1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de outra dimensão >
  3. Outra dimensão? E treinamento

História Amor de outra dimensão - Outra dimensão? E treinamento


Escrita por: Cheney4

Notas do Autor


Oieeee seus lindos tudo bom? Sim? Q bom ;) ta ai mais uma fanfic minha essa foi a primeira fanfic q eu fiz de fairy tail então se gosto vlw bem vamos ao capítulo

Capítulo 1 - Outra dimensão? E treinamento


Eu sou Lucy Heartphillia, tenho 17 anos e sou de uma dimensão em que nós não usamos magia. Só tem aquelas pessoas qiem conseguem prever o futuro, falar com espíritos e etc.
       
                     Lucy narrando

Eu estava na escola quando o professor Gildartz aparece do nada assustando todos como de costume. Ele pareceu bem sério. Quando ele ia falar, foi acertado por uma bolinha de papel. Ele pareceu um demônio depois disso e disse.

Gildartz- Quem foi que tacou isso ele falou sério super bravo, parecia que ia matar quem tacou a bolinha. Até que a minha amiga ruiva falou.

  - O professor, eu taquei pra ver se você mudava a cara um pouco- ela era a única que nunca teve medo do professor.

Gildartz- Que pena Erza Scarlet que tacaram balinha no professor não vai sair ileso. Mas como eu tenho que falar algo importante hoje, essa passa. Mas a próxima você não sai ilesa. Sente-se!- eu realmente Fiquei chocada e curiosa ao mesmo tempo. O que será que ele vai falar?- Bem começando o que eu ia falar um cientista descobriu como viajar entre dimensões e a nossa escola foi escolhida para testar. Isso só que antes, cada um de vocês vai pegar uma caixa fechada para descobrir a sua arma ou elemento para ajudar vocês a lutarem. Um por um vai vir aqui, pegar uma caixa em cima da mesa pode vir o primeiro!- e assim foi cada um.

Quando já estavam todos com a caixa na mesa, ele nos mandou abrir, todos tiveram uma surpresa. Na caixa que antes não havia nada agora tinha alguns objetos de algumas pessoas só tinha como pedaço de papel. O meu tinha duas armas, 2 suporte de arma para colocar na coxa e parece que duas espadas formando um X é um papel.

Lucy- Erza o que tem na sua caixa? - perguntei curiosa.

Erza- Uma espada e o seu?- ela perguntou tentando ver o que tenha na minha caixa.

Lucy- Olha a minha apareceu isso- disse mostrando oq tinha dentro da caixa,  ela pareceu meio surpresa com as duas espadas.

              Lucy parou de narrar

             Erza narrando

Eu realmente tinha me surpreendido com as espadas.

Erza- Professor quando é que a gente vai para outra dimensão?

Gildartz- daqui a 1 ano, mas nesse tempo vocês irão aprender a usar as armas e, quem ganhou o papel vai aprender a se transformar em seu animal interior e usar os poderes deles!- eu fiquei curiosa sobre o que tinha na caixa da levy e fui perguntar.

Erza- Ei levy, o que tem ai dentro?- Quando ela ouviu a minha voz ela se assustou.

Levy- Erza não me assuste desse jeito- ela falou com a mão no peito- Mais respondendo a sua pergunta no meu tem um papel escrito "Solid Script"- ela falou fazendo aspas nos dedos.

Erza- E você sabe o que significa? - perguntei curiosa.

              Erza parou de narrar

                 Levy narrando

Quando Erza perguntou oque significava eu fiquei pensando um pouco e logo respondi.

Levy- Significa "Escrita Solida" - fiz aspas de novo no significado- E você Erza pela sua cara deve ter aparecido uma espada na caixa né?

Erza- É sim Levy...- quando Erza ia acabar de falar, a Lucy aparece nos assustando.

Lucy- Vamos treinar?

Levy- Lu-cham  não mata a gente do coração! - falei pondo a mão no peito de novo.

Lucy- Desculpa. Mais vamos treinar?- eu e Erza fizemos um sinal de sim com a cabeça e fomos treinar.


Notas Finais


E é isso minna e ai mereço oq?
Tudo menos chocolate pq to de greve de chocolate kkk só até amanhã ♥
Tchauzinho até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...