1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outono >
  3. Festa Na Boate

História Amor De Outono - Festa Na Boate


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


Gente esse capitulo e uma pouquinho maior que os outros mais ta muito legal, eu espero que vocês gostem♥

Capítulo 6 - Festa Na Boate


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Festa Na Boate

Narradora On: Depois daquele jantar, no dia seguinte naquela manha toa ensolarada com céu azul todos desceram para o café da manha, Kushina pediu desculpas a Sakura pelos comentários de Karin.
Naruto comentou que Karin parecia mais louca do que nunca, apesar de ser sua prima sempre teve uma rivalidade com Sakura.
Kushina concordou, disse que desde pequenas Karin sempre tentava copiar Sakura, ou tentava ser melhor do que ela.
Sakura não imaginava o porque Karin era assim, Naruto brincou dizendo eu Sakura era uma princesa e Karin queria ser uma princesa como ela.
Naruto tinha que ir trabalhar se despediu da mãe e da irma, e seguiu direto para a empresa da família Uchiha.
Chegando lá Sasuke foi direto para sala de Naruto que ficou meio bobo sem saber o porque da visita do moreno em sua sala.
Sasuke perguntou a Naruto se ele gostaria de sair hoje a noite se divertir um pouco, seria bom esfriar a cabeça.
Naruto sem entender disse que passaria a noite com Hinata e com a irma, Sasuke então disse a Naruto que podia levar as duas não teria problema algum.
De repente duas batidas na porta, era a secretaria de Sasuke dizendo que Uzumaki Karin estava aguardando em sua sala.
Naruto então disse como vais e livrar da Karin para ir a boate, ela não e fácil de ser passada para trás.
 
Sasuke: - Então vamos a boate hoje?
Naruto: - Irei passar um tempo com Hinata e Sakura.
Sasuke: - Qual e, precisamos relaxar um pouco.
Naruto: - Dessa vez eu passo.
Sasuke: - Leve sua namorada e sua irma junto.
Batidas na porta (TocTocToc).
Secretaria: - Sr. Uzumaki e Sr. Uchiha, com licença desculpe interromper.
Sasuke: - o que deseja?
Secretaria: A senhorita Uzumaki Karin esta em sua sala aguardando.
Sasuke: - Ok, obrigado
Secretaria: - Com Licença.
Sai e fecha a porta.
Naruto: - Como vai se livrar da Karin, para poder ir a boate?
Sasuke: - Deixa que isso eu resolvo.
Naruto: - Boa sorte, vai precisar se tratando dela.
Sasuke: - Depois do trabalho vamos todos a Boate.
Naruto: - Combinado.
 
Narradora On: Na hora do almoço Hinata resolve ligar para casa dos Uzumaki e pergunta se Sakura esta pois gostaria de falar com ela.
A empregada vai chamar Sakura, ela desce as escadas e vai atender o telefone.
 
Sakura: - Alo?
Hinata: - Alo, Sakura aqui e a Hinata.
Sakura: - Hinata que prazer em falar com você.
Hinata: - O Prazer e meu, gostaria de saber se toparia almoçar comigo.
Sakura: - Topo sim, eu gostaria muito de te conhecer melhor.
Hinata: - Então esta combinado, daqui a meia hora estou passando ai para te buscar.
Sakura: - Ok, ate logo
Hinata: - Beijos.
 
Narradora On: Após desligarem o telefone elas foram se arrumar, pois almoçariam juntas.
Sakura resolveu levar a câmera para o almoço, tirou algumas fotos com Hinata além de tirar fotos da cidade também, elas almoçaram e conversaram bastante, pareciam que se conhecia desde a infância.
Mais tarde Naruto mandou uma mensagem para Hinata dizendo eu hoje eles iriam a uma Boate, Hinata ainda estava com Sakura, rapidamente ela enviou uma mensagem para Naruto dizendo que estava tudo bem, que aproveitaria que estava em companhia de Sakura para comprar um vestido novo, Naruto aproveitou que elas estavam juntas e pediu que Hinata compra-se um vestido para Sakura também, ele pediu que Hinata também comunica-se a Sakura que ela também iria a Boate.
Hinata então seguiu com Sakura para uma loja se roupas, muito elegante e pediu que Sakura escolhe-se um vestido também pois ela iriam a uma boate com Naruto, mais Sakura disse a Hinata que não teria como comprar algo tão caro assim, Hinata disse considere como um presente meu para você, Sakura ficou meio sem jeito mais com a insistência da morena  logo aceitou e foram falar coma vendedora.
 
Hinata: - Olá, Boa tarde.
Vendedora: - Olá Boa tarde, Bem vindas.
Hinata: - Obrigada.
Vendedora: - Em que posso ajuda-las?
Hinata: - Gostaria de um vestido.
Vendedora: - E a senhorita?
Sakura: - Também desejo um vestido.
Vendedora: - Venham comigo, irei mostrar nossos novos vestidos.
Hinata: - Que tal esse Sakura?
Sakura: - Não ficou bom.
Hinata: - Achei um perfeito para mim.
Sakura: - Experimenta pra eu ver.
Hinata: - Que tal?
Sakura: - Perfeito.
Hinata: - Agora e sua vez de escolher um.
Sakura: - Não sei o que escolher, nunca fui a uma boate antes.
Hinata: - Vou te ajudar.
Sakura: - vou experimentar esse.
Hinata: - Sakura ficou perfeito em você.
Sakura: - Serio? Não estou parecendo vulgar?
Hinata: - Claro que não, esta linda assim.
Sakura: - Então vou levar esse.
Vendedora: - Vamos embrulhar.
 
Narradora On: Sakura e Hinata saíram da loja, Hinata levou Sakura para casa e disse que era pra ela se arrumar pois assim que Naruto chega-se levaria as duas para boate.
Sakura se despediu de Hinata e entrou em casa, foi direto para o quarto com o vestido.
O Vestido que Hinata havia escolhido era lindo assim como de Sakura, era um vestido na cor laranja, um tomara que caia com listras na barra.
O vestido de Sakura era cinza escuro, com um lacinho, mesmo estilo do de Hinata tomara que caia.
As sete da noite Naruto chegou, Sakura estava pronta e eles foram buscar Hinata para ir a boate onde Sasuke já os esperavam.
Hinata, Naruto e Sakura entraram na boate e Sasuke os avistou, e fez um sinal para que fossem ate a mesa que ele estava.
 
Naruto: - E ai cara.
Hinata: - Olá Sasuke.
Sasuke: - Olá Hinata.
Sakura: - Olá Sr. Uchiha.
Sasuke: - Me chame De Sasuke.
Sakura: - Ok.
Naruto: - Saky, você esta linda como minha Hina.
Sakura: - Obrigado, Maninho.
Sasuke: - Tenho que concordar, esta realmente linda Sakura.
Hinata: - Hahaha.
Sakura: Obrigada, Sasuke.
 
Narradora On: Hinata e Naruto foram dançar no meio da pista, Sasuke chamou Sakura para dançar, porem Sakura recusou pois não sabia dançar, Sasuke pegou Sakura pela mão e levo-a ate a pista de dança fazendo alguns movimentos induzindo Sakura a dançar, eles riram um pouco da situação.
 
“Meu Coração foi seu no primeiro instante que te vi”


Notas Finais


Ta muito legal isso ate eu que to escrevendo to amando, espero que vocês também gostem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...