História Amor de novela - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Camila, Camren, Dinah, Lauren, Normani, Shawn
Visualizações 418
Palavras 2.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei ;) dessa vez super rápido.
Boa leitura.

Capítulo 28 - Capítulo 28


Depois de almoçar com minha mãe e comer tanto a ponto de ficar mais pesada que o normal, fomos passear no shopping, eu só não queria ficar em casa e olhar pra cara dela, eu não estava preparada.

Hoje tem ultrassom dos 8 meses e apesar de tudo ou por causa de tudo eu estava curiosa para saber se ela iria, era o mínimo a fazer, é filho dela.

- Mi hija, en la que tanto piensa?- minha mae perguntou enquanto tomava o resto de seu café.- Estoy hablando con usted y usted toda distraída, és Lauren ?- perguntou se levantando e eu apenas a segui.

Madre, ella miró en mis ojos y dijo estar confusa.

- Hija, un bebé no es un muñeco, tenga paciencia con Lauren, es todo tan nuevo. - minha mae falou pegando em minha mão e assim andamos, eu amava andar assim com ela.

- Tengo paciencia, pero lejos de aquella casa y de ella- Falei olhando algumas vitrines. Minha mãe me da apenas um sorriso em compreensão.

Minha mae não era de falar muito ou dar sermões, lembro-me que uma vez eu Estraguei um lacinho de cabelo e fiquei morrendo de medo da minha mae descobrir, então joguei para debaixo do sofá, no outro dia minha mae inventou de dar faxina em casa e nem preciso dizer né?! Ela achou e ficou em completo silêncio o resto do dia, eu me senti tão culpada por isso que fui falar com ela o que tinha acontecido e ela simplesmente falou: Los lazos quebrantan a mi hija, nunca se acostumbre con cosas materiales. Le voy a comprar otro.

Eu tinha 5 anos, e lembro de falar TUDO para minha mãe, pois ela me entendia como ninguém. Por isso falou pouco sobre minha relação com Lauren, era tao novo para Lauren quanto pra mim, um filho realmente não é um brinquedo e eu.. Bom, eu não iria forçar Lauren a ter uma família comigo, eu posso criar meu filho sozinha, eu só mergulhei fundo no amor razo de Lauren.

- ¿Oyó a su hija? Mira esa ropita- Minha mae me tira de meus devaneios de novo. Percebe que estou vagando e se vira para me abraçar.

- No voy a poder ir contigo así. ¿Quieres pasar unos días allá en casa?- Falou olhando nos meus olhos com uma certa tristeza.

- Todo está bien mamá, no puedo huir de los problemas, pero así que Kael nacer la señora puede venir a ayudarme, ta?- Falei me desfazendo do contato e procurando meu celular na bolsa.

- ¿Voy a venir, ahora vamos al ultrasonido?- Falou e assenti, ainda mexendo no celular para ver as varias mensagens que havia chegado, estava com pressa então só abri a de Lauren.

" Camila, sei que a ultrassom está marcada para 14h, posso comparecer? "

Fiz um barulho com a boca em negação, Lauren não tinha direito de achar que não podia ir a ultrassom, jamais tiraria isso dela, não fazia meu estilo.

" Lauren, Kael é seu filho, eu não fiz sozinha, portanto você pode ir sim, já estou indo, não se atrase! E leve minha pasta por favor, eu esqueci."

Respondi e guardei o celular.

- Mamá, yo estoy tan feliz por mi hijo, no veo la hora de ver su rostinho- Falei enquanto procurava meu carro pelo estacionamento.

- Sé que está. Usted y Lauren tendrán sabiduría para crear, no se preocupe.

-Espero mamá- Falei destravando o carro e entrando, enquanto observava minha mãe fazer o mesmo.

Já na clínica eu me encontrava sentada ao lado da minha mãe que folheava alguma revista em silêncio, não queria demonstrar mas estava nervosa com o atraso de Lauren, será que ela iria vir mesmo? Não que eu estivesse esperando por ela só.. Ela estava com minha pasta..

Como hoje é sábado o movimento é pouco, eu estava agoniada com o silêncio, parece que eu estava esperando uma notícia ruim.

Para afastar os pensamentos pego meu celular para entrar no twitter. Rolo a tela lendo quase tudo que estava ali.

@CamrenBrasil: gente, boatos que deu ruim na ilha, to triste.

@Jaureguidacamz: claro que não ia dar certo, amor só de um lado, risos.

@CamilaCabelloo: Camila podia se relacionar com alguém que queira ela, pq gente... Única coisa que Lauren fez de bom foi o Kael e nada mais.

@LaurenJauregui: Nunca deixe quem você ama escapar e o mais importante: não perceba isso depois do feito.

Ao ler aquilo revirei os olhos em negação mas fiquei satisfeita por ela estar arrependida.

- Sua pasta, Camila.- Me viro ao ouvir aquela voz rouca que tanto amo, mas nego com a cabeça para não me entregar e abro um sorriso falso.

- Obrigada- Pego sem a olhar.

- sinu, Se divirtió en el centro comercial?- Perguntou se sentando ao lado de minha mãe ignorando o banco ao meu lado vazio.

- Mucho, vi varias cosas para el bebé y me enamoré- Falou sorrindo para Lauren e logo depois voltando sua atenção para a revista, Lauren por sua vez apenas abriu um sorriso.

- Camila Cabello- Escuto meu nome e automaticamente me levanto sendo acompanhada por Lauren e por minha mãe.

Faço todo o procedimento de trocar de roupa enquanto Lauren espera com minha mãe, elas conversavam baixo e eu só escutei uma parte.

- sinu, Yo estaba equivocada en pensar en farra en lugar de familia, una cosa que siempre quise.

- Pensó equivocado Lauren, ahora tiene consecuencias.

- Es necesario arreglarlo, ni siquiera se ha ido y la casa ya está vacía.

- Se acostumbra lauren , y muestra que está dispuesta a cambiar.

- No estropee el sueño de mi hija, y no dude de su amor por usted.

Não queria ouvir mais nada então entrei de novo na sala atrapalhando a conversa das duas, como foi em espanhol o dr.Pedro não entendeu e agradeci por isso, o clima já estava pesado demais.

O dr. Passava o gel em minha barriga e eu já abria um sorriso enorme para a tela, eu veria o meu grande amor. Pedro me perguntou se eu queria fazer 3D para vê-lo melhor, não esperei Lauren se pronunciar, neguei alegando querer vê-lo na hora do nascimento, olhei Para Lauren de canto de olho e ela pareceu querer o mesmo que eu, pois não tirou o sorriso do rosto mesmo ao me ver falar, ela continuou sorrindo para a tela já entendendo os detalhes, pois veio desde a primeira ultrassom.

- Mi hija que sueño- minha mãe falou entre lágrimas abraçando Lauren.

-y como. No es por nada pero él es mi cara- Lauren respondeu para minha mãe e em seguida me olhou com um sorriso lindo e cínico.

- Su sueño Lauren.- Respondi olhando pra tela.

- Dr. Lauren acha que Kael será a cara dela, como o senhor explica o nariz do meu filho idêntico ao meu? - Falei dando um sorriso maravilhoso.

- O nariz de seu filho é o nariz de Camila, Lauren, olhe.- dr.Pedro mostrou Lauren que só soube sorrir.

- Satisfeita com isso, prefiro que ele tenha a beleza magnífica da mãe.- Falou sorrindo pra mim que retribui mesmo sem perceber.

No fim da consulta o Dr.Pedro só deu algumas instruções de sempre e nos liberou, Lauren e eu não trocamos uma palavra sequer, ela foi embora em seu carro e eu não meu, no caminho deixei minha mae no aeroporto depois de uma despedida doída, como eu queria ir com ela..

Cheguei em minha casa com Lauren e a encontrei sentada no sofá assistindo a algum programa de televisão, ao me notar indo em direção a cozinha, Lauren se levantou indo atrás de mim.

- Podemos conversar ?- Falou parando atrás de mim.

- Acho que já conversamos Lauren, só vim pegar minhas coisas que estão faltando, e te entregar isso.- Falei virando para ela e lhe entregando a aliança que me deu. - Volto a usar quando for necessário.- Falo saindo.

- Não precisa ser assim Camila, fique por favor, só fique.- Falou e eu vi verdade em seus olhos, mas eu não podia, eu tinha um filho em meu ventre e era por ele tudo isso.

- Lauren..- Pensei bem para escolher as palavras.- Sou atriz, e isso nunca me incomodou para gostar de alguém, sempre gostei de você, você descobriu por acaso e eu não sei se... Me desculpe a palavra mas, não sei se só queria me comer ou queria algo mais profundo assim como eu.- Parei para pensar e ela fez menção de falar mas eu a cortei.

- Eu NUNCA reclamei com você das vezes que saiu para curtir com seus amigos, ou da vez que ficou um mês me evitando por medo de me machucar, Lauren eu estava de três meses, perguntamos sobre isso ao dr e a resposta foi positiva, mas você não Me tocou, quando eu mais precisava de voce. Agora você vem com aquela entrevista? Porra Lauren quem eram aquelas mulheres com você? Você me rebaixou e ainda fingiu não saber o nome do seu filho!!! Eu quero o melhor para ele e para mim e, infelizmente, o melhor para nós dois é minha casa, eu e ele em paz, você pode ter sua vida agora, quando pensar nas coisas que fez nesses últimos meses você me procura, sabe que te amo e estarei lá.- Falei saindo de sua frente e subindo as escadas, Lauren nada falou, apenas me olhou uma última vez, foi difícil, eu queria gritar e me jogar no chão, mas eu tinha que ser forte, as coisas dependiam de mim agora.

Arrumei minhas coisas e Vi Lauren bater na porta e depois entrar, ela tinha um sorriso amarelo e os olhos vermelhos denunciando o choro, ignorei aquilo e fiquei esperando uma atitude.

- Posso te levar em casa? - Falou se sentando na cama e passando o olho nas malas observando cada uma.- Cadê as coisas do bebê?- perguntou ao ver que eu não estava levando nada dele.

- Depois venho buscar com mais calma, conforme o andar da situação.

- Então vamos..- Falou num sussurro pegando minha malas.

- Fique aqui, não carregue peso, volto para pegar o resto.

- Não precisa Lau...

- Por favor- Me pediu parada na porta, assenti com a cabeça e a vi sumir por dentre o corredor.

Me permiti pensar em tudo que aconteceu nesses meses, onde tudo desandou e onde eu errei profundamente, não estava em uma fase boa com Lauren mas sabia que para meu filho o melhor era o bem estar de nós duas. Sei que Lauren vai escolher a coisa certa, eu já estive confusa tantas vezes, é difícil mas somos adultas, vamos resolver da melhor forma, tenho certeza.

- Eu vou, só vou levar Camila para sua casa, me espere garota, não se atreva a ir embora sem me ver, estou morrendo de saudade!

Ouvi Lauren falando ao que deduzi ser telefone e Fechei a cara, ela já estava tramando sair de novo? Eu estava enganada.

- Vamos?- Ela apareceu na porta ainda com o celular na mão, mas logo guardou pegando minha bolsa de minhas mãos, achei desnecessário mas não me pronunciei.

O caminho foi rápido mas ao mesmo tempo longo, Lauren não insistiu em uma conversa e também não era momento, e eu não queria também, estava estressada.

Chegamos em minha antiga mais nova casa e não soubemos nos despedir.

- É.. Bom camz é... Ah mas que porra, só.. Tchau.- Foi o que ela Falou. me tirando um sorriso meio sem graça, e saindo do carro.

Pedi para o porteiro me ajudar com as coisas e em poucos minutos eu já estava instalada em casa, outra hora eu arrumaria aquelas roupas, não agora.

Peguei o celular e respondi alguns emails e mensagens profissionais, mandei uma mensagem para Sasha pedindo uma visita e mandei outra para minha mãe perguntando sobre a viagem e se tinha chegado bem.

Entrei no twitter e o assunto do término estava mais forte após algumas fotos tiradas na saída do apartamento de Lauren mais cedo. Não li, não valia a pena.

Entrei no instagram para postar uma foto do ultrassom de meu filho.

Camila_Cabello: Forte como um leão!! E a cara da mamãe! #Kael8meses #KaelCabelloJ #Faltam1

Postei e fiquei rolando a tela vendo algumas fotos e segundos depois vi uma notificação de Lauren, ela havia comentado minha foto.

@LaurenJauregui: minha cara voce quis dizer, né?! Hahaha

Apenas curti seu comentário e sai da rede social, estava com sono então me permiti dormir.


Notas Finais


Qualquer erro arrumo depois. ❤ até qualquer hora, xoxo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...