1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outono >
  3. Mentiras

História Amor De Outono - Mentiras


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


♥ Oi gente ♥

Capítulo 11 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Mentiras

Narradora On: Naruto chega perto de Sasuke e pergunta o que esta acontecendo entre ele e Sakura, Sasuke diz que nada acontece entra os dois, e Naruto diz que percebeu olhares entre os dois.
 
Naruto: - O que esta havendo entre você e a Saky?
Sasuke: - Como assim, nada aconteceu.
Naruto: - Percebi que vocês dois tem trocado olhares.
Sasuke: - Nada ver cara, não aconteceu nada.
 
Narradora On: A festa estava maravilhosa, todos dançavam e conversavam, porem Sasuke não tirava os olhos de Sakura.
Mas agora ele teria que ter cuidado Pois Karin estava por perto e com certeza armaria um escândalo.
Karin não satisfeita com o flagrante de horas antes pediu atenção de todos teria algo muito importante a comunicar, todos fizeram silencio esperando o que a ruiva tinha a dizer.
 
Karin: - Bem tenho algo muito importante a dizer nesta noite, e gostaria de dividir algo que em deixa muito emocionada e contente.
Karin: - Eu, Uzumaki Karin tenho a grande felicidade de dizer que estou muito feliz pela proposta que Uchiha Sasuke me fez.
Karin: - Meu amado Sasuke e claro que aceito me casar com você, você e o amor da minha vida e serei muito feliz ao seu lado.
 
Narradora On: Tanto Sasuke quantos os convidados ficaram chocados coma noticia, bateram palmas e desejaram felicidades ao casal, Naruto e Kushina ficaram perplexos com a noticia.
Mikoto não esperava tal noticia assim, mas se aproximou para dar os parabéns ao filho e cumprimentar a futura nora.
Toda imprensa estava presente e fotografaram o casal, Karin era muito atirada e logo deu um beijo em Sasuke, os fotógrafos fizeram a festa e tiraram muitas fotos do mais novo casal que iria casar em breve.
Sakura ficou triste naquele momento achava que estava gostando de Sasuke, mas com essa noticia não sabia mais de nada, só queria sair dali e ir pra casa.
Hinata percebendo a tristeza de Sakura pediu a Naruto que as levassem para casa, Naruto não tinha percebi ate então mas logo viu o rosto de Saky se entristecer.
Naruto Levou a família pra casa, Saky se despediu de Hinata e subiu para o quarto decidida a ir para casa o mais rápido possível.
No dia seguinte Sakura estava de malas prontas e a caminho do aeroporto, se despediu da mãe e do irmão e entrou no taxi.
Sakura embarcou no primeiro vôo, assim que chegou em casa foi tomar um banho pois estava cansada da viajem.
Enquanto isso Naruto estava na empresa Uchiha, tinha algumas planilhas para terminar e iria fica ate um pouco mais tarde.
Sasuke bateu na porta de Naruto e perguntou sobre Sakura, Naruto disse a ele que Sakura tinha partido de volta para casa.
Naruto perguntou a Sasuke porque não tinha dito que ia pedir Karin em casamento, Sasuke respondeu que não a pediu em casamento.
 
Batidas na porta(TocTocToc).
 
Sasuke: - Naruto?
Naruto: - Entra.
Sasuke: - Sakura gostou da festa ontem?
Naruto: - Não sei, acho que sim.
Sasuke: - E Como ela esta?
Naruto: - Tenho certeza que bem, ela voltou para casa hoje de manha no primeiro vôo.
Sasuke: - Então ela voltou para casa(Olhar surpreso).
Naruto: - Porque não comentou comigo que ia pedir Karin em casamento?
Sasuke: - Eu não pedi Karin em casamento.
Naruto: - Então porque ela fez toda aquela cena?
Sasuke: - Karin me viu conversando com Sakura, certamente ficou com ciúmes.
Naruto: - Se tratando de Karin não duvido nada que ela tenha feito essa cena para demonstra a Sakura que você pertence a ela, pois sempre considerou Sakura uma inimiga.
Sasuke: - Eu queria ter explicado a Sakura eu não era aquilo que Karin estava afirmando.
 
 
Narradora On: Enquanto isso Sakura pensava em como tudo que aconteceu na festa, mas também pensou em como era bom estar em casa, logo voltaria a fazer o que amava.
Sasuke foi para casa, e de repente abriu o computador pesquisou pelo nome de Sakura e achou uma pagina que ela oferecia seus serviços de fotografia, ficou impressionado com as fotos que Sakura fazia e teve uma ideia para vê-la novamente.
 
“Preciso de você mais do que você imagina”


Notas Finais


desculpem não postar mais cedo ontem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...