1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outono >
  3. Jantar Com Surpresa

História Amor De Outono - Jantar Com Surpresa


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


Esse capitulo e um pouquinho mais longo, espero que gostem to gostando muito dos comentarios, obrigado pelo incentivo♥

Capítulo 5 - Jantar Com Surpresa


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Jantar Com Surpresa

Narradora On: Sakura e Naruto voltaram para casa, assim que chegaram cada um foi para seu quarto tomar um banho relaxante.
Sakura entrou em seu banheiro preparou um banho bem quente e entrou na banheira e apenas relaxou sentindo a água quente tocar sua pele, deitou a cabeça na beira da banheira e fechou os olhos relaxando todos os músculos.
Sakura saiu do banho e olhou dentre suas roupas, sabendo eu seria um jantar fora do comum ela vestiu um vestido, na cor branca lindo e confortável, Sakura passou um perfume, colocou seus acessórios para complementar o look.
Naruto já estava lá em baixo recebendo os convidados para o jantar quando Sakura perguntou se ela poderia ajudar em algo, Naruto pediu a Sakura que fosse ver como estava o andamento do jantar.
Sakura foi ate a cozinha, enquanto Naruto recebia os convidados para aquele jantar, recebeu a Uchiha Sasuke representando a família Uchiha e também sua prima Uzumaki Karin que não ia muito com a cara de Sakura, mais não sabia que ela estava presente na casa, recebeu também Sua Namorada Hyuuga Hinata.
Kushina juntou-se aos convidados e os levou para sala de estar para que conversassem um pouco, Sakura voltou da cozinha comunicando discretamente que o jantar estava quase pronto.
Karin Odiou ao ver Sakura ali, ela fazia caras e bocas para Sakura que nem se importou com a presença da ruiva.
Naruto apresentou aos convidados sua irma Haruno Sakura.
 
Naruto: - Olá Boa noite a todos, obrigado por estarem aqui eu gostaria de apresentar minha irma Haruno Sakura, ela esta nos visitando e estou muito feliz de tê-la aqui.
Sakura: - Obrigada maninho, estou muito feliz por estar aqui com vocês.
Naruto: - Maninha essa linda jovem ao meu lado e minha namorada, Hyuuga Hinata.
Sakura: - Prazer em conhece-la Hinata.
Hinata: - O prazer e todo meu, espero que possamos ser boas amigas.
Karin: - Então Sakura esta de volta a um lar que nunca te pertenceu?
Kushina: - Karin por favor, não estrague a noite com seus comentários desnecessários.
Sasuke: - Esqueceu de me apresentar cara?
Naruto: - Maninha esse e Uchiha Sasuke.
Sakura: - Prazer em conhece-lo.
Sasuke: - O prazer e totalmente meu(Sorriso).
 
Narradora On: A empregada veio avisar que o jantar estava pronto, e todos foram para sala de jantar.
Naruto pegou a surpresa de Hinata e entregou aquele lindo colar acompanhado dos brincos, Hinata ficou encantada a joia, todos ali presentes acharam o presente de Naruto muito bonito, e karin teve que comentar que Naruto tinha ótimo gosto.
 
Naruto: - Hinata espero que goste, comprei isso para você.
Hinata: - Meu deus, e realmente lindo Naruto.
Kushina: - Que bom gosto meu filho.
Sasuke: - E um presente realmente lindo cara.
Sakura: - E perfeito.
Karin: - Muito Bem primo, você tem um ótimo gosto pra joias.
Naruto: - Bem, eu tive uma ajudinha para escolher.
Hinata: - De qualquer maneira e lindo eu amei.
Kushina: - Ajudinha de quem?
Karin: - Aposto que a vendedora da loja que te ajudou a escolher.
Naruto: - Na verdade, Sakura quem me ajudou a escolher, eu achei perfeito e como imaginei ficou lindo na Hinata.
Hinata: - Sakura você tem um ótimo gosto, muito obrigada.
Sakura: - Por Nada, você realmente ficou ainda mais linda.
Karin: - Não Acredito que ela quem escolheu algo tão sofisticado assim.
Sasuke: - Muito bom gosto o seu Sakura, trabalha com algo relacionado a joias?
Sakura: - Obrigada Sr. Uchiha, mais não eu não trabalho com joias.
Sasuke: - Então com o que trabalha?
Sakura: - Sou fotografa, amo o trabalho que eu faço.
Karin: - Hahaha, fotografa?
Hinata: - Sakura eu gostaria de fazer algumas fotos, mais não sei bem que tipo de book escolher.
Karin: - seu trabalhinho não tem nada de interessante e algo sem valor algum.
Kushina: - Karin, controle seus comentários.
Sakura: - Pode não ser um trabalho muito importante em uma grande empresa mais e algo que eu realmente gosto de fazer.
 
Narradora On: Sakura realmente defendia o trabalho que fazia amava a fotografia, não deixaria que ninguém rebaixa-se o trabalho que fazia como se não fosse algo importante.
Enquanto isso Sasuke observava discretamente Sakura, como ela era linda seus olhos pareciam duas esmeraldas e a pele dela parecia tão macia.
Sasuke também observava o quanto Karin se sentia ameaçada por Sakura, mais olhando bem Karin nem se comparava com a beleza de Sakura.
“Sou poderosa, meu poder pode te conquistar ou te destruir”​


Notas Finais


To viciada em escrever, mais to adorando minhas ideias fluindo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...