História Amor De Outono - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Fotografia, Naruto, Outono, Romance
Exibições 43
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem e minha segunda fanfic

Capítulo 1 - Minha Vida


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Capítulo 1 - Minha Vida

Olá me chamo Haruno Sakura, sou uma garota de 20 anos que ama fotografia, não sou do tipo de garota que como algumas por ai vivem de sua beleza ou tem financeiramente uma vida perfeita, mais sou feliz da maneira que vivo sou totalmente diferente, meus olhos são verdes como duas esmeraldas e meu cabelo e cor de rosa uma cor muito fora do comum, vivo em um apartamento pequeno porem aconchegante.

Bem fotografia para mim e muito mais que apenas uma diversão, também e o trabalho que escolhi fazer, dizem que quando fazemos o que amamos aquilo se torna prazeroso de se fazer, trabalho pra mim e algo que nunca falta as vezes e cansativo mas no final das contas me da uma alegria enorme fotografar os momentos felizes das pessoas.

Fui criada pelos amigos de meus pais uma família bem conhecida chamada Uzumaki, meus pais bem eles morreram quanto eu tinha 3 anos e a família Uzumaki cuidou de mim e cuida ate então, vejo eles como minha base familiar.

No momento estou indo para casa depois de um dia exaustivo fazendo uma sessão de fotos infantis, adoro fotografar mais crianças dão um pouco de trabalho, elas não param quieta um instante se quer, mais também e divertido como eles se divertem com coisas tão simples e eu me divirto ainda mais com as caretas que eles fazem para câmera.

''Meu caminho sou eu quem sigo, minha felicidade eu que crio"


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro ou algo do tipo e obrigada por lerem♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...