1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outono >
  3. Um Novo Trabalho

História Amor De Outono - Um Novo Trabalho


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


gente desculpa demora pra postar e que eu fiquei meio ocupada ai não deu to tentando dar uma alivida

Capítulo 12 - Um Novo Trabalho


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Um Novo Trabalho

Narradora On: No dia seguinte Sakura entrou em sua pagina e notou que havia uma nova mensagem, abriu a mensagem então para saber do que se tratava.
Uma pessoa gostaria de contratar seus serviços, Sakura leu a mensagem e pensou um pouco antes de aceitar essa proposta.
Mais por fim aceitou, era um trabalho em outra cidade, quem poderia imaginar que seria a cidade de onde tinha retornado fazia alguns dias apenas.
Sakura respondeu ao cliente que aceitaria o trabalho, acertou o tipo de fotografia que ele desejava e foi viajar.
 
De volta a cidade Sakura ligou para mãe e pediu para ficar em sua casa, pois tinha um trabalho para fazer na cidade, sua mãe ficou muito feliz por Sakura ter voltado.
Na hora do almoço, Naruto chegou em casa e teve a surpresa de encontrar a irmã, ficou super feliz e curioso para saber o porque da sua volta.
 
Naruto: - Mana que surpresa.
Sakura: - Vim te perturbar um pouco.
Naruto: - Você nunca me perturba, gostou de ficar por aqui?
Sakura: - Sakura você sabe que sim, mas vim por outro motivo.
Naruto: - Qual seria esse motivo? Estou um tanto curioso.
Sakura: - Vim a trabalho maninho, me contrataram para uma sessão de fotos aqui na cidade.
Naruto: - Espero que essa sessão de fotos demore bastante assim poderemos ter por mais tempo sua companhia.
 
Narradora On: Sakura e Naruto juntamente coma mãe almoçaram e se divertiram.
Naruto se despediu das duas pois teria que voltar ao escritório.
Chegando ao escritório Naruto foi a  sala de Sasuke contar as novidades.
 
Naruto: - Sasuke você não adivinha que esta na cidade.
Sasuke: - Sakura?
Naruto: - Exatamente, como sabe?
Sasuke: - Aqui entre nos , eu a contratei.
Naruto: - Então e você que vai fazer um book?
Sasuke: - Quero ver a cara dela, quando descobrir que sou eu.
 
Narradora On: Sakura era bem profissional, no horário marcado estava em uma enorme mansão, tocou a campainha e um mordomo veio lhe receber.
 
Mordomo: - Olá senhorita bem vinda, o que deseja?
Sakura: - Olá senhor, sou Haruno Sakura fui contratada para fazer um book.
Mordomo: - Ah sim claro, a senhora esta sendo esperada então por favor me acompanhe.
Sakura: - Obrigada.
 
Narradora On: Sakura entrou na enorme mansão e ficou admirada com o jardim em torno da casa, o mordomo se retirou e pediu que espera-se um momento.
Ele foi ao escritório onde estava Uchiha Sasuke, e lhe comunicou que a fotografa havia chegado.
Sasuke mais que depressa foi ao encontro de Sakura e pediu ao mordomo que se retira-se, Sasuke estava ansioso para ver Sakura novamente e ao chegar perto da porta da sala pode observa-la um pouco antes de entrar na sala.
Sakura estava sentada num grande sofá muito confortável, observava as pinturas que haviam na sala penduradas, se encantou com um quadro que havia uma paisagem de cachoeira, se levantou e andou ate o quadro, se encantou com os contrastes e como foi bem pintado.
Sasuke então entrou na sala, e Sakura virou-se para observar quem havia entrado no recinto, Sakura não podia acreditar que Sasuke estava lá, Sasuke perguntou se ela tinha feito boa viagem.
Sakura ficou sem reação naquele momento e perguntou o que ele fazia por ali.
 
Sasuke: - Oi Sakura.
Sakura: - S-Sasuke?
Sasuke: - Fez uma boa viagem?
Sakura: - Oque esta fazendo aqui?
Sasuke: - Eu moro aqui.
Sakura: - Não e possível, fui contratada para fazer um book neste endereço.
Sasuke: - Eu sei, pois fui eu que te contratou.
Sakura: - Não tem book nenhum não e?
Sasuke: - Claro que tem, quero que você faça algumas fotos minhas.
Sakura: - Tudo bem, onde deseja fazer as fotos?
Sasuke : - Em meu jardim, me acompanhe por favor.
 
Narradora on: Sakura acompanhou Sasuke pelo jardim, ela começou a  montar o equipamentos, Sasuke estava sentado observando e assim que Sakura acabou de montar os equipamentos pediu para que ele escolhesse uma pose.
Sasuke escolheu uma pose em que ficava serio com um sorriso encantador.
Sakura era bem profissional, mais não deixou de notar como Sasuke era bonito, acabando a sessão de fotos, Sasuke convidou Sakura para ficar para o almoço pois deveria ter sido cansativo a sessão de fotos.
Sakura recusou o convite de imediato, disse que não queria incomodar e já estava indo para casa, Sasuke insistiu para que ela aceita-se o convite ate que ela viu que ele não desistiria fácil e então resolveu aceitar o convite.
 
Na enorme sala onde eles iriam almoçar Sasuke como bom cavalheiro que era puxou a cadeira para que Sakura se senta-se, e se sentou em seguida, durante o almoço Sakura curiosa como era perguntou tentando não mostrar interesse sobre os detalhes do casamento.

‘’Apenas tentei seguir mais a vida me trouxe de volta a você‘’


Notas Finais


desculpa se tiver algum errinho bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...