História Amor De Outono - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Fotografia, Naruto, Outono, Romance
Exibições 21
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


♥♥ espero que gostem aguardem os próximos capítulos♥♥

Capítulo 8 - Loucuras Da Noite


Fanfic / Fanfiction Amor De Outono - Capítulo 8 - Loucuras Da Noite

Narradora On: Sasuke e Sakura estavam curtindo bastante a boate, Naruto e Hinata estavam amando o lugar mais Naruto estava de olho em Sasuke perto da sua irmã, sabia que Sasuke era um conquistador e na queria que sua irmã fosse mais uma conquista de apenas uma noite.
De repente no meio da boate vários fotógrafos invadiram a pista e começaram a fotografar Sasuke e Sakura.
Naruto e Hinata se assustaram com aquilo, e Sasuke tentou tirar Sakura dali pois a moça estava assustada com tantos fotógrafos e toda aquela agitação.
Sasuke consegui-o levar Sakura para fora da boate, entrou em seu carro que estava na porta da boate e seguiu para um lugar que ele adorava ir para esfriar a cabeça, desse lugar dava pra ver a cidade toda.
Naruto ligou para Sasuke já que eles estava preocupado com Sakura.
Telefone toca (TrimTrimTrim).
 
Naruto: - Alo, Sasuke onde vocês estão?
Sasuke: - Calma Naruto, estamos bem.
Naruto: - Sakura esta bem?
Sasuke: - Sim esta.
Naruto: - Onde vocês estão?
Sasuke: - Estou indo levar Sakura para casa.
Naruto: - Nos vemos em casa então.
Sasuke: - Ate lá.
 
Desliga o telefone.
 
Narradora On: Sasuke entrou no carro junto com Sakura, e segui-o em direção a casa dos Uzumaki, no caminho Sakura estava observando o caminho e Sasuke puxou assunto.
 
Sasuke: - Sakura você esta bem?
Sakura: - Sim estou.
Sasuke: - Desculpe, por toda aquela agitação.
Sakura: - Me assustei um pouco, não estava acostumada com tanta agitação assim.
Sasuke: - Eu devia ter imaginado que não seria diferente esta noite.
Sakura: - Obrigado por me tirar de lá.
 
Narradora On: Sasuke estacionou o carro em frente a casa dos Uzumaki e abriu a porta para que Sakura desce-se, então antes de entrar em casa Sakura deu um beijo no rosto de Sasuke, que sentiu os lábios macios de Sakura tocarem sua pele.
Sakura agradeceu a noite que tiveram e antes que ela entra-se Sasuke perguntou se eles se veriam de novo, Sakura disse que provavelmente sim  mais não sabia ao certo pois voltaria para casa em breve.
Sakura então entrou em casa, e Naruto já estava a sua espera preocupado.
Sakura explicou que estava bem e que Sasuke levou-a para longe dali, pois ficou um pouco assustada com toda aquela agitação, Naruto Abraçou Sakura que em seguida se despediu de Naruto e Hinata e subiu para o quarto.
Naruto pediu para que Hinata dormi-se lá, pois estava muito tarde para que ela fosse embora, Hinata então concordou, subiu para um dos quartos de hospedes e se despediu de Naruto com um beijo.
Todos foram dormir naquela noite, longe da li Sasuke pensava no beijo que Sakura havia dado, como os lábios dela eram macios, e como se divertiram antes de serem cercados por fotógrafos.
Sasuke estava ansioso para ver Sakura novamente, ele pensava como era incrível mal conhece-la para querer vê-la de novo, mais havia algo em Sakura que despertava a curiosidade de Sasuke, ela não era com as outras com que ele estava acostumado, Sakura tinha algo de especial.
Depois de muito pensar Sasuke resolveu dormir, no dia seguinte teria um dia cheio, mas mal sabia ele que algo muito inesperado na manha seguinte havia de acontecer.
 
“Posso parecer só divertido, mas também sou perigoso”


Notas Finais


♥♥Obrigado aos leitores da minha fic♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...