História Amor de opostos - Jungkook ( Reescrevendo ) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan, Drama, Jungkook, Kook, Opostos, Romance
Visualizações 341
Palavras 1.619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá biscoitos.

Tudo bem? Eu n muito com tantos tiros do bts hahaha . Quem está amando o novo conceito ?

Bom desculpem a demora , eu esqueci msm ;-; eu empolguei fazendo uns trechos relacionados a love Yourself ( links nos finais) mas aqui estou.

Desculpem os erros .

ESPERO QUE N ME MATEM. POSTEI E DAÍ CORRENDO.

Capítulo 27 - Guarda - Chuva


Fanfic / Fanfiction Amor de opostos - Jungkook ( Reescrevendo ) - Capítulo 27 - Guarda - Chuva

 



No capítulo anterior 


Enquanto eu e a "Yoongina" chegávamos perto da escola avistamos Namjoon e Jin .


- bom dia rainha - disse Namjoon se aproximando.

- bom dia Nam - sorri.

- bom dia ___ - disse Kim.

- bom dia Jin - sorri pra ele. - oh, quem é essa ? - disse apontando pra "Yoongina"

- é uma amiga que veio visitar a escola - puxei o braço dele .

- hmm..tenho a impressão que te conheço - falou Namjoon encarando Yoongina


           -----------------------------


Amor de opostos 

Capítulo 

Guarda - Chuva


 

 Depois que conversamos com Jin e Namjoon, Yoongina contou sobre a aposta, e todos caíram na risada por ver Yoongi  daquela maneira.

Logo fomos para nossas salas execto Yoongina  que disse que iria ficar escondida no Jardim lá fora. No meio do corredor dei de cara com Jimin que esboçou um sorriso fofo ao me ver.



- bom dia - disse o maior.

- bom dia . - sorri e logo passando meu olhar pelo corredor vi Jungkook entrar pelo mesmo. Ele trazia algo nas mãos e vi que ele vinha em nossa direção.

- a-aqui está sua camisa - disse estendendo as mãos com a peça branca, olhando pra baixo e com o rosto um pouco ruborizado.

- ora ele lavou é? - Jimin tirou a peça das mãos do menor . - por isso a roupa ta dura desse jeito, você nem pra lavar roupa serve. - disse tateando a roupa. Jungkook se mantia cabisbaixo .

o sinal ecou pelo Colégio .

- me de isso - peguei das mãos de Jimin - vamos entrar pra sala - disse puxando Jimin.



Depois de três aulas exaustivas e chatas o sinal do intervalo bateu. Sendo o motivo do meu suspiro, agradeci mentalmente que a aula de matemática tinha acabado.

Peguei meu dinheiro e minha bolsinha , Tifanny veio até mim para saímos juntas.


- Porque Amber não veio hoje ? - perguntei enquanto caminhavamos olho corredor lotado.

- ela está gripada .

- poxa , espero que ela melhore.


POv's Jungkook

Depois do sinal ter batido em vez de sair resolvi ficar na sala . Pois da ultima vez que sai, derrubei suco na _____.

Eu era sinônimo de azar.

Pra passar o tempo peguei meu livro pra ler. Porém não estava conseguindo me concentrar, talvez eu queresse estar lá fora como todo mundo. Talvez eu queresse ter um grupo de amigos como todo mundo. Talvez..Por fim acabei me debruçando sobre a carteira e deixei algumas lágrimas saírem. Sentia um peso sobre meus ombros um peso que talvez nem fosse meu. Era o peso que as pessoas colocavam sobre mim, apenas com seus comentários maldosos e seus olhares indiferentes.


Era injusto... todo esse peso…


POv's _____


- aish..esqueci meu celular- disse vasculhando minha mini bolsa. - acho que deixei na sala. - revirou os olhos.

- vai buscar então- disse Tiffany.

- quer que eu pegue? - disse Jimin enquanto todos estávamos sentados na mesa , até mesmo a yoongina.

- não precisa, eu pego - falei sorrindo .


Deixei o refeitório e fui até a sala. Adentrando a sala me deparei com Jungkook debruçado sobre sua carteira. Ele parecia estar dormindo. Seu cabelo estava todo caído pro lado fazendo com que cobrisse um pouco seus olhos. Ele estava …fofo ? Não, claro que não.

Neguei com a cabeça e fui pra minha carteira procurar meu celular. Depois te telo em mãos sai o mais rápido possível da sala, e pra ser sincera nem sei porquê sai correndo dali.



- que cara é essa ? - perguntou Jimin me vendo chegar - parece que vou fantasma - todos riram.

- não, eu ..só ..corri de mais . - falei me

sentando.

- ue ? Porquê veio correndo ?

- Porque o intervalo ta quase acabando - era o motivo que coloquei na cabeça pra eu ter tomado aquela atitude tão tosca. - a Amber vai dar a festa ainda? - perguntei pra Tifanny pra evitar mais perguntas.

- bom, é a Amber.. - tomou um gole do seu suco de caixinha - e é aniversário dela. É óbvio que ela vai dar a festa.

- Você vai ? - perguntou Jin .

- sim . - respondi simples.

- vocês ficaram sabendo ? - perguntou Amber .

- fico sabendo do que ? - indaguei curiosa.

- to sabendo de nada . - disse Yoongi, ou melhor yoongina.

- parece que amanhã dois aluno novos vão entrar pro colégio. -deu um riso de lado.

- e como você sabe ?

- fofocas .

- ótimo mais calouros …- disse Yoongina  revirando seus olhos.

- tem gente que tá falando que eles são uns gatos. - olhou cúmplice pra mim.

- opa..estou curiosa. - disse rindo.



O último sinal ecoou na escola, e todos saíram desesperados das salas. Vi todos correndo no corredor , e escutei barulho de chuva do lado de fora .

Ótimo.

Eu não tinha trazido guarda chuva e todos os meus amigos já tinham saido primeiro.


- que beleza..- suspirei andando pelo corredor.


Indo em direção ao portão avistei vários alunos parados provavelmente porque não tinham guarda chuva ou aguardava que os pais os buscassem. Algo que eu não poderia contar já que minha mãe estava trabalhando neste horário. Então apenas esperaria a chuva passar isso se é que iria.

Sentei em um banco perto da entrada da escola que era coberto, os alunos iam diminuindo aos poucos , até não sobrar ninguém. Mas então vi que um aluno ficou, estava parado usando o capuz , em pé com a mochila nas costas e um guarda chuva aberto em mãos. Curiosa arrisquei olhar para ver quem era , aquele garoto parado era JeonJungkook. 

O esquisito.

Revirei os olhos ao saber que se tratava dele , ele pareceu notar que eu estava ali então vez ou outra eu conseguia ver de relance que ele estava me olhando. Aquilo era desconfortável


P.O.V's Jungkook


Pela primeira vez não tinha sido o último a sair da sala fui um dos primeiros que saiu da sala após o sinal bater . 

Tudo porque não queria ser alvo de zoações ou de espancamento. Quando sai lá fora percebi a chuva que estava caindo e pela primeira vez na minha vida a sorte estava do meu lado pois eu havia trazido um guarda chuva , mas antes de sair a diretora me chamou pra dizer sobre os clubes que tinham na escola , assinar papéis que faltaram eu assinar no dia da matrícula e sobre algumas outras coisas não importantes.

 E isso fez com que eu saísse bem depois. Quando finalmente sai, já não tinha nenhum aluno se quer , execto uma que estava sentada no banco perto da entrada. Com minha timidez apenas virei um pouco o rosto e tentei deixar meus olhos seguirem para conseguir ver e consegui ver que era _____ . 

 Eu senti um grande frio na barriga por ver que era ela que estava ali, eu achava ___ muito bonita, poderia dizer que ela era a menina mais bonita do colégio. Me sentia inseguro mais que o normal quando ousava sequer olhar pra essa garota, podia sentir que minha cara estava até quente , mesmo com a brisa gélida que dominava a cidade por conta da chuva. Só depois de minutos notei que eu estava ali parado como uma planta e com um guarda chuva na mão.


O que eu estava esperando?


Sacudi a cabeça em negação e dei um passo a frente mas antes de seguir , por algo inexplicável virei o rosto pra olhar____ só ai que vi que ela estava sem guarda chuva.


Como eu não vi que ela estava sem guarda chuva ? Como eu posso vegetar tanto em um dia só?


Mas mesmo que eu quisesse me aproximar dela , minha timidez , insegurança e medo não deixavam. Pois eu sabia o quanto ela era popular , o fato de sempre ser sozinho faz você começar a observar e ouvir tudo mais atentamente . 

E ouvia muito todos do Colégio falarem de ____ e do grupo na qual ela andava.

 Segundo as coisas que ouvi , o grupo dela era o mais popular e todos gostavam deles . Escutei também que ___ ficava com muitos garotos , mas claro que eram só garotos que tinham uma certa popularidade na escola. Ou seja por mais que eu sentisse um pouco de atração por essa garota eu não tinha chance nenhuma com ela. Até porque ela deixa claro que não me suporta.

Despertei dos meus pensamentos quando ____ se levantou e foi andando na chuva pela calçada. Vendo ela se molhar me senti mal e acabei indo até ela por algum motivo , e quando cheguei próximo ela se virou seus cabelos e uniforme estavam ensopados.

Mas ela continuava linda.

Ela ficou me encarando obviamente querendo saber o que eu queria. E pra ser sincero nem eu sabia o que eu queria . O que eu estava fazendo ? 

Só ai que me dei conta que ela estava tomando um banho , então em um ato rápido coloquei meu guarda chuva nela. Meu Deus! O que eu estava fazendo?!

No momento de minha ação inesperada ____ arregalou os olhos e eu acho que meus olhos estavam mais arregalados que os dela com o que eu tinha feito.


- o que está fazendo ? - em seu tom de voz ela me pareceu irritada .

- a..e..eu não sei.

- Será que você não fala sem gaguejar? - falou bufando .

- D- Desculpa - Eu tentava não gaguejar.

- Jungkook não preciso de sua ajuda . Eu já to ensopada. - falou séria se retinrando do guarda chuva e seguindo seu caminho .


E eu fiquei ali parado enquanto chuva me molhava eu nem se quer sabia o que estava sentindo naquele momento 

 mas sabia que aquilo doía de alguma forma.


Notas Finais


Não me matem.
Vocês gostaram ? Odiaram ?

Postadas recentemente >

Love Yourself-  Kim SeokJin
https://spiritfanfics.com/historia/love-yourself--kim-seokjin-9973319

Love Yourself
https://spiritfanfics.com/historia/love-yourself-9971967

Love Yourself-  Jeon Jugkook
https://spiritfanfics.com/historia/love-yourself--jeonjungkook-9973803

Beijos até sábado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...