1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outono >
  3. Chegada Festiva

História Amor De Outono - Chegada Festiva


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


♥♥ Espero que gostem♥♥

Capítulo 3 - Chegada Festiva


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Chegada Festiva

Narradora On: Durante o vôo Sakura dormia tranquilamente, e quando o avião pousou uma Aeromoça veio comunicar Sakura que já tinha chegado, Sakura pegou um taxi para casa de verão da família.
Assim que desceu do carro e entrou na casa estranhou as luzes apagadas e tudo escuro, de repente as luzes se acenderam e todos gritaram surpresa.
Sakura se assustou um pouco mas depois começou a rir, Kushina se aproximou e encheu Sakura de beijos, Naruto veio em seguida e abraçou a irmã que não via a muito tempo, as malas de Sakura foram levadas ao quarto e Kushina levou a filha pra cozinha.
Todos se sentaram a mesa e estavam curiosos para saber o que Sakura fazia e como estava.
Sakura contava animada que era fotografa e que vivia muito bem fazendo o que amava, Naruto todo empolgado disse que não via a hora de levar Sakura pra conhecer vários lugares.
Kushina estava feliz ao ver a família reunida, disse a Naruto para se acalmar pois sua irmã deveria estar cansada do vôo, Sakura concordou que o vôo teria sido cansativo e sua mãe a levou em direção ao seu quarto.
Sakura resolveu então descansar um pouco e desfazer as malas, também precisava de um bom banho.
Entrou na banheira do seu próprio banheiro particular e colocou alguns sais de banho na agua, e um sabonete liquido que fez bastante espuma.
De repente Sakura escutou três batidas em sua porta, ela saiu da banheira colocou seu roupão e segui-o para porta, quando abriu era Naruto que veio conversar com ela.
 
Sakura: - Naruto?
Naruto: - Oi maninha, espero não ter te atrapalhado.
Sakura: - Não, o que posso fazer por você?
Naruto: - Preciso da sua ajuda, poderia me ajudar?
Sakura: - Em que especificamente precisa de ajuda irmãozinho?
Naruto: - Preciso que me ajude a escolher uma joia.
Sakura: - Pra quem seria essa joia se e que posso saber?
Naruto: - Pra minha namorada.
Sakura: - Aah então você esta namorando? quem diria (risos).
Naruto: - Então vai me ajudar?
Sakura: - Claro que sim pode contar comigo.
Naruto: - Então descanse, ate amanha.
Sakura: - Obrigado, ate amanha.
 
Narradora On: Sakura se vestiu depois do banho e foi pra cama, durante aquela noite dormiu tranquilamente em uma cama grande de casal com um lençol de seda azul.
 
No dia seguinte no café da manha todos estavam a mesa, quando Sakura desceu de ótimo humor, sentou-se a mesa com a família e se deliciou com o café da manha que estava maravilhoso.
Naruto então disse a Sakura que era pra ela se preparar pois eles teriam um dia cheio hoje.
Kushina ficou na mesa sem entender nada, olhando para os filhos com aquele olhar de que sabia que eles ia aprontar, Naruto disse a mãe que traria Sakura de volta pra ela inteirinha, eles riram e Naruto e Sakura saíram para escolher uma joia para namorada de Naruto.

 “Com você meu riso e mais feliz”


Notas Finais


♥Obg a todos que estão lendo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...