Me voy al mercado, me acompaña?- Fala pegand sua bolsa.

- Estoy cansada, tengo que hablar con Lauren.

- Todo bien, ya vuelto- Fala saindo pela porta. 

Lauren que até então só observava fez menção de sair mas eu impedi.

- ¿donde va?

- Tomar um banho, estou com minha cabeça doendo. - Fala subindo os primeiros degraus da escada.

- Estou falando com você, tenho certeza que pode tomar banho depois.- Falo e vejo Lauren descer os degraus que havia subido.

- Olha eu posso explicar..

- Explica Lauren, me dá um motivo para não pegar minhas coisas e sumir daqui!- Falo cruzando os braços abaixo do peito e olhando fundo nos olhos dela.

- Eu só fiz sem pensa, algumas pessoas que Ariana Grande levou ao meu show me chamaram para curtir um pouco e como era meu último show antes das ferias eu achei que podia.- Falou olhando para baixo.

- Levanta essa cabeça! e olha só, eu fique a porra da noite toda te esperando e você bebendo. Lauren não ia quebrar seus dedos se você ligasse para avisar.

Eu sei, eu só..

- Não!! escuta! A um mês atrás escolhemos o nome do nosso filho com carinho e amor, em um jogo que VOCÊ pediu para fazer. E você da uma porcaria de uma entrevista e dá a entender que esqueceu o nome?

- Camila eu to cansada tabom? Eu fico quase todos os dias do mês fazendo show por aí, porra só.. eu só não me acostumei ta legal? Tudo aconteceu tão rápido, pisquei e já tinha uma família.

- Por que me pediu em namoro Lauren? Por que me chamou para morar com você? Me diz! se sentiu obrigada a fazer isso por eu estar grávida de você? Quão grande é seu machismo ? Eu não sei qual foi a ultima vez que me tocou como sua mulher! Me diz, se não queria por que fez isso tudo?

- Camz eu... não sei. Eu gosto de você eu só.. aconteceu rápido demais e eu não pensei.

- Olha Lauren... eu não acredito, sério. Eu vou almoçar com minha mãe e assim que eu descansar eu vou pegar algumas roupas e vou voltar para minha casa! 

- Camz não faz isso, não precisa.

- Me chame de Camila, e não precisava você fazer oque fez!

- Vamos conversar, por favor.- Lauren falou se aproximando de mim.

- Não me toque Lauren. Me procure quando souber o que quer. Estarei em minha casa e quando Kael nascer, sabe que pode visitar a qualquer momento.

- Camila amor não precisa.

- Não precisava mesmo Lauren.. Mas estou magoada e agora quero pensar em meu filho apenas. Respeite minha decisão.

Lauren fez menção de falar mas a porta foi aberta revelando minha mãe cheia de sacolas na mão.

- Te voy a ayudar madre- Falei tirando algumas sacolas de suas mãos e a guiando para a cozinha deixando uma Lauren com cara de paisagem na sala.

- como en los viejos tiempos- Responde depositando um beijo em meu rosto, sendo retribuído com um sorriso. 

Olho de canto de olho pra sala e vejo que Lauren não estava mais lá. 

'' Otimo '' pensei.

Vou pensar mais em meu filho e em mim, eu deveria saber que Lauren não estava pronta para uma família, erro meu ter pensado de tal forma, acho melhor eu seguir com meu filho em outro lugar, poupa mágoa e tristeza.


Notas Finais


qualquer erro arrumo depois. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...