1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outono >
  3. Baile Uchiha

História Amor De Outono - Baile Uchiha


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


♥♥ adorando voces favoritando a fanfic obrigada a todos♥

Capítulo 10 - Baile Uchiha


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Baile Uchiha

Narradora On: No dia seguinte, dia do baile que a família Uchiha iria fazer, Hinata acordou cedo e foi com Sakura fazer compras, elas queriam um vestido lindo para ocasião e Sakura não sabia bem como devia se vestir para ocasião pois nunca tinha participado de tal baile.
Foram a varia lojas roupas ate entrarem em uma que aprecia perfeita para ocasião.
Elas escolheram vestidos lindos, Hinata estava ansiosa para noite, e Sakura esta receosa pois não era do tipo que frequentava esse tipo de festa.
Enfim a noite chegou e Naruto passou para busca-las, Kushina também estava linda.
Chegando na casa da família Uchiha, Sakura ficou impressionada com a decoração e com o bom gosto e refino de tudo.
Uchiha Mikoto veio recebe-los acompanhada de seu filho Sasuke e cumprimentaram a família Uzumaki.
 
Mikoto: - Bem vindos a nossa casa.
Naruto: - Obrigado.
Hinata: - Obrigado.
Kushina: - Obrigado minha querida amiga, que prazer voltar a ve-la.
Sakura: - Obrigado.
Mikoto: - Quem e esta bela jovem?
Kushina: - Minha filha, Uzumaki Sakura.
Sasuke: - Olá Sakura.
Sakura: - Olá Sasuke.
Sasuke: - Esta muito bonita.
Sakura: - Obrigada.
Mikoto: - Fiquem a vontade, desculpe não permanecer aqui mais irei receber outros convidados.
Kushina: - Obrigada, Não se incomode.
 
Narradora On: Mikoto então foi receber outros convidados deixando a família Uzumaki por ali,
Sasuke estava conversando com a família Uzumaki quando Karin chegou.
Karin percebeu que Sakura estava presente e agarrou o braço de Sasuke na intensão de mostrar para Sakura que Sasuke estava com ela.
Naruto percebendo tal situação chamou Saky e Hina  para conhecerem o jardim da casa, ambas aceitaram e Kushina avistou alguns conhecidos e foi conversar com eles.
 
Naruto: - Saky e Hina, gostariam de conhecer o jardim?
Hinata: - Eu adoraria.
Sakura: - Eu  vou adorar.
 
Narradora On: Karin se agarrou a Sasuke como um carrapato, o moreno se sentiu incomodado com a cena que Karin estava fazendo, pediu para que ela o solta-se pois tinham outros convidados para cumprimentar, e ela estava fazendo um papel ridículo agindo daquela maneira.
 
Sasuke: - Karin poderia me soltar por favor?
Karin: - Quero te acompanhar querido.
Sasuke: - Segurando meu braço assim?
Karin: - Quero mostrar a todos que você esta acompanhado.
Sasuke: - Tenho outros convidados para cumprimentar.
Karin: - Irei com você.
Sasuke: - Karin Esta fazendo um papel extremamente ridículo agindo dessa maneira.
 
Narradora On: Sasuke se soltou de Karin e seguiu para o jardim sem que a ruiva percebe-se.
Naruto e Hinata estava num clima tão romântico que Sakura não queria atrapalhar então começou andar pelo jardim, Hinata e Naruto por fim entraram para dentro esqueceram um pouco de Sakura.
Sasuke estava no alto da escada quando avistou Sakura, elas estava de costas para ele um pouco distante, tocando nas rosas que haviam no jardim da casa, Sasuke se aproximou calmamente para não assusta-la.
Chamou por Sakura que virou imediatamente para olhar quem havia chamado, Sasuke perguntou o que Sakura admirava tanto naquelas rosas.
 
Sasuke: - Sakura?
Sakura: - Sim.
Sasuke: -  O que você tanto admira nessas rosas?
Sakura: - O quanto elas são macias, e o perfume que elas tem e encantador.
Sasuke: - Elas e você parecem ter algo em comum então.
Sakura : - O que seria?
Sasuke: - Sua pele que aprece tão macia quanto as pétalas das rosas, seu perfume e sua beleza que e encantadora assim como a dessas rosas
Sakura: - Esta sendo apenas gentil(rosto corado).
 
Narradora On: Sasuke então pegou as mãos de Sakura, se aproximou ainda mais de Sakura, quando seus lábios estavam bem perto Karin grita do alto da escada, perguntando o que estava acontecendo ali.
 
Karin: - SASUKE?
Sasuke: - O que foi Karin?
Karin: - O que pensa que esta fazendo aqui fora sozinho com essa desajeitada?
Sakura: - Acho melhor eu entrar.
Sasuke: - Karin tenha mais respeito, Sakura e convidada assim como você.
Karin: - Me explique agora essa cena que acabei de presenciar de você prestes a beija-la.
Sasuke: - Não a nada que eu tenha que te explicar.
Sakura: - Não foi bem assim.
Karin: - Não foi e> me explica então.
Sakura: - ele apenas estava soprando um cisco que caiu no meu olho e nada mas.
Karin: - Aaah e mesmo? Não foi o que pareceu.
Sakura: - O que você pensa ou deixa de pensar, para mim não faz nenhum diferença, acredite no que quiser tenha uma boa noite.
 
Narradora On: Sakura deu as costas para Karin e se dirigiu ao salão de baile onde Naruto e Hinata estavam a sua procura.
Sasuke entrou junto com Karin, e no baile que se iniciava estavam varias personalidades importantes, a impressa foi chamada para cobrir o evento.
Naruto tirou Hinata para dançar, e Sakura ficou na mesa com sua mãe, que logo também foi tirada para dançar por um cavalheiro da festa, deixando assim Sakura sozinha na mesa observando todos dançarem.
De repente Sasuke se aproximou e a tirou Sakura para dançar, porem isso não agradou muito Karin, a ruiva ficou cuspindo fogo quando viu Sasuke dançar com Sakura, No final da dança Sasuke pediu para que Sakura o espera-se depois da festa.
Karin pegou o braço de Sasuke e o arrastou para o salão, dançou por um tempo com ele, mais Sasuke não tirava os olhos de Sakura aguardando o final do baile.
Naruto percebeu a troca de olhares entre eles e comentou om Hinata que descobriria o que estava acontecendo entre os dois.
 
“Um beijo e apenas isso que eu preciso”


Notas Finais


♥♥ Espero que gostem e esperem o proximo capitulo que ta de mais♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...