1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de novela >
  3. Rotina ²

História Amor de novela - Rotina ²


Escrita por: vssj

Notas do Autor


Olá 👀
Aproveitando que o Yuri está dormindo para escrever um pouco, será pequeno pois é apenas a rotina. Boa mini leitura 😘

Capítulo 29 - Rotina ²


Os dias foram se passando e nada de contato com ela, a mídia caiu matando em cima da gente por causa daquele maldito dia que acabou com meu relacionamento e desde então somos só eu e Kael. 

Claro que Lauren mandava mensagem frequentemente querendo saber se estava tudo bem com a gente e coisas do tipo. Lauren chegou a pedir para eu passar o dia lá na casa dela mas eu recusei, nesse dia eu iria passear com Sasha, mas não era da conta de Lauren, então apenas recusei. Não adiantou muito não falar, tenho certeza que Lauren viu as fotos de meu passeio ao shopping com Sasha, tinha paparazzi até no banheiro, e não estou mentindo, tinha mesmo, tive que pedir privacidade e fiquei feliz pois eu tive.

Ainda não tinha pegado as coisas de meu filho, tadinho, nem quarto em minha casa ele tinha, mas arrumei um jeito e o meu quarto virou nosso, só estava faltando as coisas dele, comprei tudo novo, pois quando kael for ficar com Lauren já terá tudo lá. 

Meu telefone toca e fico surpresa ao ver a foto de uma antiga amiga, perdi contato físico à muito tempo, pois tive que me mudar, mas seu contato em meu celular permaneceu intacto, e eu nem sabia se era o mesmo número, rapidamente atendi.

- Oi- exclamei realmente surpresa.

- Ah oi Mila, quanto tempo!- Repetiu no mesmo entusiasmo que eu.- Tudo bem?

- Tudo ótimo, estou surpresa com a ligação, a que devo a honra?

- Queria saber se está disposta a comer uma pizza comigo! Estou pela cidade a negócios e vou embora daqui uns dias, pensei em te ver!

- Claro que sim!- exclamei alegre, eu realmente sentia falta das nossas conversas. - Mas, hoje?- Perguntei olhando no relógio que a apontava ser 13h, por pura ironia Kael já aparentou estar com fome, sorri pelo chute que recebi em reclamação. " personalidade da mamãe desgraçada " pensei.

- Agora, vamos? Se não estiver ocupada, é claro.

Eu não tinha nada para fazer, não seria problema aceitar, eu estava morrendo de fome mesmo.

- No rodízio de pizza?- Perguntei 

- Daqui 20 minutos! 

- Tudo bem, beijos.- Não esperei resposta e desliguei correndo para tomar um banho.

Vesti um dos short's jeans que ainda me serviam e uma camisa regata branca, vi que estava esfriando então coloquei uma camisa xadrez vermelha e preta por cima, nos pés um all star branco com detalhes pretos e soltei meu cabelo, passei uma maquiagem bem leve, eu realmente não era fã. 

Me olhei no espelho e me senti satisfeita com o resultado, minha barriga estava enorme, mas não tirou minha beleza, eu também não ligaria se tirasse, só queria meu filho saudável.

Mandei mensagem para ela falando que já estava chegando, mas eu nem tinha saído de casa, o rodízio era ali na esquina mesmo, não demoraria nem 5 minutos então peguei minha bolsa e saí.

Chegando lá percebi que não estava cheio, mas também não estava vazio, digo que, razoável. Procurei por ela nas por entre as mesas e meus olhos pararam na loira bem no canto da parede lendo o cardápio, eram tantos sabores de pizza que eu ficava impressionada.

Fui chegando perto e tive certeza de que era ela, abri um sorriso e coloquei minha Mão em seu ombro, fazendo ela virar rapidamente em minha direção. Candence me olhou dos pés a cabeça e só então abriu um sorriso.

- Você está linda!- Falou depositando um beijo em meu rosto.

- Bom, você não está atrás!- Falei retribuindo.

Candence puxou a cadeira para eu me sentar e assim fiz, agradecendo com um sorriso.

- Mila quando eu soube de sua gravidez fiquei tão feliz! Era seu sonho.

- Verdade, me lembro de te encher o saco falando de filhos- Sorri ao Lembrar.

- Ah, você sabe que eu gostava.- Falou me devolvendo um sorriso.

- Como estão as coisas, me diz, Lauren não quer me matar por estar aqui não né?!- Perguntou e eu me Perguntei se ela realmente não sabia, resolvi tirar minha dúvida com outra pergunta.

- Como está os jogos? Cansativo ?- Perguntei e levantei a mão chamando o atendente que deveria estar prestando atenção na gente, pois eu ia abrir a boca quando ele brotou do meu lado.

- Candence, se importa em beber alguma coisa antes de comermos? - Perguntei folheando o cardápio.

- Sem problemas.- Me respondeu e focou sua atenção também no cardápio.

- Quero uma coca-cola bastante gelada por favor. 

- Vou querer uma cerveja.- Afirmou Candence. 

Vi o atendente se retirando e foquei minha atenção na loira, que parecia querer se lembrar do que estávamos falando.

- Ah sim, os jogos- Falou me dando seu melhor sorriso.- São sempre cansativos, eu estava em concentraçao e sabe que lá não é permitido quaisquer rede social ou coisa do tipo, acabei não pegando no meu celular nesse ultimo mes, eu realmente precisava me concentrar, é um campeonato dificil.- Então eu soube que ela realmente não sabia sobre eu e Lauren, me permiti responder sua pergunta anterior.

- Não estou mais namorando Lauren.- Respondi simplesmente, não que eu não queria falar sobre mas eu estava cansada desse assunto.

- Sinto muito, eu não sabia.- A loira falou realmente arrependida pelo comentário, mas não a culpo.

- Tudo bem, está tudo resolvido.- Respondi sincera- Vi o jogo pela televisão semana passada, mas só o primeiro tempo, eu estava com sono.

- O fuso horário não ajuda muito. Trouxe uma coisa, eu não iria vir sem um presente para vocês.- Falou retirando duas sacolas, uma pequena e uma maior. 

- Mandei personalizar para o bebê pois não tinha do tamanho RN.- Falou sorrindo esperando eu abrir e assim fiz.

Kael tinha ganhado uma pequena camisa do time que Candence jogava, ela era camisa 10 e mandou personalizar a de meu filho com o mesmo número e atrás estava escrito Kael Campbell, sorri pelo carinho mas lembrei de Lauren, jamais vestiria isso em meu filho, mas eu sim, Candence era minha amiga e ex namorada. 

A camisa era Branca e Vermelha, era realmente muito bonita. Abri meu presente e era a mesma coisa, porém do meu tamanho. Com um 10 nas cosas escrito Cabello Campbell, sorri e peguei o celular para tirar uma foto das duas camisas, entrei no instagram para postar e coloquei a seguinte legenda. " Presente da titia @Candence10Campbell ! Amei! " enviei a foto e bloqueei, mas um toque me fez voltar a desbloquear, Lauren havia curtido, não tive dúvidas, ela tinha minha notificação ligada, neguei com a cabeça.

Assim que guardei tudo o garçom trouxe nosso pedido, aproveitamos para pedir a pizza.

Comemos em um silêncio Aconchegante.

No fim, Candence insistiu em pagar tudo mas não deixei, por fim, dividimos. 

Fui para casa em um silêncio de felicidade, Candence soube respeitar meu espaço e não flertou comigo, eu realmente queria as coisas com mais calma.

Cheguei em casa e tirei aquela roupa que já estava me estressado, entrei em meu instagram e vi que Candence tinha comentado na foto.

@Candence10Campbell: Kael Campbell bem vestido!! #Manto! 

Curti seu comentário e sorri. Mas logo o sorriso morreu após ver que Lauren tinha a respondido.

@LaurenJauregui: Kael Jauregui, @Candence10Campbell. J-a-u-r-e-g-u-i 

Achei a atitude De Lauren ridícula. Candence não quis dizer nada ao dar aquele presente ao meu filho. Foi apenas um gesto de carinho. Neguei com a cabeça e mandei uma mensagem para Candence.

" Ola, não esquente com Lauren, ela não entendeu direito, desculpe! " 

Me senti idiota por estar pedindo desculpas por Lauren. Vi meu celular vibrar e era uma resposta dela.

" está tudo bem camz, eu entendo! " - Sorri em alívio e entrei no twitter.

@CamilaCabello_97: Como relaxar nessa tarde depois de uma pizza ?! Hahaha barriga enorme e pesada. #Faltam1 #KaelCabelloJ 

Bloqueei a tela e me sentei para assistir série, pois minha vida se resumia a isso agora. E assim foi minha tarde, noite e madrugada.


Notas Finais


Até😘
Preguiça de revisar então já sabem..😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...