1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outono >
  3. Encontros

História Amor De Outono - Encontros


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


espero que gostem♥

Capítulo 4 - Encontros


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Encontros

Narradora On: Naruto e Sakura entraram em uma joalheria muito conhecida e famosa, Naruto queria um presente perfeito e especial para sua namorada, ele olhou algumas joias e nada o agradou, olhou mais joias e ainda nada ate que Sakura viu um colar lindo de diamantes com pedras de tanzanita e um lindo par de brincos que acompanhava o colar, Naruto ficou maravilhado coma beleza do colar e dos brincos, Sakura tinha realmente acertado no presente.
Naruto começou a ficar faminto e eles pararam para comer algo, entraram em um restaurante bem chique e elegante onde Sakura nunca tinha pisado antes.
Nesse restaurante em um certo local estava Uchiha Sasuke um dos empresários mais cobiçados da cidade, Naruto e ele eram ótimos amigos, logo que avistou Naruto imediatamente Sasuke chamou para que junta-se a ele, porem Naruto se aproximou de Sasuke e recusou o convite dizendo eu estava acompanhado.
 
Sasuke: - Naruto meu querido amigo, o que devo a honra de aparecer por aqui?
Naruto: - Estava escolhendo um presente para Hinata.
Sasuke: - Junte-se a mim para o almoço então?
Naruto: - Obrigado, mais estou acompanhado.
Sasuke: - Acompanhado? Por sua dona?
Naruto: - Não, Alguém que não via a tempos.
Sasuke: - Uma aventura?(Sorriso)
Naruto: - Não seja ridículo, jamais irei enganar a Hinata.
Sasuke: - Quem seria então?
Naruto: - Minha Adorável irmã que veio passar um tempo com a família, se me da licença ela esta me esperando, bom almoço querido amigo prazer em revê-lo.
 
Narradora On: Naruto se afastou da mesa de Sasuke e dirigiu-se a mesa que estava com Sakura, mas Sasuke estava curioso de mais para terminar o almoço, pensou e repensou.
Decidiu perguntar ao garçom quem acompanhava o loiro com quem ele teria conversado, pediu para que ele sonda-se o nome da garota que estava com ele.
O garçom então aproximou-se da mesa que estava Naruto e Sakura, perguntou se a moça  gostaria de alguma sobremesa assim como fez a mesma pergunta a Naruto, Ambos recusaram, Naruto pediu a conta e Sakura se ofereceu para pagar metade.
 
Naruto: - Pode me trazer a conta por favor?
Garçom: - Claro senhor.
Sakura: - Vamos dividir essa conta ok?
Naruto: - De jeito nenhum maninha eu pago.
Garçom: - Aqui esta a conta senhor.
Sakura: - Me deixa ajudar você a pagar por favor.
Naruto: - Sakura deixa que eu pago, você me deu uma grande ajuda hoje escolhendo o presente para minha namorada.
 
Narradora On: Naruto pagou a conta e Sakura e ele saíram do restaurante, em seguida chegou a prima de Naruto Uzumaki Karin.
O garçom assim que Naruto e Sakura se retiraram voltou a mesa de Sasuke, informou-lhe que o nome da garota era Sakura.
Naruto e Sakura voltaram para casa pois precisavam se arrumar pois Naruto ia presentear sua amada Hinata com as joias que ele e Sakura foram comprar.
“A joia mais rara e o amor que sinto por você”


Notas Finais


♥ o que sera que vai rolar em? tao ansiosos xD♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...