1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de novela >
  3. Falta pouco

História Amor de novela - Falta pouco


Escrita por: vssj

Notas do Autor


Boa leitura :)
Oq estão achando da fic? Estou pensando em finalizar daqui 3 capítulos, vcs não se manifestam 🙄

Capítulo 30 - Falta pouco


Minha barriga está pesada, eu sinto falta de ar constantemente, acordo varias vezes na noite por incômodo e assim dou boas vindas ao nono mês! Já fui à ultrassom e está tudo bem, agora é só esperar o grande dia e o desejo de meu filho. Lauren se xingou de vários nomes por não poder ir à consulta, disse que teria problemas para resolver, me pediu mil desculpas mas não era culpa dela, eu entendo perfeitamente.

Hoje vou assistir Candence jogar, não entendo muito de futebol mas como ela me chamou eu não ia fazer desfeita. Nos últimos dias temos nos aproximado muito, mas não passou disso, eu deixei claro à ela que amava a mãe do meu filho e a loira disse que não iria desistir, fiquei um pouco sem jeito mas nada poderia ser dito, eu já havia explicado toda a situação. Lauren me mandava flores todos os dias, me perguntava como eu e seu filho estava e me pedia desculpas todos os dias, mesmo eu falando que já tinha à desculpado, ela começou a investir em mim depois de dois meses, eu não estava impedindo, mas também não estava facilitando, tudo tinha seu tempo.

Estou à caminho do estádio para ver o jogo. A movimentação é muita, o que me faz revirar os olhos pela falta de vaga, decido deixar meu carro um pouco longe do estacionamento. Olho ao redor e vejo várias pessoas me reconhecendo, saio do carro com receio de não chegar a tempo para o inicio do jogo mas tenho vontade de atender a todos e assim faço.

Após dar autógrafo à todos e tirar fotos, entrei ao local para finalmente ver o jogo, comprei uma garrafinha de água e alguns chocolates para comer durante o jogo e procurei meu lugar, Candence insistiu para que eu fosse à área VIP mas eu queria sentir essa tal energia que todos sentiam, então eu optei por sentar perto do pessoal mesmo.

Faltava menos de 30 minutos para o começo do jogo, então eu resolvi tirar uma foto com a camisa do time de Candence e postar no instagram. 

@Camila_Cabelo:  Hoje estou na torcida junto com meu Kael!  #CandenceCampbell #SeguraAêFilho! 

Posto e bloqueio o celular, mas não dura muito tempo, meu celular toca e aparece a imagem de Lauren. " Virou rotina " penso e atendo.

- Oi Lauren

- Camila, está ficando doida? Ir ver jogo no estádio e ainda na arquibancada? As bolas vão até aí sabia ? - Lauren falava tudo de uma vez só, e isso estava me irritando.

- Lauren não cuide de mim como se eu fosse sua filha, eu sei me cuidar.- Falo impaciente para Uma Lauren que ri cínica do outro lado da linha.

- Camila, Candence está tentando tirar minha família? Por que olha..- Suspira- eu iria com você se você me chamasse..

- Mas não chamei Lauren. Candence é só minha amiga, você não precisa agir assim, Kael é meu e seu! Nada irá tirar ele de você, ele é seu!- Falo suspirando, e falo a verdade, Candence não estava tentando fazer nada disso, Lauren será sempre Mãe de Kael, não importa o que aconteça.

- Sei que não me chamou mas.. Oi- Fala e sinto o cheiro dela do meu lado,  não quero acreditar e me recuso à olhar para ela. Desligou o celular e olho séria para uma Lauren que sorria sem jeito.

- O que faz aqui ? - Pergunto à olhando.

- Bom..  Você não é a única amiga de uma jogadora Camila.. Está vendo a numero 9?- Apontou para uma mulher linda, que estava aquecendo, só então notei que o jogo iria começar.- Ela é minha amiga, Vero.

Revirei os olhos e voltei minha atenção para o campo, procuro por Candence que também está a minha procura lá de baixo, para minha Surpresa Lauren levanta e grita: VAMOS VERO PORRA!! ACABA COM ELAS!- senta novamente e sorri para a tal amiga que acena pra ela. 

Com o ataque de Lauren Candence acaba me notando e acena para mim com aquele sorriso lindo que ela tinha, ignorando completamente uma Lauren que resmungava irritada ao meu lado, acho graça no ciume dela e resolvo provocar acenando de volta para a loira que me manda um beijo, mando outro e me assusto com Lauren deitando perto de minha barriga para tirar uma foto.

- Posso saber o que está fazendo?

- Tirando uma foto com meu filho ue- Fala e sorri pra foto, se levanta e escreve uma legenda engraçada, não me seguro e dou uma gargalhada com a idiotice de Lauren.

@LaurenJauregui: Assistindo ao jogo com a mamãe Lauren, deixamos aquela chata da camz em casa e viemos apreciar a dona da bola de ouro, VI9 ! #VeronicaIglesias9 #EuEEle #RalaCamz 

- Você é uma idiota Lauren! - Falo dando gargalhadas. 

- Por isso que você me ama.- Fala sorrindo.

- Preciso comentar essa foto! - Falo desbloqueando meu celular e indo até a foto de Lauren.

@Camila_Cabelo: Não entendo por que não me levaram poxa.. 

@LaurenJauregui: Deixa pra próxima Camz.

Sorrimos juntas como duas crianças e Lauren passa a mão na minha barriga e se abaixa ficando à altura.

- Filho.. Estamos vendo a titia vero e a titia Candence jogar. Se comporte tá ? Em breve você também verá. - Assim que Lauren fecha a boca Kael chuta minha barriga como um jogador chuta uma bola. Reclamo de dor e Lauren aabre um sorriso.

- Ele chutou Camila! Primeira vez que acontece comigo.

- Deve ser por que você não parava em casa- Falo dando um sorriso cínico para Lauren que desvia o olhar para o campo, sem graça.

Ouvimos o apito do juiz e nos concentramos, ela em Veronica e eu em Candence. 

O jogo me parecia estar difícil, a bola não chegava para Candence fazer o gol e o outro time estava mais perto de fazer o gol ao meu Ver. Lauren não tirava os olhos do jogo, ao contrário de mim ela entendia bem. 

Passaram 36 minutos do segundo tempo e eu já estava de saco cheio e cansada, Lauren ofereceu seu ombro para eu deitar e eu aceitei.

Eu já estava triste pelo time de Candence não estar ganhando quando a amiga de Lauren tocou para Candence que estava livre perto do gol, a loira correu e Lauren suavemente Levantou para ver a jogada melhor, Candence correu mais rápido que todas as jogadoras, passou da goleira e fez o gol, eu não tive tempo para levantar por causa da barriga mas bati palma vendo a comemoração dela que me procurou e quando me achou fez um coração e sorriu. Devolvi o sorriso e fiz o mesmo.

Lauren sentou na mesma hora resmungando enquanto a câmera do jogo focava em mim e eu sorria acenando. Lauren se levantou e fez menção de sair quando eu à segurei.

- Onde vai? 

- Embora, o jogo já está acabando.

- Me espera. Eu já estou indo.

- Vai esperar sua amiga? - Falou com deboche e eu revirei os olhos me levantando.

- Está de carro?- Perguntei pegando minhas coisas.

- Não, vim com Vero.

- Entao vamos no meu.

Levantamos e saímos do estadio sob olhares curiosos e sugestivos. O movimento era menos nas ruas pelo fato do jogo ainda estar acontecendo. 

Não demorou muito para acharmos meu carro, Lauren estava emburrada e eu achava isso uma graça.

- Melhora essa carinha laur, sua amiga não fez gol mas tocou para Candence fazer.

- Nem ligo, só quero minha casa.- Falou olhando alguma coisa no celular.

- Então vamos.- Falei ligando o carro para dar partida mas algo aconteceu, aconteceu aquilo que eu temia e desconfiava. Rapidamente abri a porta do carro para sair.

- Lauren? Vem dirigir, a bolsa estourou.- Falei já saindo do carro.

- Meu Deus! Entra Camila, entra.- Gritou pulando para o lado do motorista ligando o carro.

- Vamos passar na sua casa para pegar as coisas dele?- Perguntou ligando a carro.

- Está no banco de trás Lauren, eu me preparei, Dr. Pedro exigiu preparo pois Kael está com pressa.

- Então vamos!- Falou ligando o carro e o nervosismo chegou junto com as contrações fortes. Meu sonho estava prestes a se realizar, a hora é agora. Só eu, ele, e ela.


Notas Finais


Próximo capítulo fofura total ! Vamos conhecer o Kael Cabello-Jauregui
Apostas para saber com quem ele irá parecer ? Xoxo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...